1. Spirit Fanfics >
  2. A última virgem de Tesoro >
  3. Srta Vitti

História A última virgem de Tesoro - Srta Vitti


Escrita por: forbiddenfruit

Capítulo 5 - Srta Vitti


Fanfic / Fanfiction A última virgem de Tesoro - Srta Vitti

- O que aconteceu com Diego? -Victória quis saber.
   Na tarde do dia seguinte à recepção de Bianca, o movimento na panificação estava calmo. Isabella atendera apenas a um ou dois clientes naquele começo de tarde.
- Nada. Absolutamente nada.
Fez-se um longo silêncio antes que sua melhor amiga dissesse:
- Mas vocês saíram juntos e não voltaram mais.
- Sim, bem... - Isabella conferia uma lista de produtos de supermercado. - Houve um pequeno imprevisto.
- Prossiga.
- Rafael surgiu não sei de onde e deu um soco em Diego.
- Rafael Vitti?
- O próprio.
- Oh! Agora está ficando interessante!
- Não é o que está pensando.
Embora a conversa com Rafael em sua cozinha na véspera, tivesse sido uma experiência agradável. Nos últimos anos, quase não se falaram, exceto pelas poucas palavras que trocavam no balcão. E talvez fosse o efeito das margaritas, mas ele parecera tão diferente... Mais acessível. Mais desejável...
- Ah, vamos, deixe uma senhora casada aproveitar suas fantasias, está bem? Quer dizer que o belo Rafael Vitti bancou o herói? E conseguiu salvá-la?
- Creio que sim. Acho que Diego não vai querer vê-lo tão cedo.
- Que bom! Afinal, não podemos dizer que Diego Herrera é o homem ideal, concorda?
- Eu sei, mas...
- Você merece coisa melhor, Bells.
Victória estava certa. Não que Diego fosse assim tão repugnante. Contudo, pelo amor de Deus, será que queria mesmo entregar sua virgindade a um homem que nem notaria esse detalhe?
Engraçado como mudara de idéia em apenas uma noite. No dia anterior, dispusera-se a fazer qualquer coisa para se livrar de sua castidade. Agora, porém, queria um pouco... mais.
O sino soou na porta da frente anunciando a chegada de mais um frêgues.
- Está chegando alguém, Vic. Tenho que desligar.
- Certo, mas quero saber das últimas novidades.
- Prometo – E desligou.
Erguendo-se, contornou o balcão e, antes do que esperava, deparou com seu freguês.
- Olá! Eu não tinha visto você.
- É porque ainda sou muito pequena.
- Acho que sim, meu amor. Então, em que posso ajudá-la, srta. Vitti?
A garotinha deu uma risada e estendeu a mãozinha fechada. Quando a abriu, revelou uma nota amassada de um dólar.
- Papai disse que posso comprar cem gramas de biscoitos com cobertura de chocolate.
- É mesmo?
Isabella desviou o olhar em direção à entrada. Rafael aguardava do lado de fora e, por um segundo, Isabella sentiu seu coração bater mais rápido. O que era estranho. Conhecia Rafael fazia anos, e até a véspera jamais pensara nele de outro modo que não o de ser o pai de Emily e um homem bem educado.
  De repente, entretanto, aquelas pernas longas e fortes pareciam fantásticas na calça jeans. As botas desgastadas até o tornozelo, muito sensuais. A camisa azul de manga comprida aberta o suficiente para revelar um tórax largo e musculoso. E os olhos castanhos pareciam mais misteriosos do que quando os fitara pela última vez.
Com um frio no estômago, respirou fundo em uma tentativa inútil de controlar seus hormônios furiosos. “Isso é ridículo”, tentava se convencer. Rafael não estava interessado nela. E em nenhuma outra mulher. Não seria aquele que a ajudaria a resolver seu problema. Portanto, não existia motivo para se abandonar àquelas fantasias maravilhosas.
- Srta. Isabella?
  Ela balançou a cabeça, mas não conseguiu afastar as imagens. Determinada, entretanto, olhou para a filha de Rafael. “Muito bem, concentre-se em outra coisa. Como este doce rostinho, com sardas pontilhando um nariz minúsculo, emoldurado por um lindo par de tranças, um sorriso encantador e olhos castanhos idênticos aos do pai... Pare com isso, Isabella!”
- Biscoitos com cobertura de chocolate, certo? - Voltou para trás do balcão.
Como todas as outras crianças que conhecia, Emily gostava de algumas coisas, e de outras, não. Biscoitos com cobertura de chocolate constavam da lista dos aprovados.
- Sim, senhorita.
Isabella achou uma graça o tom educado da criança. Foi até o centro do estabelecimento e entregou à menina uma bolsinha de plástico branco.
- Aqui está, querida.
- Obrigada.
- Devemos perguntar ao papai se quer biscoitos também?
- Ele não quer, não. Ouvi papai dizer para Rick que não vai mais comer doces.
- Sério? - Isabella o fitou de longe.
Então, Rafael dissera ao capataz que estava largando o açúcar. Estaria mesmo? Era provável que tivesse imaginado que, se não entrasse na padaria, conseguiria se manter a salvo das tentações e fora do alcance de suas garras. Será que Rafael pretendia se livrar da promessa que lhe fizera assim tão fácil?
- De qualquer maneira, vamos falar com seu pai e ver se conseguimos fazê-lo mudar de idéia. - Isabella segurou a mãozinha de Emily, e juntas alcançaram a porta, saindo para a calçada.
  Rafael se desencostou do poste no mesmo instante. O sol da tarde derramava seus últimos raios, banhando a rua e tudo ao redor com uma suave luz de âmbar.
- Olá, srta Santoni.
- Como vai, Rafael?
Emily olhou de um para o outro e suas trancinhas balançavam.
- A srta. Isabella disse que você deveria comer uns biscoitos, papai.
- Então prometeu não comer mais doces, hein?
Rafael franziu o cenho.
- Não é bem assim, srta. Estou apenas evitando.
- Doces em geral ou apenas os de minha panificação?
- Isabella, suponho que depois de curar aquele pileque... - Ele parou, olhou para a filha e reformulou a frase: - Quero dizer, após uma boa noite de sono, você perceberia que isso tudo é uma idéia maluca e esqueceria essa tolice.
- Está muito enganado. - Acariciou a cabeça de Emily. - Sabe, estou pretendendo ir a sua fazenda esta noite, para dar andamento ao que planejamos.
- Você não vai desistir, não é mesmo? - Rafael coçou o queixo, pensativo.
- De jeito nenhum.
Rafael soltou um longo e profundo suspiro.
- Está bem. Hoje à noite.
- Vai trazer biscoitos, srta. Isabella?
Ela fitou a pequena, sorrindo.
- Que tal se eu chegasse mais cedo e juntas fizéssemos biscoitos?
- Não, não precisa... - Rafael tentou argumentar.
- Que bom! - gritou Emily arruinando o protesto do pai.
- Ótimo! -Isabella encarou Rafael. - Sendo assim, eu os verei dentro de uma ou duas horas.
Rafael a fitou durante um minuto, ponderando sobre tudo aquilo.
- Bem, vocês venceram.
- Não dá para esperar, Rafael, tenho um prazo a cumprir.
Ao ver Rafael caminhando com a filha em direção ao carro, Isabella sentiu o pulso acelerado.
Rafael tentava se convencer de que a presença de Isabella em sua casa não era um bom negócio. Mas as batidas fortes de seu coração despertavam-lhe desejos e sensações que a repeliam e atraíam, ao mesmo tempo. Os hormônios estavam atacando seu cérebro. Gostaria muito de saber quem venceria aquela batalha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...