1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Mentira e Sintomas!

História A usurpadora! - Mentira e Sintomas!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi gente agradeço os comentários e la vai mais um capítulo, espero que gostem, desculpe algum erro de digitação e ate as notas finais!

Capítulo 32 - Mentira e Sintomas!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Mentira e Sintomas!

Pov Damon.

Depois que comemos a comida, levei Ellen para o quarto e deixei ela dormi entro no meu quarto e la estava a vadia malvada que só se importa com si mesma, jogada na minha cama e com cara de cachorra abandonada. 

- Damon, eu estou grávida-  falo e ele me encara.

- mentira, só se for só Mason-  falo e ela me encara.

Ela levanta e eu continuou a encarando, ela levanta a blusa e deu para ver um pouco da barriga ou seja ela esta grávida de verdade.

- você Damon é o pai dessa criança que eu carrego em minha barriga, você Damon- falo quase chorando.

- teste de DNA, assim que essa criança nascer quero o teste ou talvez quando ficar maior- falo e ela arregala os olhos.

- você tá me chamando de pura?- perguntou.

- to não,  você é uma pura- falo e ela tenta me bater mais eu seguro em seus braços e jogo na poltrona e coloco uma mão no braço da poltrona e falo.

- é melhor que esse filho seja meu, por que se não for eu te denuncio ou então você ja sabe- falo e saio do quarto. 

Pov Katherine.

Maldito Damon, o filho não é dele e sim do Mason porém vou continuar dizendo que é dele e pelo DNA eu não sei. Damon é muito esperto.

((((((((((((((

Pov Elena.

Com todo amor sqn,  sou jogada dentro de uma sela e acabo dormindo.

1 hora depois.

Acordo meio sonolenta e com dor de cabeça muita.

QUATRO SEMANAS DEPOIS.

Pov Elena. 

A única coisa que sinto e vontade de vomitar e náuseas,  minhas menstruação atrasada, meus seios aumentados, meu humor diferente e poxa o que tá acontecendo.

Estava na hora da minha refeição.

- oi me chamo Rose- fala a moça sentando do meu lado.

- me chamo Elena- falo e ela sorri.

Assim que começo a comer,  poucos minutos boto tudo para fora e infelizmente desmaio. 

________

Pov katherine. 

Tomei alguns remédios e fingi perder a criança estou livre e Damon acredita nisso.

Ai ai Damon você acha mesmo que eu fiquei grávida de você. 

Pov Damon.

Eu sabia que era inventaçao da katherine,  saudades Elena muitas saudades. 

Poderia te soltar mais a maldita Katherine esta solta. Meu amor eu ainda acredito em nós dois e sei que vou tirar você dai mais cedo ou mais tarde!

Continua.

 

 


Notas Finais


Ola
Oi
Galera ai esta mais um capítulo e espero que gostem, aproveitem e ate o próximo.
Beijinhos ❤❤❤❤😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...