1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Notícias Ruins!

História A usurpadora! - Notícias Ruins!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço os comentários e espero que gost dos próximos capítulos e desculpe algum erro de digitação!
Beijinhos ate as notas finais!
❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 17 - Notícias Ruins!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Notícias Ruins!

Pov Elena. 

Levanto da cama e entro no banheiro tomo um banho e coloco uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa azul, olho para a cama e Damon ja tinha levantado. 

- sinto um cheirinho de café-  falo terminado de pentear meus cabelos.

Desço as escadas e encontro o Damon fazendo o café da manhã. Sorrio e me sento na cadeira e observo ele de costas.

- esta gostando da vista?- perguntei e escuto uma risada baixinha. 

- Bom dia pra vc também-  falo e ele vira ficando de frente.

- dormiu bem?- perguntei.

- bom depois que você se declarou eu dormi super ótima-  falo sorrindo. 

- que bom,  princesa-  falo e meu celular começa a tocar.

Ligação on.

* Damon, É a katherine*  fala ela.

- o que você quer? - perguntei entre dentes.

* Damon, a Jenna tia da Leninha morreu, adivinha quem matou ela* fala Katherine.

- Vadia desgraçada,  como pode?- perguntei. 

* sua filha também esta incluída nisso, você volta pra mim ou eu mato quem você ama e quem sua querida Elena ama, ops ja matei uma* fala ela.

- tenho pena de você katherine-  falo desligando o telefone.

Ligação off.

- aconteceu alguma cois- perguntei 

 - vamos tomar o café da manhã e depois conversamos la na varanda okay?- perguntou Damon. 

- okay - falo sorrindo.

Os dois comem a comida e depois Elena lava os pratos e Elena vai para a varanda e Damon estava sentado. Ela olha para a piscina que tinha e Damon fala.

- katherine matou Jenna- fala Damon.

Olho para ele de canto e depois viro e falo.

- é o que?- perguntei sem acreditar.

- a Katherine matou Jenna e vai matar Ellen se eu não ficar com ela- fala Damon.

- não acredito- falo e começo a chorar. 

- calma, vamos voltar e eu te deixarei livre para fazer suas escolhas- falo e ela me abraça. 

- não quero ficar longe de você-  fala Elena. 

- sinto muito, mais é isso Elena enquanto Katherine estiver viva ou solta precisamos ficar longe um do outro. Eu lutarei pelo nosso amor eu prometo-  falo segurando em suas mãos. 

Pov Elena. 

Subi as escadas e fui arrumar as malas para ajudar o Damon e ele me ajudou com algumas roupas que ele tinha pegado.  Saímos da casa e entramos no carro, Damon deu a partida e tudo que eu consegui foi dormi.

Acordei e vi o nome _Bem vindos a Mystic Falls Virgínia_ 

Cai em lágrimas e Damon segura em minhas mãos e diz.

- vai ficar tudo bem- fala Damon beijando minha testa. 

- Damon eu te amo- falo e ele sorri e fala.

- eu te amo e é por isso que vou lutar por nosso amor- fala Damon.

O caminho para meu apartamento foi silencioso, chegando lá pego uma bolsa no banco de trás e olho pro Damon lhe dando um beijo caloroso e cheio de carinho. Em seguida um abraço apertado e falo.

- vou sentir sua falta- fala Elena. 

- eu sentirei a sua- fala Damon.

Abro a porta e saio do carro olho para trás. E Damon manda beijos e acena dando tchau, cai uma lágrima do olhos e eu faço a mesma coisa. Logo entro no apartamento e vou ate o quarto 123 e entro.

Me jogo na cama me desabando. Não aguentaria ficar longe dele e tudo culpa daquela maldita katherine. Meu Deus  vou ficar longe de quem me faz feliz e vou ter que superar e confiar em suas palavras. 

Continua.

 

 


Notas Finais


❤❤❤❤
Amo vcs
Espero que gostem do capítulo.
❤😍❤
(Capítulo triste né?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...