1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Prolongo!

História A usurpadora! - Prolongo!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oii gente espero que gostem desta fanfic.

Capítulo 1 - Prolongo!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Prolongo!

Pov Elena.

Mais um dia em que tenho que sair da minha casinha para conseguir comida, poxa eu teria um futuro melhor mais não pensei direito eu acho, levanto da cama e vou na cozinha pego um pacote de doces que mimha tia Jenna fazia, pego alguns e saio do barraco.

Começo a vender os doces e a água chego em casa e era cinco horas da tarde, olho para janela e aquelas pessoas na praia tomando um banho gostoso, levanto do sofá e vou para o banheiro tomar banho coloco a mesma roupa e depois vou dormi.

1 mês depois!

Pov Katherine. 

Estava cansada de ficar presa aqui com o idiota do meu marido e a minha sogra em fim, tinha uma filha chamada Laurem que na verdade foi do antigo casamento do Damon, ficaria feliz em cuidar daquela criatura porém quero viver.

Queria ir embora daqui pelo menos assim não precisaria ver o idiota mais uma vez, aquele homem não vai me prender aqui não mesmo.

Xxxx

- Jenna com que roupa eu vou não tenho muitas roupas- falo.

- aqui-  fala Jenna me entregando um vestido azul.

- você que fez?- pergunto.

- sim- fala Jenna.

Elena se troca e vai para sua festa, chegando la ela estava se divertido e muito ela foi no banheiro e achou um colar de coração dourado e Katherine fala.

- Ladrona, foi você então-  fala Katherine.

Elena vira para trás e as duas se assustam e Katherine tem um plano. 

- aconteceu alguma coisa?- perguntou Mason.

- ela me roubou-  fala Katherine 

- não eu não lhe roubei, eu achei isso aqui- fala Elena se defendendo.

- vou chamar os guardas-  fala Mason.

- oras oras oras,  querida você não vê como somos iguais?- perguntou Katherine. 

Elena fica de lado a Katherine e as duas se olha no espelho.

- novidade,  se você fizer tudo o que eu pedi inclusive uma coisa que será muito importante você ficará livre e não será presa- fala Katherine.

- tudo menos isso, eu faço tudo que você pedir- fala Elena.

- o que houve senhorita katherine? - pergunta o guarda.

- nada, essa moça achou meu colar - falo- não precisam mais procurar- fala katherine. 

- tudo bem-  diz o guarda se retirando. 

- Saia Mason preciso conversar com ela - fala katherine. 

As duas ficam sozinhas novamente.

- você irá ficar no meu lugar enquanto viajo- fala katherine. .

- isso é crime,  usurpar é crime- fala Elena. 

- não seja tola, ninguém vai percebee que sou eu, somos idênticas então voce vai ficar no meu lugar ou eu chamo o guardo e falo a verdade-  fala katherine. 

Elena respira fundo e fala.

- okay, ficarei em seu lugar.- fala Elena

Continua. 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo
Desculpe algum erro
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...