1. Spirit Fanfics >
  2. A última com sangue de cura >
  3. A rosa que floresceu triste

História A última com sangue de cura - A rosa que floresceu triste


Escrita por: FlorDeLotus1010

Notas do Autor


O que será de Luna?

Capítulo 2 - A rosa que floresceu triste


Fanfic / Fanfiction A última com sangue de cura - A rosa que floresceu triste

Por que a vida é assim? Às vezes reflito. Uma nova vida nasce outra vai embora. Alguns seres vivem longas datas nesta Terra enquanto outras vivem pouco tempo.

Mas por quê? Porque isso acontece a todos? Será que existe mesmo um lugar melhor para onde nós vamos?

Minha mãe provavelmente está nesse lugar, pois ela era uma ótima pessoa e sempre ajudou os necessitados. Seu enterro foi dois dias depois dela morrer. O rei, e Lilian foram os únicos que foram afinal não tenho mais ninguém. Eu juro, a única coisa que eu não queria era sair de minha cama. É como se andar pelo castelo fosse me fazer desmoronar em choro.

- Senhorita Luna, o rei está lhe chamando para conversar.

Era Agnes novamente. Ela já havia passado mais cedo para tentar me alegrar, mas não havia dado muito certo.

- Eu preciso ir?

- Mas é claro que sim! Você acha que o rei estaria brincando comigo?

- Não sei.

-Vamos agora mesmo senhorita.

Levantei, estava com um vestido azul dessa vez. As camareiras disseram que azul é uma cor suave. Que faria me alegrar toda vez que o visse. Como eu estava em meu quarto cheguei rápido a sala do trono rapidamente. Eu não olhava para os lados, nem para cima e muito menos para Agnes. Era uma sala bonita confesso cheia de quadros, com uma cortina de cor neutra e bem alta. O rei estava escrevendo em alguns papéis, mas parou quando entrei.

- Posso entrar?

- Sim Luna.

Ele parecia sério e parecia estar cansado

- O senhor gostaria de falar comigo? – eu disse me aproximando da mesa dele

- Eu sei que você está sofrendo bastante pela sua perda. As camareiras me disseram que você rejeita tudo o que elas oferecem. Estou errado?

-Não senhor.

- Bom eu tomei uma decisão.

-Decisão?

- Você não tem outros parentes. E é muito pequena para sair trabalhando por aí como sua mãe. Eu te adotarei. Você vivera no castelo como uma dama.

- Como uma dama?

- Sim. Terá sua tutora que dará suas aulas. Dança leitura, poema e música.

- Porque o senhor está fazendo isso?

- Porque no futuro você será a nova médica do reino. A mais importante. É como se fosse um trato. Eu lhe dou abrigo e felicidade e você cuidara das pessoas doentes. Como sua mãe fez antes de falecer. Então, você aceita?

- Eu... Eu... Aceito senhor.

-Ótimo. Suas aulas começam amanhã. Pode se retirar.

Eu saí da sala calmamente e andei até meu quarto. Seria ótim


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...