1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. Um novo aliado ?

História A ultima princesa de céu - Um novo aliado ?


Escrita por: kiredori

Capítulo 61 - Um novo aliado ?


Jack levantou e saiu com Ikki da sala ,olhou para o amigo e capitão esperando que ele explicasse .

E foi o que o mesmo fez , havia recebido uma ligação e era do radio de Erik , acreditavam ser ele no entanto , uma voz diferente falou , e disse que era um assunto urgente direcionado a princesa , o tenente havia dado para ele para que conversassem melhor e entendessem a situação , sabia que não era um trote , por conta que a voz dita era a de Ryan , que se apresentou como ex capitão de nossa organização ,pesquisou e os dados confirmaram ser verdadeiros , disse que um morador portador de um poder estranho e desconhecido havia chegado e solicitado a presença de Sora , já que estavam tratando os quarto que enviaram como reféns , e tudo levava que eles estavam em extremo perigo dando a entender que apenas dois deles estavam vivos mas não quais .

Encostei as costas na parede , peça a peça o mundo estava desabando em nossas costas , não consegui imaginar Erik morto...só de pensar em meu amigo sem vida um nó se formava em minha garganta ,meus olhos ardiam e aquela sensação fúnebre de novo não , ele não podia...não quando todos precisam dele , a garota e suas irmãs , ela vai desabar....

Ikki pois a mão no ombro do amigo para acalma-lo .

-Ainda há esperança , pode ser que não seja verdade.

-Mas mesmo se ele estiver vivo , quer dizer que as garotas morreram ...não ajuda a amenizar a dor...todos nós começamos juntos , trabalhamos juntos da princesa ...

-Não queria manda-la de forma alguma , mas não será algo que ela vá negar .

-Ele solicitou somente ela?...

-Sim ele quer a presença dela para liberta-los , ou pelo menos os corpos...-Ikki disse .

Me apoiei nos meus joelhos por um momento mas segui as palavras de esperança dadas por Ikki , me recompus e assim que abri a porta a garota não estava na cama ,e sim em pé de frente para janela a tocando com as duas mãos .

-Sora...-Chamei por ela para entender o que estava havendo ...

-Tem...alguém ....chamando por ....mim.-Disse ela devagar parecendo não entender também , pois as mão delicadamente ,nos ouvidos e fechou seus olhos carinhosamente , a voz que falava com ela não parecia má de maneira alguma , parecia que estava acariciando seus ouvidos e sua mente com as palavras .

-E o que ela diz ?.-Perguntou Ikki curioso .

-Estou a sua espera...-Ela olhou para eles surpresa.- Quero te ver de novo  .

Ela olhou para cima no teto e seus olhos se mexiam e sabíamos que ela ouvi algo novamente , ela soltou os ouvidos e perguntou :

-Podemos ir a um lugar ?.

-Aonde?.-Perguntou Ikki o destino

-Mana ,agora !.-Disse ela como se precisasse  ir urgente .

Os mais velhos se olharam quase sem acreditar , a garota passou por eles e os preparativos começar para sua ida para Mana .

(...)

Assim Ryan não conseguindo uma resposta certa , foi até onde o garoto esperava , acreditava ser o certo ,prezar pelas vidas em jogo ,se apresentou diante do garoto .

-Ela pode demorar um pouco mas esta a caminho .

-Hum ...você não conseguiu .-Afirmou ele .-Você mentiu pra mim não é?.

Ryan permaneceu parado e calado por alguns segundos , foi pego .

-Não estou , entrei em contato com eles .

-Disso eu sei .

-Como sabe .

-Eu sei de muita coisa ,as cores não mentem pra mim.

-Eu não entendo o que quer dizer ....

 

(...)

 

Já era fim de tarde , e a rainha voltava do passeio com seus filhos achou estranho o numero de guardas ser maior durante seu percurso , mas não perguntou nada, assim que chegou no castelo tinha um grande numero deles por toda parte , tentou falar com o rei mais nem isso pode fazer e assim ela e os garotos foram levados para o lugar mais seguro do castelo a parte subterrânea ,os garotos estranharam mas sua mãe os acamou , dizendo que ele devia estar querendo fazer surpresa .

E quando a porta abriu era um dos guardas que veio a buscar dela a mando do rei .

Assim que chegou na sala do trono tinha tantas pessoas que mau cabia ela la dentro .

O rei sem hesitar foi ao encontro da mulher e a levou para parte de traz .

-O que esta havendo ?.

Ele suspirou e explicou o que achava que ela precisava saber , as coisas irrelevantes ele decidiu por não falar .

-Você esta bem ?   .-Disse segurando o rosto do marido com as mãos .

-Estou meu bem ,vamos passar por isso ok ?.

-E Sora ?.

-Conseguimos contanto com a base dela não com ela em si .

-será que ela esta bem ?...

-Ei .-Chamou o marido pegando no queixo de sua esposa.- Ela esta bem .-Disse sorrindo pra ela e passando a confiança.- Pode continuar normalmente pelo castelo , nosso inimigo esta longe de nós , desculpe se assustei você e os garotos , queria que estivessem seguros .

-Esta tudo bem , sei que se sentir que estamos seguros ira conseguir se concentrar .-Disse encostando seu nariz no de seu amado .-Eu cuido da nossa família , e você do nosso reino .-E assim o rei a beijou e se despediu dela .

Assim que saiu a mesma pegou alguns servos e chefe da cozinha .

-Hoje temos mais gente que o normal é provável que virem a noite , façam comida a mais , optem pela mais simples , mas com mais nutrientes .-Depois das ordens dadas ele puxou dois de lado e os fez ir a cidade e comprar vários tipos de bolo para que trouxessem o mais rápido possível .

Voltou para a parte de baixo do castelo e libertou os filhos .

-Não disse que era uma surpresa , vão se arrumar temos muitos convidados hoje .

 

(...)

 

Os garotos estranharam mais obedeceram ,e foram para seus quartos acompanhados por guardas , os gêmeos para os deles e Ali para o seu .

Pouco tempo depois de entrar a porta se abriu e Apolo entrou com uma roupa de festa .

-Apolo o que esta havendo ?.-Perguntou não sabia o que ocorria mas , algo sabia que tinha .

-Temos visitas demais hoje senhor , como sabe o troneio esta próximo e resolveram que viriam logo depois que vocês saíram  , e estão até então decidindo regras entre outras coisas e sabe como isso demora ,sim ?.-Apolo pareceu conseguir convencer a garoto com sua pequena mentira ,  a verdade é que até ele foi convocado mas para não levantar suspeita foi mandando a serviço de servo novamente .

Depois de se arrumarem os 3 irmãos se encontraram novamente , e foram juntos a sala de jantar ao chegar lá se deparam com coisas que normalmente não comeriam e o plano da mãe deles tinha funcionado estavam tão ocupados admirados que o que se passava la fora não era percebido , já estava anoitecendo ....

 

(...)

 

O garoto Albino se mostrava impaciente , Ryan ficara com ele aquele tempo todo mas não trocaram muitas palavras entre si .

O garoto deitava no chão e se apoiava com o cotovelo e a mão no rosto , depois de uns minutos ele parou de mostrar qualquer movimento o que ,fez Ryan pensar que o mesmo havia dormido , mal podia acreditar , aquela criança só podia estar de deboche .

E assim mais de meia hora se passou , e o tempo estava acabando e Ryan ficava aflito , o garoto o assustou quando abriu os olhos e um sorriso e disse:

-Chegaram !.

No entanto Ryan ,não percebeu nada olhou para seu redor e até mesmo  o céu e nenhum sinal , o garoto estava pirando ou algo do tipo ?.

Ele levantou e parecia animado , mostrava um sorriso agradável e uma feição carinhosa ,se limpou e tirou o capuz ,arrumou o cabelo e pela primeira vez vi o rosto dele , o mesmo colocava uma mexa de seu cabelo  prateado atrás da orelha , a pele era mais branca do que a de Sora , e tinha sardas na bochechas , sua aparência dava um ar de inocência ,coisa que sua boca não demostrava .

-Finalmente !.-Ele disse olhando para traz de mim ,e foi que eu vi bem de longe em meio ao vento que a noite trazia 3 silhuetas , e quando chegou a uma distancia menor eu senti e sabia quem era .

-Só pode estar de brincadeira !.-Esbravejou olhando aquela cena , o que era aquele garoto .

Ikki e Jack pararam quando chegaram perto de mim mas a garota passou reto por Ryan sem dizer ou olhar para ele e foi quando ele se assustou quando viu , o garoto correndo até a garota ,e estranhou mais ainda ambos diante aquilo não fazerem nada ,a garota abriu os braços e recebeu o garoto .

-Então você é o Kaled !.-Disse ela carinhosa .

-Sim é um prazer conhece-la azulada .-Assim que se soltaram ela deu um sorriso para ele ,e ele seu olhos brilhavam como estrelas por ver a menina em sua frente era tanta animação no garoto que ele não se cabia .

-Eu queria tanto conhece-la .-Disse tocando no rosto da garota , que permitiu tal toque .-Quando eu te vi na mente do meu primo , mal pude dormir ou comer por dias , meu coração esta acelerado desde que senti que você estava por perto.

Algo de mais chocante aconteceu depois desse ocorrido , o garoto começou a chorar e Sora passou a consola-lo .

-Ei o que esta havendo aqui ?.-Perguntou indignado .

-Apenas olhe .-Falou Ikki olhando a cena em seu coração algo bradava um carinho especial por aquelas crianças ele não sabia o que era , mas aquele menino não era o perigo .

-Nem nós sabemos direito , mas o garoto falou com ela .

-Como assim falou ?

- Aqui.-Jack explicou para Ryan batendo o dedo na cabeça .

-Isso é loucura ....-Falou sem acreditar .

-É nós sabemos .-Completou a frase .

A garota sorria ,e nem ela sabia o porque de tanta de felicidade por aquele garoto ,ela acariciou seus cabelos e disse :

-Seu cabelo é muito bonito Elogiou o garoto e se perguntou como alguém podia ,não gostar de uma raridade como aquela , só por isso eles eram excluídos...

O garoto levantou um pouco a cabeça e seu rosto estava um pouco avermelhado pelo choro .

-Mesmo ?

-Sim é lindo .-Respondeu carinhosa.

-Você também é linda azulada ,principalmente por dentro e em outros planos .

“Mas por que raios esse menino esta chamando a garota de azulada .”-Pensou Ryan .

-Há é mesmo me desculpe .-Disse ele limpando o rosto .-Vou devolver seus amigos .

E assim ele o fez , de longe Sora e todos viram os 4 são e salvos .

-Mas que merda.- Ryan pois a mão na cabeça , ele mal podia acreditar que foi enganado pela criança .

-Jack Ikki , podem levar eles por favor ?

-Claro mas e a senhora ?.-Perguntou Ikki .

-Podem ir eu estou segura .-Afirmou a garota olhando para o garoto com carinho .

-Mas...-Jack disse apreensivo .

-Não é Kaled ?.

-Sim , não faria mal a azulada de forma alguma .-Disse o garoto confiante .-Os homens mal não podem mata-la aqui Jack .-Disse o garoto para o servo que se arrepiou , quando olhou nos olhos do garoto , sabia que a menina ficaria bem assim que ele fosse e era estranho .

-Acho que vocês vão querer saber muita coisa deles certo Ryan ?.-Falou para seu mestre

-Esta bem  .-Ele Ikki e Jack foram correndo ao encontro dos quatro soldados juntos .

Ryan a olhou e o garoto e inconformado

-Se assim deseja .-E assim se retirou de volta ao reinado .

A garota foi guiada pelo menino ,até um lugar para se sentarem .

-Podemos ir a um lugar para conversamos a sós ?.-O albino pediu .

-Onde você se sentir mais a vontade .-Ela concordou .

Eles sentou de frente para sua mais nova amiga azulada , e pediu as mão dela , e assim ela as deu , de mãos dadas e sem menos perceber ele olhou tão intensamente em seus olhos , e der repente eles não estavam mas lá sentados , estavam em  pé mas ela não sabia em que olhou para baixo e para cima e eram tudo igual , o céu e a terra eram um só a mesma coisa , era o espaço e não haviam planetas por perto .

-Azulada ?.-Chamou Kaled um pouco preocupado , a garota despertou de seu devaneio .

-Gostou ?-Perguntou empolgado para saber a resposta dela.

-Sim , muito...é lindo .-Dizia ela parada com medo de andar e cair de alguma forma .

-Não precisa ter medo .-Disse estendendo a mão para a garota e ela aceitou , e ele mostrou que o chão era firme andando e levando ela junto .

-Quando vim pela primeira vez também fiquei desse jeito , mas não se preocupe a parte de baixo é sou um reflexo do céu .

-Reflexo ....

-Sim .-Sorriu não explicando maiores detalhes .

-Kaled , como conseguiu falar comigo ?.

-Eu te vi na mente do meu primo , ele veio atrás de você só que , ele barrou essa memória sua para que se esquecesse dele .

-Como...

-Ele é telepata.

-Mas se ele não queria que eu me lembrasse por que você veio até mim  .

-Eu vejo o mundo diferente dos outros eu me encantei por sua aura quando a vi , Sora eu sou um usuário de Auracinese sabe do que se trata ?.

-Não desculpe minha ignorância .

-Não precisa se desculpar , somos poucos os com esse poder ,por isso somos dados até como fantasias ,A Auracinese se trata de poder controlar a aura astral de alguém , eu posso ver a cor da aura de qualquer um e saber seu humor por ela sabia ?.-Deu uma pequena risada , a puxando de leve para continuarem a andar –Posso fazer as alterações mentais ou espirituais que quiser em qualquer pessoa , consegui falar com você por que meu primo havia entrado na sua mente antes , mas eu não fiz nada de mal ,acredite eu não faria isso com você.

-E por que não? .-Brincou ela.

-Por que você é especial .-Confirmou .-Mas aposto que quer saber o por que , eu nem ao menos te expliquei .

-Sim , me deixa curiosa .

-Eu não sabia que você era uma princesa , de onde eu venho não tem essa coisas sabe parece coisa de conto de fadas , até esse lado me parecia fantasia , já que nunca tinha visto .

-Não te deixavam vir ?.

-Eu nem ao menos sabia que essa parte existia...descobri quando olhei em sua mente , e vi você se divertindo tanto queria conhecer aonde era esse lugar alegre , e fazia sol todos os dias , eu fiquei assustado .

Ela deu uma risada quando o menino se fingiu de assustado ele era um bom ator .

-Você é azulada , por isso eu me interessei por você .

-A minha aura é dessa cor ?.

-Sim , não só a sua a de todos vocês .

-Todos nós ?

-Você não sabe não é , eu já sabia por isso tinha que te ver de perto pra saber se era real , mas eu só posso te mostrar se vier comigo .-Disse soltando a mão dela dando alguns passos atrás e se virando para ficar de frente para ela .

-Eu sei por que quer ficar forte , deixe te ajudar a ser mais do que é agora .

-Mas como faria isso ?

-Deixando que eu liberte o que há dentro de você...não pode ver mas algumas delas estão sofrendo e te fazendo sofrer precisa deixar que elas se vão Sora .

A garota tinha entendido muito pouco , mas viu a tristeza no rosto do garoto por um instante.

-Estamos conectados de alguma forma não é ....

-Sim, você consegue sentir não é ?

-Sim , eu me sinto em paz mesmo quando falou na minha cabeça eu não senti medo .

-Eu faço com que os sentimentos das pessoas se intensifiquem tanto bons quanto maus , e quando os meus e os seus se encontram se tratam dos mesmo , então só fica maior a sensação agradável , de prazer e felicidade .

-Então é por isso , eu me sinto anestesiada e não quero sair de perto de você.

-Eu vi que estava sofrendo ,então diminuiu os sentimentos ruins...

-Obrigado , eu precisava ...muito .-Disse ela respirando fundo .

E assim que ela fez isso ambos voltaram para o corpo .

-Eu preciso ir .-Disse ele triste.- Vamos voltar a nos ver ?.

-Sim iremos , quando você vem me buscar ?.-Perguntou ela para o garoto que mau podia respirar ela falava a verdade e ele sabia disso muito bem , mas quis perguntar mesmo assim para confirmar .

-MESMO !??.

-Sim , deixe apenas que eu termine uns assuntos ,sim ?

-TÁ BOM.-Disse se levantando e comemorando , a empolgação do menino , fazia a garota rir e se encher de felicidade.- Como agradecimento deixe eu te dar uma amostra do que eu posso te dar  .-Disse ele me ajudando a levantar .

-Pronta ?.

-Pronta pra q--.-Antes dela consumar sua pergunta ,ela sentiu seu corpo , uma transformação ? ,mas sem seu esforço .

Um pilar azul tomou os dois e a garota não tinha como definir sua reação naquele momento , ela só sabia que algo como aquilo não tinha sido liberado ou alcançado por ela antes , com nenhum treino .

(...)

No palácio Ikki e Jack conversavam com Erik e as garotas .

-Eu não me lembro de nada .-Tinky dizia cutucando a própria cabeça .

-Eu lembro de saírmos daqui e agora .-Leona respondeu .

-É saímos daqui a 3 dias , por que estamos de volta ?.-Nathy .

-O que aconteceu Ikki .-Erik Pediu a explicação .

-Escutem aqui , faz mas de um mês que estão desaparecidos , foram descobertos no território inimigo , pegos como reféns e voltaram a alguns minutos .-Jack resumir os acontecimento .

-Você não pode estar falando serio...-Erik respondeu não acreditando , enquanto as 3 mulheres ficaram de boca aberta sem palavras .

-Lembra que tirou a barba antes de ir .-Disse Ikki puxando a barba do amigo o fazendo acordar.

- Isso dói .-Reclamou o amigo

-Quem não devia estar acreditando somos ,nós foram fazer uma missão e foram pegos pelo inimigo .-Repreendeu o capitão .

-Olha temo coisas pior pra lidar , eu nem sei por quais das noticias péssimas começar , são tantas .-Jack falou passando as mãos entre os cabelos .

Antes que pudessem dizer qualquer coisas viram o facho de luz a quilômetros de distancia , e sabiam quem era que estava naquela direção .

Jack saiu correndo igual um maluco , pelos corredores , acabou trombando com Apolo e os garotos o momentos não era dos melhores então ele só os olhou e continuou correndo .

-JACK ESPERE !.-Ikki correu logo depois deixando quem estava de passagem por lá ainda mais intrigado , Ryan saiu em disparada também do lado que Apolo tinha vindo se transformou e correu .

-Mas que merda está acontecendo aqui !?.- Perguntou Fariq e Farid .

Ali sentiu seu coração acelerar ao saber de quem era aquele cheiro e correu não dando tempo de ninguém o parar .

Assim que os nobres corredores chegavam mais perto sabiam que não iam ter chance de conseguir nem sequer chegar a muitos quilômetros da garota e do albino , o fluxo empurrava qualquer coisa ou pessoa pra longe de lá .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...