1. Spirit Fanfics >
  2. A última Jedi(Camren) >
  3. O caminho para a força

História A última Jedi(Camren) - O caminho para a força


Escrita por: whanhedax17

Notas do Autor


Sim,eu sei,essa história é diferente,até porque,Star Wars e Camren são mundos totalmente diferentes,mas ei realmente queria escrever sobre isso HSUSHA BOA LEITURA.

Capítulo 1 - O caminho para a força


Lauren Jauregui POV

Encarava meu inimigo...Darth Vader,o mais temido de toda a galáxia,sua respiração me causava calafrios,todos sabiam como ele era forte,e sem medo de tirar a vida de seus inimigos.

Derrotar Darth Vader era meu último passo para se tornar uma mestre Jedi,segundo meu mestre,Yoda.

Ele estava escondido,abaixei a mão,e suavemente peguei meu sabre de luz azul,e o deixei pronto para a batalha.

-Eu sei que está ai Darth Vader,se é tão forte,por que se esconde?

Ouço sua risada fraca.

-Garota tola! Está subestimando meu poder?

Minha expressão se torna séria,olho em volta e não vejo ninguém.Sinto minha garganta contrair,não consigo respirar,meu corpo é levitado pela força de Darth Vader.Senti suor,vindo do medo que estava sentindo.

-Está com medo,eu sinto isso em você..Para se tornar realmente forte,precisa ir para o lado negro da força.

-Jamais...O lado negro roubou minha mãe e meu pai da vida,nunca vou me juntar.. 

Comecei a resistir a seu poder ao lembrar de minha mãe, Pádme,mesmo que a última vez que a tinha visto era quando bebe,conseguia ver perfeitamente seu rosto.

-Você não sabe a verdade!Eles mentiram pra você. 

Sinto meu corpo cair,finalmente havia resistido ao seu poder,apesar de minha exaustão. 

-Do que está falando? Quem mentiu?

-Seus mestres.-Ouço seus passos descendo as escadas de sua nave,e o vejo.

-Seu pai não está morto,Lauren.

-Como você sabe??

Uma chama de esperanças subiu em meu peito,uma chance de meu pai estar vivo era tudo pra mim,ele e minha mãe eram minha única família. 

-Porque Lauren...-Ele estende a sua mão para mim,não entendi seu ato,olhei com uma expressão confusa.-Eu sou seu pai.

-NAAAAAAAAAAAO

Meu coração acelerou,não podia ser,eu sentia sua presença mais forte que o normal,mas? Não tinha palavras pra explicar oque sentia,lágrimas invadiram meu rosto.

-Não chore Lauren,estará perto de mim se você se juntar ao lado sombrio da força,e irá entender que o que lhe falaram era mentira...

Será que ele estava certo?Em certo ponto ele estava,Yoda mentiu a vida toda para mim,meu mestre mentiu..

Segurei em sua mão,e ele me abraçou.

-Eu me juntarei-disse com um sorriso fraco.

-Ótimo,você verá o verdadeiro poder da força.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...