1. Spirit Fanfics >
  2. A um metrô de distância >
  3. Aproximação

História A um metrô de distância - Aproximação


Escrita por: obvious

Notas do Autor


eu demorei? demorei dms
mil desculpas, eu me enrolo toda em época de férias /risos
aliás, deixa eu falar: agora, em vez de sexta à noite, as atts serão ao sábado/domingo de tarde, oks?

MAS UMA COISA: OBG PELOS 67 FAVS, EU TO MORRENDO!!!!! E VCS COMENTANDO SÃO UNS AMORES, ONDE APERTA PRA SEQUESTRAR VCS???????

enfem, dps do tiro que sofremos com a diamond edge e afins, fiquem com o cap <3

Capítulo 4 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction A um metrô de distância - Aproximação

Os três amigos já estavam se encaminhando para o refeitório, o horário do intervalo havia sido anunciado praticamente segundos atrás, e junto com todos os outros estudantes famintos e exaustos, saíram da mesma forma de suas respectivas salas de aula.

Com os dois mais novos agarrados ao braço do mais velho - e mais alto -, reclamando de como as aulas haviam sido chatas, entraram no refeitório e foram para a fila para pegar seus lanches.

Já sentados e acomodados, passaram a comer em silêncio, e Jeon Wonwoo nunca ficou tão feliz por não ouvir nenhum som de seus amigos barulhentos, a não ser suas bocas mastigando o alimento; podia comer na paz que tanto zelava, mas que era praticamente nula no colégio. Pegou o livro que estava apoiado em seu colo e repousou-o em cima da mesa, abrindo na página que havia parado e continuou sua leitura.

Todos estavam cem por cento absortos em suas tarefas, então nem notaram quando uma pessoa se aproximou da mesa em que estavam, até a pessoa se pronunciar, chamando a atenção deles.

 

- Posso me sentar aqui? - Hansol indagou, e todos apenas acenaram com a cabeça.

- E aí, como estão? - perguntou depois de sentar-se na cadeira vaga ao lado de Seungkwan.

- Estou bem, já esses dois não tenho certeza. E você, Hansol né? - Wonwoo perguntou casualmente, sabia sim do nome do mesmo depois de tanto ouvir as reclamações do Boo sobre o mesmo.

- Isso mesmo, estou bem também. Como foram suas aulas? 

- Um saco! - Seokmin finalmente falou algo - Pelo menos eu não gosto de exatas, igual esse daí. - apontou para o Boo.

- Eu não gosto muito, mas sei me virar. - recebeu um rolar de olhos.

- Não vou muito bem também, Seokmin hyung, mas Seungkwan está me ajudando no que pode. Falando nisso, amanhã podemos fazer o trabalho de biologia, Kwannie?

- Sim, na sua casa? - disse um pouco desinteressado e o outro confirmou, porém logo percebeu os olhares sugestivos dos outros em sua direção. - O que foi? - disse para os mesmos.

- Nada não. - disseram em uníssono.

 

Continuaram comendo, vez ou outra comentando sobre algo que havia acontecido, até que viram Jeonghan, Seungcheol e Jisoo passando pela mesa deles, o primeiro acenando para o grupo que os olhavam com tanta atenção.

 

- Hyungs. - O Chwe chamava pelos mais velhos com um pouco de receio - É verdade o que dizem sobre... - foi incapaz de completar sua frase.

- Eles três namorarem? - o Jeon perguntou, mesmo já sabendo que era essa a pergunta que o mais novo entre eles queria tanto fazer - Muitos acham que é só pra chamar atenção, mas dá pra ver no olhar de cada um que eles se amam muito. Você acha estranho?

- Só não é muito comum, então eu não sabia se era realmente verdade, mas fico feliz de saber que eles consigam lidar bem com isso, pelo menos entre eles.

 

Entre todos ali, Seungkwan era o mais próximo de Yoon Jeonghan - o moreno de cabelos curtos que fazia parte daquele trio inusitado -, e com certeza era o que mais admirava-os. O pequeno achava incrível o como eles eram tão confiantes e não ligavam para o que falavam de mal sobre eles, era como se uma barreira impedisse-os de ouvir coisas negativas. Eram muito simpáticos, sempre cumprimentavam o castanho pelos corredores, e por Jeonghan já ter sido da mesma sala que o Boo, algumas vezes conversaram e fizeram trabalhos em dupla, e o mais velho, muito falante, acabava compartilhando vez ou outra sobre sua vida com o garoto de Jeju.

Jisoo percebeu os olhares para si e seus namorados, então logo tratou de acenar para os que estavam sentados na mesa, que retribuíram o aceno e voltaram a prestar atenção em seus lanches, ainda um pouco acanhados por terem sido pegos observando.

O horário de pausa estava quase acabando, ou seja, já estavam quase voltando para aquele inferno que chamavam de sala de aula. Mas um ser, mais conhecido como Kim Mingyu, aparecera na mesa dos meninos e sentou-se ao lado de Hansol, sem se importar em cumprimentar os outros que estavam ali.

 

- Hansol, o que está fazendo aqui na mesa do hipster? - perguntara para o mais novo, nem ao menos notando o olhar indignado de Wonwoo em si.

- Licença. - o mais velho ali disse, chamando a atenção do intruso - Mas eu não sou hipster. Não saia estereotipando as pessoas se não sabe nem ao menos a origem do que você acredita que elas são.

- Ah, e como devo te chamar então?

- Jeon Wonwoo, não-hipster, porém da paz, prazer. - estendeu a mão sob a mesa para que o outro retribuísse, e assim o fez - Kim Mingyu, líder de esportes, não é mesmo? 

 

Já era notável a tensão que havia se formado ali. Os dois, que sempre foram curiosos sobre o outro, mesmo que sem externar isso, estavam tão absortos na conversa que iniciaram – de um modo nada comum, vale dizer - que nem ao menos perceberam quando os outros saíram da mesa e os deixaram a sós.

 

- Mingyu hyung parece gostar do Wonwoo hyung, ele vive me enchendo sobre como poderia abordar o amigo de vocês. - Hansol diz quando já estão longe o suficiente do refeitório, acabando de comer os últimos pedaços se seus lanches.

- Ele não tem jeito de quem gostaria de alguém calmo como o hyung. - Seungkwan diz - Ele é muito hiperativo.

- É mesmo, até demais. - Hansol concordou e continuaram andando até a sala de aula.

 

Infelizmente aquele dia ainda não havia acabado e ainda teriam uma aula de história para aguentarem. Quando os dois mais novos chegaram até a frente da sala, se despediram de Seokmin e entraram na mesma, logo indo para suas carteiras - que ficavam distantes.

 

- Seungkwan? - recebeu um leve murmúrio em resposta, logo o menino já estava virando para poder conversar com o Chwe - Não se esqueça de amanhã. Vamos direto para minha casa depois da escola?

- Se você não se importar, eu prefiro. Quer dizer, eu não sei onde fica sua casa e eu me perco muito rápido por Seul, apesar de já fazer um tempo que eu moro aqui, ainda não me acostumei.

- Tudo bem, hyung. - o Boo olhou ele com uma falsa raiva por conta do honorífico - Digo, Kwannie.

- Ei, pare de me chamar assim. - sem querer acabou fazendo aegyo - Não gosto.

- Bom saber. - respondeu dando risadas, o mais velho nem teve tempo de retrucar, pois os colegas logo começaram a entrar na sala de aula e todos tomaram seus lugares, inclusive os dois, que aos poucos já estavam se dando bem.


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...