1. Spirit Fanfics >
  2. A última Jedi(Camren) >
  3. O que é que eu fiz??

História A última Jedi(Camren) - O que é que eu fiz??


Escrita por: whanhedax17

Notas do Autor


Vou entender se ninguém ler essa fanfic,HSUAHSU,É sério.

Capítulo 2 - O que é que eu fiz??


Lauren POV

Depois de 1 semana de treinamento,meu pai disse que precisava libertar a minha raiva, e oque tinha mais raiva,era o conselho Jedi,por tantos anos,mentiram na minha cara,me trataram como se não fosse aguentar a realidade,tinha raiva de Windu que não permitia Yoda me treinar mais que o necessário,pois segundo ele "a força é perigosa nessa garota,devemos tomar cuidado Yoda"

Então quando voltei ao conselho Jedi,Windu sorria alegre.-Olha quem voltou?,pelo visto consegiu completar sua missão. 

-Você não têm ideia.-Sorri ironicamente,tirei meu sabre com habilidade,ele foi pego de surpresa com um golpe em seu braço,obrigando o mesmo a lutar apenas com 1 braço,a batalha de sabres foi intenso,até que por puro reflexo o acertei no peito.Ele me olhou com medo nos olhos,e antes de cair morto no chão ele disse-O que você fez Lauren??

Qui-gon ouviu o barulho da batalha de sabres,e me olhou com tristeza. 

Quando acertei um golpe em sua cabeça,seu corpo apenas sumiu.

Eliminei todos os Jedi presentes no conselho,fossem crianças,homens,mulheres,jovens ou velhos,apenas 2 conseguiram escapar,Yoda e Obi-Wan Kenobi,o aprendiz de Qui-Gon.

O silêncio predominava no local,toquei meu rosto,ele estava diferente,olhei meus olhos pelo reflexo da nave e eles estavam amarelos por dentro. 

"O que foi que eu fiz???"

(...)

Darth Vader,meu pai estava orgulho,e um tanto quanto triste,sentia um toque de tristeza em sua essência, talvez o lado sombrio não o tinha dominado completamente.

-Apenas Yoda e Obi-Wan Kenobi sobreviveram pai.Sinto muito.

Ao ouvir o nome de Obi-Wan,meu pai fica um pouco cabisbaixo,ele era seu pequeno aprendiz,e tinha quase a minha idade.

Ele então se pronuncia

-Minha filha,você praticamente exterminou os Jedi,você foi incrível.

-Sim,mas..

-Sem mas,está tudo indo conforme o planejado..venha quero lhe mostrar uma coisa.

Andamos pela nave,os stormtroopers estavam apressados,correndo de um lado para o outro..

Chegamos até uma sala,com um painel enorme.

Ele apontou para uma espécie de planeta.

-Isso aqui é a nossa nova arma,a Estrela da Morte,capaz de aniquilar um planeta inteiro em poucos minutos.

Realmente fiquei impressionada-Uau,isso é incrível. 

-Eu sei,logo quem assumirá o comando da galáxia será você.!

-A galáxia já tem o senhor,pai,por que precisaria de mim?

-Porque eu estou morrendo Lauren..

Senti um peso enorme no coração. 

-Você não pode me abandonar de novo pai!

-Me perdoe Lauren,mas você sabe,97% do meu corpo é feito de maquina e eu não estou mais aguentando.

-Ao menos consegui tudo isso pra você. 

"Preferia ter tido sua presença do que tudo isso"

A raiva batia forte em meu peito.

-97% han,oque aconteceu ?

-Sua mãe iria morrer,e o lado sombrio podia me dar forças para deixa-la viva,Pádme não gostou nada disso,mas fiz oque era necessário,mas por algum motivo,ela se foi..

Senti tristeza em sua voz.

-Enquanto ela estava tendo você,eu estava tendo uma batalha com Qui-Gon,estava tudo em chamas e lava,ele estava no terreno alto,acabou que eu perdi a batalha,e meu corpo torrou inteiro,o lado sombrio fez com que eu tivesse forças para sair daquele lugar,e então me recuperar,quando busquei noticias suas e de sua mãe, haviam me dito que estavam mortas.

Algumas lágrimas cairam em meu rosto,mas não deixei ele perceber minha fraqueza.

-Eu ainda lembro do rosto dela.

-De Pádme? 

-Sim

(...)

O alarme havia tocado,alguém estava tentando resgatar uma senadora que estava tentando fazer uma revolta junto com a república...

Peguei o sabre vermelho de meu pai,e fui a luta.

Vi muitos ex companheiros,e os eliminei com a força de raios das mãos,o lado sombrio era realmente mais poderoso,e essa sensação de poder era realmente incrível. 

Alguns eliminei com o sabre,outros com a força dos raios.

Passei por um vidro que servia de janela,vi tiros de naves por todos os lados,isso estava ficando realmente interessante.

Vi a senadora tentando escapar junto a um piloto rebelde.

-Aonde vocês pensam que vão? 

Ri sarcasticamente,pulei por cima de suas cabeças e parei na frente deles. 

-Merda!

-Isso é jeito de uma senadora falar?

Disse para a garota.

-E isso é jeito de Jedi tratar uma senadora.

-Eu não sou mais Jedi,sinto te informar..Chega de papo,isso já me cansou.

Joguei o piloto na parede,e o levantei sufocando com a força.

Enquanto encarava a garota a minha frente.

-Você voltará para a sala 201,e dormirá-Uso a persuasão com a garota,a tecnica onde gente com mente mais fraca acaba de obedecendo,mas ela não obedeu.

-Espera que eu vá por vontade própria?mas não vou mesmo.

Ela ri,pisca e some da minha visão, pulando para o buraco  e sendo resgatada por umas cordas. 

Senti algo mudando...na força,uma presença diferente.uma força nova no campo..





Notas Finais


Algumas informações estão bem diferentes das triologias,mas não estranhem,é pra não ser tão óbvio e tudo mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...