1. Spirit Fanfics >
  2. A última fada >
  3. Queria que fosse um jarro.

História A última fada - Queria que fosse um jarro.


Escrita por: Birosca

Notas do Autor


Gente, mais um capitulo aqui p vcs
Se quiserem comentar p dizer oq acharam ne? Hahahah so se der vontade e..e
Ou nao ;-;
Bom, o importante é viver com dignidade u.u
Do fundo do meu coraSSAUN: espero q estejam gostando u..u

Capítulo 3 - Queria que fosse um jarro.


Fanfic / Fanfiction A última fada - Queria que fosse um jarro.

Sentada ao lado de seu prisioneiro, a garota come a maçã que Jhin não teve tempo de comer.

- Como você não sabia que eu era uma pessoa? - pergunta a garota.

- Sei lá. Pensei que a magia estava em um daqueles jarros ornamentados dos monges.

Ela solta gargalhadas altas com a confição do rapaz e isso o deixa extremamente incomodado. Ele mais uma vez tenta soltar os braços mas os galhos continuam firmes, como se tivessem crescido ali.

- Isso continua não fazendo sentido, já faz mais de 200 anos que a fada fez o ritual, como você é tão nova? - ele indaga com um olhar desafiador.

- Eu fiz galhos de uma árvore se moverem mais rápidos que o vento e você acha estranho minha idade não conresponder com minha aparência? - responde com um ar zombeteiro e em seguida enterra as sementes da maçã que comeu.

- Meu nome é Ísis.

- Você tem até nome?

- Oláá!! Eu sou uma pessoa! - ela acena com a mão como se estivesse tentando chamar a atenção dele. Jhin vira o rosto emburrado. Foi treinado a vida toda para proteger uma coisa quem nem sabia o que era. Se sentia traído pelos monges e pelo seu próprio general por não ter sido informado sobre ela. Agora estava sendo feito de bobo por uma garota que ele imaginava ser apenas um amuleto. Não iria perdoa-los por isso.

- Thae Jhin Hoo. - diz com o rosto virado, como se contestasse ter que falar seu nome para ela.

- Prazer em conhecê-lo Jhin! - com um sorriso doce ela o comprimenta e os galhos delicadamente se desenrolam do corpo do samurai. Ele se recompõe com o orgulho amargurado, recolhe sua katana e toma a carruagem novamente.

- Entre! Temos que seguir viagem.

- Eu não quero ficar lá dentro de novo, vou aí na frente com você!

- De jeito nenhum! Não é seguro!

- Segurança é uma questão de pespectiva. E você não tem como me obrigar a ficar lá. - a afirmação da garota veio acompanhada de movimentos sutis dos galhos que outrora estavam contendo o rapaz. Ela estava o desafiando.

- Preste atenção! Eu fui designado a te proteger, então você tem que fazer o que eu digo!

- Está bem, então eu vou aqui com você e se alguém aparecer você vai estar bem pertinho para me proteger. - ela havia distorcido tudo. Ja estava sentada ao lado dele, olhando para frente com um olhar de espectativa.

Naquele momento Jhin desejou ter que viajar com o jarro ornamentado que ele achava ser a magia, um jarro quieto e obediente. Vendo que não iria conseguir contesta-la o jovem agita as rédeas, fazendo os cavalos andarem. Aqueles seriam dois anos bem longos.


Notas Finais


E enfim os protagonistas se conhecem. O que vcs esperam da história? Queria saber suas espectativas e tal.
Eles ainda vao encrencar bastante um com o outro kkkkk
adoro vcs bom dia u..u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...