1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. No hospital!

História A usurpadora! - No hospital!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, desculpe algum erro de digitação.
Obrigada a quem comentou e espero que gostem.
Beijinhos ate o as notas finais!

Capítulo 19 - No hospital!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - No hospital!

Pov Damon. 

Levei Elena para o hospital e ela foi atendida urgentemente esse acidente tinha sido culpa minha, eu magoei seu Coração e provoquei esse tipi de coisa, logo aparece um Loira, um loiro, outro moreno e a outra era ruiva eu acho, eles entram e vêm ate mim.

- como ela esta?- perguntou a garota.

- os médicos não disseram nada ainda- fala Damon. 

- Me chamo Lexi, essa é Vic, Matt e Tyler amigos de Elena- fala Lexi sorrindo.

- me chamo Damon-  falo.

Pov Lexi.

Queria matar o Damon mais me segurei depois de uma hora de espera chega o médico e diz.

- a Elena bateu muito forte com a cabeça e desmaio mais graças a Deus, ela acordou o problema foi que ela perdeu a memória-  fala o médico. 

- ela não vai ficar com vocês- fala o médico. -ela tem que ficar com alguém que saiba cuidar dela - fala

- quem seria?- perguntou Damon. 

- o senhor- fala o médico. 

- sinto muito mais eu não posso- falo e ele reprova.

- entao ela ficará com vocês-  fala o médico. 

- sim- fala Lexi.

- bem ela vai ficar por três dias aqui- fala o médico 

- certo- fala Lexi. 

Pov Damon.

Saímos do hospital e eu sair com 100% de culpa, sabia que a culpa tinha sido minha eu nunca me senti tão culpado e agora não poderei cuidar dela infezlimente, poxa o que eu fiz? 

Em vez de amá-la e protegê-la fiz ela sofrer um acidente. Talvez seja melhor ficar longe dela. 

- maldito olha o que você fez- fala a tal de Lexi.

- o que como assim?- perguntei.

- não se faça, Elena me contou que vocês tiveram um caso- falo e ele me encara sério 

- eu tive sim- admito.

- por sua culpa foi esse acide....- fui interrompida. 

- eu sei que provoquei isso, sou bem grandinho para saber os meus erros e a minha vida e meus relacionamentos não devo a você-  falo e ela sorri de lado.

- olha aqui, se você magoar a minha amiga de novo eu não sei o que sou capaz de fazer com você-  fala Lexi. 

- você não seria capaz sabe por que? Por que eu posso a qualquer momento entregar a Elena a polícia-  fala Damon. 

- Elena não sabe com quem se meteu- fala Lexi se virando e indo embora.

Pov Lexi.

Coitada.... Achou que estava em boas mãos, mais so vai sofrer ao lado desse maldito homem. Chego na minha casa e preparo um cha de erva doce, tomo e depois vou dormi. No dia seguinte so foi Vic falando dos meninos que ela pegava e da noite dela com Tyler, E eu dor de cabeça. Queria tanto que chegasse o dia certo para ir buscar Elena e afasta-la do Damon.

Pov Damon. 

Levanto e vou me vestir entro no carro e vou para o hospital chegando lá Elena dormia. Pedi permissão para entrar e tive a permissão aceita, entrei no quarto e sentei na poltrona ao lado da cama de Elena e aliso seus cabelos castanhos, beijo sua bochecha e falo.

- to com tanta saudades- falo e ela mexe as mãos.

Observo ela dormindo como um anjo que caiu nas mãos de um maluco, que agora so faz mal a ela talvez a Lexi tenha razão eu sou um mal caminho para Elena. Beijo a bochecha dela e falo.

- Adeus minha rainha, princesa, espero que encontre sua felicidade- falo dando mais um beijo em sua bochecha e saio.

Saio e ando pelos corredores achando que era meu fim, não me importo com as lágrimas e entro no carro,  enxugo cada gota de água e entro em casa.

- Meu amor- grita katherine. 

- cadê Ellen?- perguntei

- coloquei ela no orfanato- fala katherine. 

- O que? Sua vadia de quinta, ela é minha filha- grito e ela estranha.

- desde quando você ama ela?- perguntou katherine. 

- Desde que a Sanny engravidou e me deu a melhor coisa do mundo- falo.

- que pena- fala Katherine.

- Alison- grito o nome do cara da limusine.

- vá até o orfanato e fale que o empresário Damon Salvatore quer sua filha de volta - falo.

- sim senhor- fala Alison.

Pov Damon.

Subo as escadas e logo depois Alison entra no meu quarto com cara triste e fala.

- sinto muito não vão devolver,  Katherine assinou um papel de que nem o pai pode pega a filha de volta- falei.

- Vadia, porra o que faço agora?- perguntei. 

- não sabemos- fala Alison. 

- Saia- ordeno.

Pov Damon.

Ligo para Stefan e falo.

Ligação on.

- Vai no orfanato e pega a minha filha- falo e Stefan estranha. 

* quem levou ela pro orfanato? * perguntou. 

- longa historia-  falo.

* vou busca ela* falo e ele repsira fundo.

- obrigado _ fala Damon.

* nada* falo desligando o telefone. 

1 hora e meia depois.

- Papai- grita Ellen. 

- meu amor- falo abraçando ela.

- tava com saudade-  fala Ellen.

- pensei que ia te perder- falo e ela me abraça mais forte.

Pov Damon.

Tudo estava estranho, o acidente,  minha filha levada por Katherine para o orfanato. Deixo Ellen dormindo e caminho ate meu escritório e escuto a katherine falando.

- Mason ela esta no hospital, levei Ellen para o orfanato mais ele foi atrás,  agora o que faremos? - perguntou katherine. 

Pov Damon. 

A ligação estava no viva voz.

- que tal matar a Elena- fala Mason.

- vou pedir para trocar novamente- fala Katherine.

- ela perdeu a memória-  fala Mason.

- quando ela lembrar trocaremos-  falo sorrindo.

Pov Damon. 

Se katherine trocasse eu me divorcio e fico com Elena mudamos de cidade e fica tudo perfeito.

Elena eu sinto tanto a sua falta, que seria capaz de tudo pelo seu perdão. 

Eu te amo Elena.

Não quero te deixar mas parece que terei que deixa la ir, não sei estou indeciso.

Se ela fica eu a machuco, se ela vai ela se machuca, sequestrarei ela sem memória e farei ela feliz sem machuca la e dessa vez tenho razão e vou comprir minha promessa.

Continua.

 


Notas Finais


*_* espero que gostem beijinhos ate o próximo capítulo*_* ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...