1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Adeus Brooklyn...

História A true love - Adeus Brooklyn...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiieh meus amores tudo bem?Espero que tudo.
Bom hoje trago aqui este capítulo que acabou de sair do forno hein?
Espero que vocês gostem muitoooooo.
Boa leitura😘

Capítulo 15 - Adeus Brooklyn...


Mais um dia começa,e eu acordo ás sete da manhã para seguir para meu mais novo trabalho.
Me levanto e coloco ,uma leg ,uma blusa de manga regata com rendas,e um tênis branco.Passo uma maquiagem leve ,á mesma da entrevista.
Preparo minhas panquecas,e o meu suco de laranja e como aquilo mesmo.
Saio de casa,e passo em frente á casa de Michael algumas lágrimas são inevitáveis,começo á me lembrar de tudo o que vivi com ele ali.Mas logo saio de meu transe e sigo para meu trabalho.

-Bom dia!-digo entrando na padaria cumprimentando o chefe.

-Bom dia!-ele disse me estendo á mão.A senhorita,parece estar triste.

-Não magina é só impressão.

-Este aqui é o seu uniforme.-ele disse me entregando o mesmo.

-Até que não é feio!-disse analizando o uniforme.

-Verdade.Que bom que ,você gostou porque á partir de agora você terá que usa-lo.

-Sim vou me trocar,e já volto.

-Tudo bem.

Eu entrei dentro do banheiro que havia ali,e coloquei o meu uniforme.Saí do mesmo e fui até o balcão do chefe para poder pegar o caderninho de anotações dos pedidos.

-Bom acho que você já sabe,o que uma garçonete faz né?-O chefe pergunta.

-Sim sei.-disse pegando o caderninho.

-Tudo bem,já temos um cliente ali naquela mesa.-ele disse apontando para á mesma.

Quando me viro,para ver quem é o cliente me deparo com á cara imunda de Alex.

-É sério que vou ter que atender,justo aquela mesa?-pergunto á Felipe.

-Sim vai.Por que?

-É que não me dou muito bem,com aquele senhor sabe.

-Mas você vai ter que atender!-ele disse em tom rude,e eu fiquei morrendo de raiva de Felipe queria mata-lo.

-Tudo bem,eu atendo!-disse respirando fundo.

Segui até á mesa ,de Alex com muita raiva depois de tudo o que aconteceu na minha vida ,eu havia acabado esquecendo de Alex e por isso eu ainda não havia o colocado na cadeia.

-O que você deseja?-perguntei em tom de raiva.

-Olha olha quem é!-ele disse se virando pra mim.

-Eu só vim aqui ,perguntar o seu pedido e nada mais!-disse séria.

-Tudo bem...Eu vou querer um pão passado na chapa com manteiga ,e um suco de uva.-anotei o pedido dele.

-Ok ,vou repassar seu pedido para á cozinha e em cerca de uns cinco minutos eu trago o seu pedido.

-Tudo bem gracinha.

Alex era realmente um filho de uma puta ,depois de tudo o que ele fez á mim ainda tem á coragem de me chamar de gracinha á minha vontade era de dar um tapa na cara dele.

-O pedido daquele senhor ,é esse!-Repassei o pedido para os funcionários da cozinha.

Enquanto o pedido de Alex estava sendo feito,eu comecei á pensar em Michael e como será que ele está agora.Se ele está bem ou se ele está em uma casa confortável e etc.

Michael on:

Depois de vinte e quatro horas ,exaustíveis de vôo até o Japão havia chego no hotel em que iria ficar hospedado pelo menos por algum tempo.
Eu já estava , sentindo á saudade de Tatiana e de tudo o que vivi com ela.Estava sentindo á saudade do meu lar também ,até eu acostumar ficar no hotel iria ser um pouco díficel.
Eu estava com sono ,por causa do fuso horário e resolvi ir deitar um pouco.O hotel é confortável ,e á cama nem se fala.


Tatiana on:


Depois de algumas horas em meu trabalho ,já dera á hora eu ir pra casa descansar.
Adentro minha casa , e tomo um banho ainda embaixo d'água começo á lembrar de tantas loucuras que eu e Michael fizemos ali.Foram tantos momentos , tantas risadas.
Até que uma idéia ,entra em minha cabeça e não consigo tira-la por lei nenhuma.

-"Por que eu não vou para o Japão com Michael?"

Aquela idéia ,permaneceu na minha cabeça durante á noite toda.Mas principalmente na hora que fui durmir.Resolvi pegar meu notebook e ver quanto era uma passagem daqui até o Japão.Lembrei-me que minha mãe tinha umas economias no banco e isso, poderia me ajudar.

-"Amanhã mesmo irei comprar minha passagem".-digo no meu pensamento.

Fui durmir,e acordei bem cedo no dia seguinte para poder comprar minhas passagens ,eu estava anciosa pra ver Michael mas eu ainda não sabia onde ele poderia estar.
Resolvi pegar meu celular e ligar pra ele , e tentar perguntar pra ele onde ele estaria.

-Alô?-álguem atende do outro lado da linha.

-Alô Michael?-eu disse emocionada por ouvir á voz dele ,eu estava morrendo de saudade.

-Minha princesa tudo bem?

-Tudo , só estou morrendo de saudade de você.

-Eu também estou,morrendo de saudade de você e queria você aqui.

-Mas eu vou até você!

-O quê?Você resolveu mudar de idéia?

-Sim hoje mesmo já vou comprar ás passagens.

-Venha logo!Quando você chegar aqui me ligue ,que vou até o aeroporto te buscar.

-Tudo bem!Até meu amor.

-Até minha princesa.

Coloquei uma roupa correndo e passei uma maquiagem ,fui fazer minhas higienes pessoais e comprar ás passagens.
Saí de casa ás pressas ,e fui direto até o aeroporto.Chegando lá fui direto até o local onde compram ás passagens.

-Porfavor ,me dê uma passagem para o Japão?

-Aqui está!-a moça que me atendeu ,deu ás passagens para mim.

-O voô é daqui á uma hora.

-Daqui á uma hora?-perguntei espantada pois eu achava que seria somente no outro dia.

-Sim!

Antes de eu ir até o aeroporto eu havia , ido ao banco para sacar o pouco do dinheiro que minha mãe havia no banco.Como ela era professora o salário dela não era ruim,e por isso o dinheiro que havia ali deu para comprar ás passagens.
Fui até em casa correndo ,para preparar minhas malas ,assim que ás preparei ,voltei para o aeroporto.Posso dizer que doeu um pouco sair de meu lar pois comecei a lembrar de minha mãe ,mas agora eu iria começar uma nova vida ao lado do homem que amo.
Cheguei até o aeroporto , e faltava pouco para o horário de meu vôo e logo eu já estava dentro do avião , me preparando para seguir rumo ao Japão e finalmente ser feliz com o homem que amo.


















Notas Finais


Até que enfim á Tati resolveu ir né?
Espero que eles sejam felizes lá.
E o Alex?Idiota né?
Bom espero que vocês tenham gostado , e não se esqueçam de comentar hein?
O comentário é de extrema importância.
Bjos meus amoresss,e obrigada por lerem😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...