1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. A chegada a mana parte -30

História A ultima princesa de céu - A chegada a mana parte -30


Escrita por: kiredori

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo , voltando com mais frequência que nunca , não sei dizer com qual regularidade irei postar mas quero pelo menos 1 por semana , eu disse que terminaria nos 60 capítulos né !...acho que não vai dar não em ....kkkkkkkk boa leitura , e to aceitando criticas em fiquem a vontade , podem desabafar nos comentários

Capítulo 60 - A chegada a mana parte -30


 

-O que eles fazem aqui ?.-Pediu uma explicação para como eles passaram o cerco da guarda .

-Eles passaram pelos guardas sem ao menos lutar , os guardas deram passagem ...

-Como assim eles deixaram passar !.-Se alterou ,com o chefe da guarda que estremeceu .

-Senhor eles...não respondem .

-Como assim não respondem?!.

-Eles  não respondem em nenhuma das nossas ações é como se não estivessem vivos somente estão em pé parados.- Explicou o chefe , o que abalou o rei sem entender o que se passava .

-Eles disseram o que querem ?.

-Eles...senhor é apenas um...

-Você esta brincando comigo , quer que eu acredite que apenas um deles parou uma guarda real inteira ?!.-Disse indignado .

-Mas é a verdade majestade .

-E qual é o objetivo deles aqui ?

-Ele trouxe 4 pessoas junto dele , que diz serem reféns .

-Nossos?

-Não senhor .

-General estou perdendo a paciência explique logo de uma vez !

-Ele veio como representante do outro lado de seu irmão Osman senhor ,diz ser filho dele e que veio trazer de volta os espiões mandados pela rainha .

-Rainha ?

-A rainha de céu , ele pede para que possa falar com ela para devolver seus amigos como oferta de paz entre eles .

Então era isso que eles queriam , o rei se sentou e pensou ,dizer que ela não estava lá ou aguarda que ela voltasse , se ela de fato fosse voltar , por que ela voltaria só por conta de 4 soldados ...foi então que ele lembrou de que ela havia dito que um tio por sangue tinha ido nessa missão , e temeu pelo que pudesse ocorrer com um dos poucos parentes vivos dela , a  garota nunca havia posto nenhum deles em perigo , bom até então , mas se os soldados não foram machucados e mandaram somente um representante , ou eles eram muito seguros de si ou então era somente um conversa que os mesmo procuravam , seu irmão sempre foi pacifico mas nunca havia nem vindo e muito menos mandando alguém para representa-lo , então aquela coisa la fora era seu sobrinho ?...com qual pretensão ele fazia aquilo , chamou seus conselheiros , que o advertiram que o melhor era que ele não o encontrasse em pessoa com o tal garoto , por que poderia correr perigo ,sem saber que tipo de truque ele usava para parar um exercito se usasse em um rei eles estariam em apuros .

Se sentiu impotente , o grande rei sendo pressionado por um mera criança , aquilo era um absurdo .

-Chega dessa conversa ,me deem logo uma saída para isso !

-Majestade , todos concordamos que o senhor de forma alguma saia do palácio .

-Podemos mandar mais tropas até o garoto ,no entanto pode parecer uma aproximação hostil.

-E desde quando ligamos para se somos hostis com essa gente .

 -Agora é diferente nãos sabemos com o que estamos lidando , é uma criança mas pode ser perigosa ,principalmente se a zangarmos .

-Deveríamos mandar um de nossos guerreiros mais fortes .......

Aquele debate não chegava a lugar alguma , era visível o medo por conta da criança não era só pelo fato de seus poderes desconhecidos e sim por um possível vingança ao seu povo por conta de historias passadas .

-Senhor ,tivemos um ideia de quem mandar ...

-E quem seria ?

 

(...)

 

Fui chamado as pressas pelos guardas do rei assim que me apresentei , o mesmo me contou todo o ocorrido e assim eu me despus a seus serviços , seria útil para meu rei e isso era uma grande honra no entanto nenhum de nós sabia com  que lidava de fato naquele momento , fui acompanhado de alguns guardas que me deixaram a alguns metros , como método de segurança , depois de ser deixado eu andei até onde o garoto coberto da cabeça aos pés de forma que só seus claros olhos estavam a me observar , me fazendo perguntar se de fato ele enxergava ou não .

Parei de andar a uma distância que considerei segura .

-Pode chegar mais perto não vou fazer mal pra você .-Disse ele em um tom calmo , mas não me deixou confortável .

-Prefiro não arriscar .

-Não confia em mim era de se esperar ,pode pelo menos me dizer o por que ?.-Perguntou ele sem nenhuma segunda intenção aparentemente , mas todos sabíamos o por que ele era albino.

Eu não o respondi de imediato .

-Por que não posso acreditar apenas na palavras do meu inimigo não é ?

-Inimigo  mas já me declarou isso , nem fiz nada ...ainda.- Foi ai que senti ele mudar para um tom debochado e sínico ao mesmo tempo .-Mas olha eu não vou fazer nada com você serio , para provar vou até deixar seus soldados irem .

E assim que ele disse isso ,todos os soldados que estavam parados feito estátuas até então começar a andar todos na mesma direção e sumiram no horizonte rumo ao castelo .

Fiquei apreensivo ,engoli a seco o garoto era perigo na certa  , mas eu tinha uma missão a cumprir.

Ele fechou os olhos e sorriu .

-Pronto .

-Onde estão os reféns que disse que tinha ?.-Ryan foi direto ao assunto o que fez o garoto dar uma sorriso de deboche pela pressa do mais velho .

-Oh bem direto ,eles estão escondidos em algum lugar , não se preocupe cuidamos muito bem deles apesar da audácia deles , que deram trabalho quase não os vimos são bem treinados viu.

-Veio aqui para os devolver e ir embora ?.-Indagou para com o garoto .

-Quando foi que eu disse isso ?,eu não sou tão bonzinho assim se vim aqui é por que quero alguma coisa ou melhor alguém .

-Então é isso , veio por trocas de interesse , acha que esta em posição para isso ?

-Não só acho , como é por isso que esta aqui não ?

-De modo algum estou aqui unicamente para tratar de assuntos de nosso rei , já que ele não precisa vir pessoalmente para falar com alguém tão audacioso em passar nossa fronteira e ainda querer pedir por coisas que não pode ter .

-Sua majestade Humilde como sempre .-Respondeu irônico .

-Olhe a boca garoto , não esta em sua casa , para faltar com respeito com sua majestade e sair empuni , teve sorte de não ti terem feito nada ainda .

-Ah é verdade não servimos a mesma pessoa ....-.Ele respondeu deixando claro que não tinha intenção alguma de respeito com vossa majestade .

-Mas não fizeram por que não quiseram ou por que não conseguem ?.-Ele brincou com a situação .

-Porque de fato você não precisa de tanto esforço para ser parado .

O garoto levou a conversa a um nível desconfortável para Ryan .

-Vocês são todos tão vermelhos por isso são tão azedos .-O garoto respondeu , confundido Ryan.

“vermelhos”.

-Peço que seja rápido com suas “exigências”.

-Olha...-O garoto fez menção com o corpo de queria saber o nome da pessoa em sua frente para dar continuidade a frase.

-Ryan.

-Senhor Ryan , eu não vim aqui falar com o meu tio se assim posso chamar , vim unicamente para falar com a rainha de céu .

-Hum.-Ryan deixou escapar mas não de escárnio com o garoto era curioso com quais intenções ele tinha com a garota  .

-Então esta usando o reféns como desculpa pra conversar com a garota .

-Não diria desculpa afinal o convite foi estabelecido por ela .

-Convite ?

-Se ela mandou o pessoal dela é por que estava tão curiosa com nosso lado quanto estamos com o dela .-Explicou o garoto ,sem a menor formalidade era como se ele e Sora fossem amigos distantes .- Mas percebi que não tem só ela de interessante desse lado.

-Devo me desculpar em nome dela então , ela saiu para resolver assuntos políticos fora de mana ,e ainda não voltou nem tem previsão de volta .-Explicou Ryan .

-Que jovem ocupada , talvez devesse ter vido antes .-O garoto disse pondo a mão no queixo pensando .-Bom não tenho outra escolha então vou aguarda até que volte,  espero que não demore ou os amigos dela vão morrer congelados .

-O que esta fazendo com eles ?

-A eu esqueci de contar né , eu vim na frente e como andavam muito devagar deixei eles no caminho então.- Fez um estralo com a boca demostrando que estavam ferrados se a garota não se apressasse .

-Se algum deles morrer só ira conseguir a ira e o desprezo da princesa , se fosse você não faria tal atrocidade .

-Hum , vou pensar no caso eu tenho tempo né .-Ele tirou algo do bolso que assustou Ryan .-Eles tinham isso deve ajudar a chamar ela não ?

Ele jogou um radio comunicador .

-Deve saber como funciona não é , já que era do exercito deles também .

Ryan olhou sem demostrar nada para o garoto , mas um ponta de incomodo se estabeleceu dentro dele quando o albino falou aquilo , somente o rei e seus discípulos sabiam da verdade .

Ele mexeu no aparelho .

-Vou ver o que posso fazer...-Assim que olhou sentiu um cheiro de sangue e olhou apreensivo para o garoto em sua frente em busca de respostas .

-Ah sim deve estar sentindo o cheiro é bem forte , uma das garotas foi meio contra , sabe tivemos que dar uma forcinha pra ela conseguir soltar .-Brincou ele dizendo aquelas palavras , o que preocupou Ryan , a situação que os soldados da revolução devia estar as condições não deveriam ser das melhores , talvez tivessem sidos torturados e sem saber até quando resistiriam , prezar pelo bem estar deles era algo que ele como Ex-general se sentia na obrigação de fazer .

-Antes de tentar contato preciso saber se eles estão vivos ainda .

-Hum...acho que uns dois ainda estão , considerando que ela apareça nas próximas 3 horas acredito que sim .

-Se não pode garantir nem a integridade de seus prisioneiros , não há por que eu chamar a garota , para pegar os cadáveres de seus soldados eu mesmo posso busca-los por ela .

-Acho que você nunca ultrapassou o cerco né , pode até tentar , mas pessoas como você nunca conseguiram sobreviver a aquele lado , mas fique a vontade eu dou até a localização , mas cuidado para não ser 5 reféns .-Debochou .

Ryan não era o mais paciente com crianças , principalmente desagradáveis e mau educadas .

-Assim que tiver contanto com ele pode falar pra qualquer um dos soldados que mandei de volta pra vocês ,eles me avisaram .-O garoto disse por fim abrindo os olhos e Ryan desviou o olhar por instinto , algo nele falava que era perigoso olhar diretamente para eles .

Se virou e estabeleceu .

-Em uma hora eu volto com a resposta ,mas devo dizer que talvez ela não venha por meros soldados .

-Vem sim , o tio dela precisa dela , e as irmãs também .

Ryan saiu para não ser mais provocado por ele , e saiu com o objeto em mão .

(...)

Assim que ele contou todo o ocorrido tanto o rei como os ao seu redor ficaram mais aflitos ainda com as coisas ditas e feitos pelo garoto albino ,alguns conselheiros concordavam para que deixassem os reféns morrem , e os outro lado achava uma loucura afinal eles tinham um acordo com a princesa que era de fato valiosos para eles , mas com a falta de comunicação com a mesma a dias dava espaço ao beneficio da duvida , Ryan deu a ideia de tentarem um contato , que podia ser arriscado já que não era de toda certeza do que estava de fato acontecendo naquele momento dentro da organização deles ,dependendo de quem atendesse seria ainda pior , mas opções eles não tinham , ele diante do rei prezo pela vida dos soldados e o rei assim permitiu que ele tentasse contato .

(...)

Enquanto isso na nave dos representantes da terra , a maioria dormia os dias tinham sido uma loucura , foram brigas ataques e uma revolução nada saudável e pacifica .

Jack se dirigia a uma das salas da nave , bateu na porta e assim que teve a confirmação que podia entrar assim o fez .

-Como esta por aqui ?.-Perguntou O alaranjado entrando e fechando a porta , impaciente para encontrar um lugar para se sentar logo , até ele estava exausto , ouve momento que ele teve que intervir com seus poderes e agradeceu e muito que por tê-los treinado em mana , pensava apertando as mão , lembrando da sensação de por um fio algo de muito perigoso ter acontecido com a garota , ele tremia ainda lembrando da experiência .

-Por enquanto esta contido .-Disse Ikki jogando os papeis e abrindo o casaco , pois os cotovelos.- Você foi de suma importância ,sei que tem ideia disso ,mas todos estão extremamente agradecidos .-Ikki falava com orgulho do amigo e alivio .

-O mais grato aqui sou , eu nunca me senti bem em ter esse sangue fluindo pelo meu corpo , me sentia sujo , pelas atrocidades que aqueles que o tinham fazem e fizeram , mas o que eu senti quando fiz aquilo foi...tão gratificante que se eu tivesse morrido naquela hora estaria feliz.

-A garoto vai precisar de você muito ainda , e do jeito que ela te via mudou com toda certeza .

Jack sorriu fraco , se permitir estar feliz aquela altura era quase um pecado , o inferno vivido por eles até o dia presente era insano ,achava a aliança perigosa mas as coisa que se escondiam na revolução era ainda piores .

-As mudanças que ela fez foram muito drásticas e nem todas foram aceitas ,nem por mim , em algumas consegui fazer com que ela voltasse atrás mas nem todas com sucesso .-Suspirou ao lembrar das horas de reuniões feitas , e de gráficos de todos tipos estudados e usados como provas ,para concretizar os ideias dela por um todo , e faziam sentido sim todos eles faziam , ela era bem dotada de saídas para certas coisas , no entanto o fato de ter que fazer aos poucos a corroía por dentro , já que tinham pessoas que possivelmente iriam ser afetadas e não tinham a menor noção ou culpa , tentar explicar que mudar as coisas para melhor não significava que durante essa mudança seria bom para todos , e ela começava a entender mas ela tinha um complexo de inferioridade que precisava ser mudado , quando se tratava de falar com os mais velhos , havia momentos em que ela se segurava tanto que as conversas a esmagavam  , oprimiam e desrespeitavam tratada com deboche pelos mais anciões que sempre tratara com respeito a deixavam em maus lençóis .

-Eu concordo mas ela fez o que nenhum de nós tinha ou teve coragem de fazer , e deu no que deu , foi radical sim mais era preciso se não iriamos nos destruir começando por dentro ,e enquanto nos enfrentamos a aliança ,vai matar em massa ,conquistar e oprimir .

Ikki inspirou, não querendo concordar mas era obvio que Jack estava certo .

-Temos que lidar aceite .-Jack continuou .

-É lidar , toma aqui .-Disse dando alguns papeis para o sabichão .-São planos de corte de gastos ,analise para falar com a garota .

-Ikki ela acabou de dormir .-Reprendeu o Jack .

-Você deu algo pra ela não foi ?...

Jack engoliu a seco mas deu positivo com a cabeça .

-Era o único jeito ,ela anda elétrica demais se não desligasse ela , a garota ia dar curto .

-Hum...eu concordo ela não dorme faz alguns dias , precisa desligar a cabeça para com esse assunto , sem o cérebro dela funcionado não vamos conseguir resolver essa bagunça .

-Falando nisso ...-Jack foi interrompido pela porta quando um tenente entrou na sala , Jack sabia que era hora de sua deixa .

-Bom falamos disso outra hora .-Levantou cumprimentando o tenente mas antes de sair  Ikki advertiu o alaranjado .

-Ela anda muito animada também ,tente dar um jeito nisso .-Ikki assim terminou e deu atenção  ao tenente .

Jack por sua vez se retirou e desceu até o refeitório e fez sua refeição ,e pela sua saúde mental resolveu não ler os papeis de imediato ,relaxou e conversou som alguns soldados da enfermaria para saber como estavam , já que Sora se preocupava muito com aquilo e fazia questão de ir todos dias , ele decidiu cumprir essa ação por ela , eles já aparentavam estar bem para batalha de novo mas mesmo depois da alta , Ikki e a garota decidiram por dar mas 2 dias de descanso, o que eles visivelmente usariam para  treinar .

Após sair dela fui direto para o quarto da princesa ,entrei sem fazer o menor barulho , a única luz que tinha era as das estrelas por conta da grande janela de vidro que tomava a parede toda , e ela estava do mesmo modo de que eu a deixei a tempos atrás , sentei do lado na poltrona , e comecei a ler do que eles se tratavam até que ela começou a se mexer e eu parei e dei atenção a ela .

Passei a mão em seu rosto como forma de acalmar de algum modo sua pequena agitação e funcionou .

E minha atenção foi direto para seu rosto mais pálido e magro que o normal as olheiras se faziam presente de forma feroz , mesmo ela não se importando com a aparência em uma hora dessas acho que vou tentar fazer com que ela use maquiagem para alguns compromissos essa semana , a garota como você da trabalho eu vou ficar velho rápido se continuar a me dar sustos como esses , logo você que estava segura que eles não tentariam nada contra você ,não é sempre que se esta certa...Os seres podem ser tão terríveis quanto os humanos cruéis a ponto de tentarem se livrar de você facilmente .

“Mesmo em meio , a tudo isso você esta animada como nunca antes , o que pegou muitos de surpresa sempre te protegemos disso achando que faria mal a você , no entanto você se sente útil tanto quanto eu por estar dentro dessa bagunça não é ? .”

- Deus uma criança brincando no meio de uma guerra e se divertindo.- Falei para mim mesmo ouvir como aquilo era irônico .

Terminei meus a fazeres , com um grande sorriso aquilo em minhas mãos era ouro e só ela e o Ikki saberiam usar .

Ouvi a tranca da porta se abrir e fiquei apreensivo , e quando a figura de Ikki apareceu .

-Não se aguentou e veio vê-la .-Brinquei mas ele não correspondeu .-O que foi algo de errado ?

-É o Erik esta em perigo .-Respondeu Ikki , Jack olhou desacreditado sabe quando tudo pode piorar , era aquela a situação , olhou pra menina dormindo e para Ikki de novo , como resolveriam aquilo ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...