1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Promessas!

História A usurpadora! - Promessas!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e desculpe Algum erro de digitação.
Amo vcs
Agradeços a quem comentou. Amo vcs ❤
Beijinhos ate as notas finais.

Capítulo 15 - Promessas!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Promessas!

- Damon, Entenda que eu nesse quarto todos os dias trancando. .... So irá me stressar mais ainda, preciso sair ficar lá fora com você-  falo e ele se encosta na parede.

- você tem razão,  você poderá sair do quarto, mais se você tentar fugir as coisas vão ficar feias pro seu lado,  por que eu sim te entrego para a polícia. - fala Damon sorrindo.

Elena respira fundo.

- entao eu prometo a você de todo o meu coração,  que não fugirei e que você tem toda minha confiança- falo olhando em seus olhos.

- eu confio em você, por isso lhe deixarei andar pela casa-  falo e ela assenti.

Pov Elena. 

Damon desci as escadas e eu respiro fundo,  estava com muito medo. Entreguei me para o Damon agora sim descobri que sou dele e que se entregar não foi muito esperto.

Damon entra novamente e me beija, nosso beijo calmo e carinhoso( logo descontrolado), mais uma vez suas mãos passeavam apertando mimha coxa, meus gemidos abafados pelo beijo. Logo terminamos por falta de ar.

- isso vai ser ótimo-  fala Damon.

- pode ate ser, mais não sera para sempre- fala Elena.

- Elena Gilbert sera sim para sempre, eu farei com que você seja muito feliz enquanto estiver comigo- falo e ele me beija novamente. 

- eu te amo Damon- admito. 

- eu...eu... Não sei se te amo- falo e ela me empurra. 

- entao pra que os beijo e as promessas?   Se você não sabe o que senti, me deixa em paz- falo e ele anda vindo ate mim e eu dava passoas largos para trás .

- com o passar do tempo talvez eu saiba- fala Damon.

- pois pronto- falo saindo do quarto. 

Pov Elena.

Queria fugir e parar de der burra e trouxa, pensei que ele me amava.

- é muito cedo pra dizer eu te amo e você sabe disso- falo e ela me olha torto.

 - tudo bem, desculpa,  seremos apenas amigos?- perguntei. 

- que tal uma amizade colorida?- perguntou Damon. 

- não sei, algo sem compromisso? - perguntei. 

- vai ser o que eu disse, Amizade colorida- fala Damon. 

Elena empurra Damon para o sofá e senta no colo dele rebolando devagar e fala.

- adoraria ter momentos gostosos- fala Elena. 

- te prometo que você vai ser muito feliz ao meu lado- fala Damon me deitando no sofá. 

Pov Elena.

Beijo o Damon e sinto suas mão direita em meu seio esquerdo ele apertava enquanto beijava meu pescoço. Ele passou a mão em minha intimidade que estava molhada, seus olhos encontraram os meus e eu me derreti.

Damon começa a chupar meu seio e eu gemia, ele colocou um dedo em minha intimidade iniciado movimentos rápidos de vai e vem, ele tira os dedos e desce por minha barriga me enxendo de beijos, ele chega na barra da minha calçinha e a tira e começa a chupar minha intimidade. 

Começei a gemer alto, parecia uma puta, Damon me fazia gemer de prazer e pedi por mais.  Sua mãos passaram por meu seio e depois sinto seus beijos indo para meu seio esquerdo e dando uma leve mordida, beijando subindo ate chegar em meu pescoço e beijando minha boca, ele começou novamente os movimentos de vai e vem com os dedos, apertando meu seio esquerdo, me beijado.

Não aguentei mais e cheguei no meu ápice e foi o fim. Meu corpo estava mole e eu estava nua, fiquei arrepiada com um simples beijo de Damon em meu pescoço.

Ele levanta do sofá e me pega nos braços, sobe as escadas e me deita na cama e sai do quarto. 

- você me enlouquece-  falo antes de apagar.

Pov Damon.

Não vou me controlar, estava a desejando a meses e agora que tenho não posso deixa-la escapar, ela ja é minha,  ela se entregou e eu farei dela o que eu quiser.

Eu não a amo, mas quem sabe com o tempo. Eu ainda a desejo e ela me deseja e fizemos promessas um para o outro, é bom. Ganhei a confiança dela e não posso pisar na bola e não vou. Ela tem minha confiança e parece que ela me deu seu coração por inteiro. 

Elena você não sabe o efeito que tem sobre mim, se você soubesse não me provocaria. Essa amizade vai ficar marcada pro resto da minha vida.

Elena você é minha somente minha e eu mesmo que não admita.... Eu te amo e não vou deixar você sofrer emquanto estiver comigo.

Te amo minha princesa. 

Continua.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos ate o próximo
❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...