1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. De volta a minha casa!

História A usurpadora! - De volta a minha casa!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Desculpe algum erro de digitação
Agradeço os comentários ❤
E espero que vocês continuem gostando da fanfic.
Ate as notas finais!

Capítulo 11 - De volta a minha casa!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - De volta a minha casa!

Pov Elena.

Era de noite e eu estava decidida, não vou ficar aqui, quero falar com Damon e preciso falar com ele. Mesmo que isso seja chato.

Desço as escadas e lembro que Stefan estava lá na nossa casa, caminho ate a porta e consigo escutar. 

 - preferia estar com a Katherine, Elena não chega aos pés dela- falo- em toda esses dias eu pensava que era a Katherine e quem é a irmãzinha idiota gêmea,  queria mesmo que ela fosse embora.- fala Damon.

Pov Elena.

Ele sabia, ele e o Stefan sabia?  

Subo as escadas e fecho a porta coloco as roupas necessárias na mala e minhas maquiagens, os sapatos e guardo tudo no lugar onde eu poderia pegar para sair livre.

Vou ate o quarto de Damon e me deito em sua cama, estava anoitecendo e o Damon entra no quarto sem ânimo ou sorriso.

- o que você ta fazendo aqui?- perguntou Damon.

- eu durmo aqui- falo.

- Dormi mesmo Elena Gilbert-  fala Damon fechado as portas.

Pov Elena.

Congelo, ele falou meu nome e eu não sabia como reagir ele sorrir e fala.

- você não tem medo de ser presa? - perguntou Damon.

- você iria me prender?- pergunto.

- por que não-  fala Damon.

- eu não fiz nada, Katherine me forçou a ficar aqui-  falo e ele ri.

- se ela mandar você pular de uma ponte você pula?- perguntei

- não-  falo e ele fica sério. 

- entao pronto, agora saia daqui- falo abrindo a porta.

- Damon....- fui interrompida. 

- Ja saiu?- perguntou e eu apenas olhei para a porta e saí. 

Pov Elena.

Estava começando a chorar e chovia la fora eu realmente vou precisar ir embora. Espero todos dormi assim que dormem levanto da cama e calço meu tenis azul abro a porta e vou para fora da casa mandando Marina fechar.

Um dos homens me leva ate o aeroporto e no e no dia seguinte, la estava eu em minha cidadezinha vou ate a casa de katherine e falo.

- Desculpa não consegui-  falo e ela me olha reprovando meu comportamento. 

- não irei lhe entregar a polícia lhe deixarei livre, voltarei para lá ja que me querem- fala katherine. 

- okay- falo e dou as costas indo embora.

Pov Elena.

Chego em casa e entro no meu quarto abafando meu choro alto, deixei Ellen sozinha, Damon nunca iria me amar, valia apena ter fugido. Não sei so sei que não voltarei. 

Levanto e limpo as lágrimas, tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma blusa vermelha e vvoua casa da Vic.

- oi Vic-  falo sorrindo.

- Lena quanto tempo- ela me abraça.

- Leninha- fala Matt vindo me abraçar junto.

- onde você estava?- perguntou Matt.

- bem, precisei viajar- falo sorrindo.

- que bom- fala Vic. 

Depois de horas de conversa Elena volta pra casa com seus pensamentos nas nuvens, ela queria o Damon mais que tudo, so que ele não queria ela e sim Katherine.

Pov Elena.

Ja estava de noite e eu super cansada, jantei e contei a Jenna que foi bom e depois subo as escadas e vou tomar banho, coloco uma calça de moletom azul e uma blusa azul escura de manga longa, e Jenna fala.

- Boa noite- fala abrindo a porta.

- boa noite Jenna- falo e ela sai fechado a porta. 

Volto a olhar para a janela e falo.

- Desculpe existir na sua vida Damon, mais me apagarei dela para sempre.

Continua.


Notas Finais


Espero que gostem beijinhos ate o próximo
❤❤❤❤❤
Eu sei que é chato ela ter ido embora, mais foi uma escolha dela. Eu no lugar dela tbm fugiria do Damon.
Ele não gostava dela
Ela teve seus motivos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...