1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Nada Grave!

História A usurpadora! - Nada Grave!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço a todos pelo comentário e espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 27 - Nada Grave!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Nada Grave!

Pov Damon.

Stefan estava bem graças a Deus, não foi nada grave. Ele voltou pra casa e junto com ele veio Rebekah. A namorada passada, ela cuida dele como se ele fosse um boneco ou sei lá. 

Eu e Elena ficamos preocupados mais relaxamos depois que Rebekah cuidou de Stefan.

- como ele esta?- perguntou Elena.

- bem Lena- fala Rebekah.

- que bom, Damon vamos venha descansar- falo puxando ele para dentro do quarto.-

- te amo- fala Damon

- amo mais, como você ta?- falo e pego a mão de Damon e começo a alisar-.

- to bem melhor-  fala Damon beijando minha testa.

Pov Elena.

Damon dormi e eu relaxo mais, finalmente ele esta descansando passou a noite inteira acordado preocupado com Stefan, agora que ele esta sobre cuidados da médica Rebekah ele se acalmou e foi dormi.

Estou feliz perto dele,  ele me alegra muito. E se preocupa eu ganho o amor que nunca ganhei.

Saio do quarto e vou para a sala.

Klaus e Caroline se beijavam como se não ouvessem amanhã. 

- Estou atrapalhando?- perguntei e Klaus olha pra mim e Caroline fica envergonhada.

- não-  fala Caroline ficando vermelha.

- Safada- falo e começamos a ri.

Fico conversando com eles e depois subo as escadas e vou falar com Damon que ainda estava dormindo, deito do seu lado e olho o quanto ele é lindo e depois de alguns segundos adormeço. Acordei era de noite e Damon ja tinha acordado, olho pra ele e falo.

- você dormiu bem- falo e ele me encara. 

- sim- fala Damon se espreguiçando. 

Ri e ele olha pra mim e vem ate a cama ficando por cima de mim.

- safado- falo e ele ri.

Começamos a nos beijar, Damon desce o beijo ate meu pescoço e tira minha blusa social e desce os beijos ate minha barriga, ele tira minha calça jeans e alguém entra. 

- vocês.... Opa desculpa- fala Caroline.

Elena revira os olhos e Damon deita do lado dela.

Pov Damon.

Levanto e Elena ajeita a roupa dela e descemos para jantar, quando descemos Stefan estava bem melhor e todos reunidos.

- quero dizer que eu e Klaus estamos namorando- fala Caroline. 

Continua.


Notas Finais


❤ desculpa algum erro de digitação e aproveitem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...