1. Spirit Fanfics >
  2. A última Jedi(Camren) >
  3. Alteração na força

História A última Jedi(Camren) - Alteração na força


Escrita por: whanhedax17

Notas do Autor


To caindo de sono,mas vamo que vamo

Capítulo 3 - Alteração na força


Fanfic / Fanfiction A última Jedi(Camren) - Alteração na força

Vi a senadora indo embora com Obi Wan Kenobi.

-Como ele se atreve a vir aqui depois de tudo...

Bati forte na parede e vi praticamente uma escultura da minha mão na lataria.

Sem a senadora seria quase impossível saber em qual planeta os rebeldes estavam escondidos.

-Mas e se..

Tive uma ideia de ultima hora,fui em busca de meu pai,que estava contemplando a miragem da estrela da morte.

-Karla,a senadora fugiu nos braços de Obi-Wan.-Ele disse.

-Sim,mas..e seu eu segui-los com um caça pequeno? Me tornaria imperceptível certo? Poderia descobrir onde os rebeldes estão e acabar com o resto da escória Jedi.

-Faça oque for melhor, filha.

Sorri em sua aprovação,o general de segurança entrou e eu sai,depois que saí ouvi apenas os gritos do general,por ter falhado na cela da senadora. 

(...)

Consegui um caça pequeno,não tinha ideia onde a senadora tinha ido,usei a força para me guiar até seu caminho,estávamos indo na Lua de Endor.

Pousei signitificamente longe da nave Obi Wan..

Ao andar pela floresta da lua,notei umas criaturas,pequenos ewoks por todas as partes.Pareciam amigaveis..

Parei de andar quando ouvi de longe a voz da senadora,me escondi e prestei atenção em cada palavra falada. 

-Então,a distração foi o suficiente para pegar os arquivos? -Obi Wan dizia

-Sim,já descobri o ponto de falha da Estrela da morte,a senadora está bem?

"Merda,cabeças vão rolar ..não estou pronta para enfrentar Obi Wan""Espera. ..essa não é a senadora? ? Cabeças vão rolar em dobro".

-A senadora,sua irmã  está ótima Camila,você não tem que se preocupar com isso 

-E com oque devo me preocupar? 

-Com Lauren,ela deve estar terminando o treinamento,você deveria fazer o mesmo, Camila. 

"Seria Camilla a alteração na força que senti antes? " 

"Se assim for,não posso deixa-la terminar essr treinamento "








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...