1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Beijo de boa noite!

História A usurpadora! - Beijo de boa noite!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço a quem comentou e obrigada por acompanhar a fanfic e espero que estejam gostando.
Beijinhos ate as notas finais ❤❤

Capítulo 25 - Beijo de boa noite!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Beijo de boa noite!

Pov Damon.

Hoje estou super animado para uma comemoração animada do meu relacionamento com Elena e sim voltamos para Mystic Falls a. Vadia da Katherine finalmente tinha ido embora, Elena estava deitada e Caroline não parava de interrogá-la muito menos Lexi.

Eu estava conversando com Stefan, Tyler, Matt e Klaus. Ótima conversa e claro Enzo. Tyler e Matt eram amigos da Elena que agora era minha somente minha, ela depois dd alguns segundos aparece com um vestido preto de alça acima das coxas preto, uma sapatilha preta e os cabelos soltos, caminho ate ela e lhe dou um beijo. E falo.

- vamos gata- falo sorrindo.

- vamos- fala segurando em suas mãos- 

Saímos e ouvimos algumas palminhas ri com aquele ato da Barbie. Chegando na casa da Lexi, estava tudo pronto uma simples comemoração de relacionamento e algo tão bonito.

Começamos a tirar fotos, logo Elena some com as meninas e volta morrendo de ri, fiquei feliz estava com saudade do seu jeito.

- vamos brincar?- perguntei.

- de?- perguntou Damon. 

- de qualquer coisa- fala Stefan.

- diz- fala Lexi.

- de me dizer o que aconteceu enquanto eu estava sem memória-  falo séria e cruzando os braços. 

- tudo bem, te conto- fala Lexi.

Pov Elena me sento e dobro as pernas e eles me encaram.

- você ta parecendo a Katherine-  falo e eu começo a rir.

- gente eu não sou a Kit Kat não ta- falo rindo. 

- bom mesmo- fala Klaus.

- confiem em mim- falo de braços cruzandos.

Pov Elena

eles começam a contar o que aconteceu depois de alguns minutos eu e Damon voltamos e eu volto para seu quarto,  me jogo naquela cama fofa e gostosa e sinto o outro lado da cama ser ocupado por Damon.

- te amo- falo sorrindo. 

- eu amos mais- falo beijando a boca dela.

Começamos com um beijo lento e vagaroso, depois começou com um beijo rápido cheio de vontade,  desabotou a camisa de Damon e a tiro jogando no chão, Damon tira meu vestido e eu fico apenas de sutiã e calçinha.

Viro ficando em cima dele e tiro sua calça o deixando apenas de cueca box preta, que maravilha de homem. Beijo o Damon e mordo sua boca puxando um pouco, ele troca de posição ficando em cima e começa a chupar meu pescoço ele desce para peitos,  barriga ate chegar em minha intimidade ele sobe novamente e chupa meu pescoço fortemente. 

- Damon vai ficar marcas - falo e ele ri

- eu quero mostrar que você é minha- falo e ela sorri.

Começo beijar o Damon novamente desço beijando seu pescoço e vai para barriga, abdómen. Volto para seu pescoço dando chupões fortes que ficariam vermelhos, ele troca de posição e fala.

- boa noite minha princesa-  fala Damon sorrindo e me beijando.

- boa noite- falo ofegante. 

- eu te amo- fala Damon. 

- amo mais- falo dando um último beijo nele.

Pov Elena. 

antes de apagar, eu queria ter sido do Damon apenas hoje e todo sempre,  mais é muito cedo para se entregar facilmente assim, por enquanto ficará assim beijos de boa noite. 

E logo. Logo Damon poderá fazer o que quiser comigo por que eu o amo.

Continua.


Notas Finais


💓 espero que gostem e desculpe algum erro de digitação💓
Beijinhos ate o próximo ❤❤❤
😍 amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...