1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Encontro!

História A usurpadora! - Encontro!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço a quem comentou e espero que gostem do capítulo.
Desculpe algum erro de digitação e ate as notas finais.

Capítulo 24 - Encontro!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Encontro!

Pov Elena.

Ja estava de manhã e eu lembrava de tudo, de quando fiquei no lugar de Katherine, de quando tive alguns dias com Damon e etc.

Lembrei que foi em uma briga que teve o meu acidente e depois disso não lembro mais de nada, Damon estava sentado na sala lendo um livro chego perto dele e falo.

- vou embora, como falei antes do acidente- falei e ele me encara.

- não Elena você não vai, você é minha. Eu so consigo pensar em você, Elena você me enlouquece e eu gosto disso.- fala Damon. 

Quando menos percebi estava entre a parede e o Damon e seu braço estava encostado numa parte da parede. Encaro ele olhando nos olhos e ele morde o lábio.  Respiro fundo e acabamos nos beijando.

Um beijo cheio de vontade e algumas mordida, ele me joga no sofá e tira meu casaco e começa a dqr algumas mordiscadas em meu pescoço desce ate meu decote e sinto ele dando alguns beijos ele para e volta a me beijar e fala.

- não vou te deixar ir embora nunca, você é minha e eu sou todo seu- fala Damon sorrindo.

- i love you, Damon- falo sorrindo.

- eu te amo mais - fala Damon. 

Ele sai de cima de mim e eu sorrir timidamente. E ele fala.

- então que ir ao um encontro comigo? - perguntou Damon.

- vamos amor- falo sorrindo.

- okay- falo sorrindo. 

- olha eu vou visitar a Lexi e meus amigos ta, beijos-  falo saindo do quarto e descendo as escadas. 

Saio da casa e pego um taxi caminho ate a casa de Lexi bato na porta e ela abre.

- meu Deus que saudades Eleninha- fala Lexi.

- também tava- falo abraçando ela fortemente. 

- entre- fala e eu entro.

Ficamos conversando ate a hora do nosso encontro ( almoço).  Me despidi e fui para casa, chegando lá Damon me esperava.  Corr pro banheiro e tomo um banho.

Coloco uma saia acima das coxas preta e uma blusa rosa de regata, calça minha sapatilha e penteio meus cabelos e desço. Fomos para o restaurante e Damon fala.

- não sei como pedir mais, Elena Gilbert você aceita ser .minha namorada?- perguntou Damon.

- aceito é claro que aceito- falo dando um selinho nele. 

Ja em casa.

- vou voltar para a empresa se cuida- falo dando mais um selinho nela.

Pov Damon.

Logo voltaremos e eu serei finalmente feliz, amo tanto a Elena que não sou capaz de deixa-la e muito menos machucá-la eu a amo tanto que sou capaz de dar minha vida em troca da dela.

Elena logo você sera uma senhora Salvatore!

Continua.


Notas Finais


Amo muito vcs e espero que gostem beijinhos e ate o próximo ❤😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...