1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Criando odio!

História A usurpadora! - Criando odio!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


*_* oi agradeço a quem comentou e la vai mais um capítulo e espero que gostem. Desculpe algum erro de digitação.
Ate as notas finais!

Capítulo 33 - Criando odio!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Criando odio!

Pov katherine. 

stava cansada de fugir, de ir atrás de Mason dessa vez viverei com Damon e farei ele me amar como me amava cegamente. Eu o desejo admito e mesmo sendo quem sou, também sou uma mulher e meu sentimento por ele é tipo de paixão,  não que eu vire uma Elena da vida.

- Damon me da mais uma chance, me perdoa por favor, cometi um erro e quero concertar-  fala katherine. 

- hum, esta aprendendo a mentir melhor? - perguntei e ela me encara.

- você não acredita em mim?- pergunta e se levanta.

- katherine eu casei com você e desde de então você brincou com meus sentimentos e ainda me traiu, mentiu para mim, fez sua irmã usurpar e a prendeu,  katherine por que eu te amaria ou então ia querer ficar com você?  - paro para respirar- a única coisa que eu quero é que você morra por que Katherine Pierce eu te odeio- falo e ela me encara. 

 - Damon.... Estou sem palavras- fala ela tentando achar algo.

- fique sem, depois de humilhar a minha filha colocando ela no orfanato e me humilhando,  não posso esquecer da Elena minha namorada,  minha principal e única paixão, eu não quero mais nada que tenha a haver com a vadia da Katherine- fala Damon.

- por favor Damon...- sou interrompida. 

- me deixa em paz- falo e subo as escadas. 

Pov Damon. 

Subo com passos pesados e não estava nada paciente, empresa, Elena presa, katherine e suas mentiras, Ellen meu único amor presente, Stefan maninho que viajou para o Japão.

Elena você faz tanta falta.

;;;;;;;;/;;;;\;;*_*;;;;:

Pov Elena.

Além de ser levada para a sela de volta, estava com muita dor e com fome vontade de vomitar e tudo depois daquela noite que tive com Damon.

Não posso estar grávida,  não mesmo, ficar grávida na prisão não é divertido. Minha cabeça doía e eu dormi de novo.

:;:;:_______:::#::::##:#:#:##:#####:::

Pov katherine. 

Damon não me ama mais tudo por culpa daquela maldita Elena devia matá-la assim que ela sair da prisão,  mano que raiva. 

Damon é meu e de mais ninguém, maldita Elena. 

- Damon Salvatore, eu te amo...- fala katherine. 

- então,  eu te odeio não gosto de você e percebi o quanto fui idiota em ter te amado-  fala Damon.

Pov Damon.

Já deixei claro e não volto meu amor é Elena.

- quem você ama?- perguntou Katherine.

- eu amo e sempre vou amar Elena- fala Damon.

- papai eu quero ir ao parque, sem Katherine- fala Ellen. 

- você vai comigo sua pirralha-  fala Katherine.

- Ellen vá para seu quarto- falo e a menina sai- vou dar dois dias para você sair da minha casa, se você não sair eu te entrego por todas as mortes que você cometeu e suas ameaças,  e fique ciente que eu amo Elena e Ellen. Você eu odeio e sinto pena- falo e saio do quarto. 

Pov Damon.

Ódio era tudo que eu sentia, minha vida agora é resumida a Elena e Ellen meus dois amores.

Pov Elena. 

Eu estava cada dia pior e eu só sairia se alguém pagasse, a vontade de sair era maior.

- ai- falo colocando a mão na cabeça

()()()()()()(×)()()()()()()

Pov Damon.

Eu te odeio katherine e você não sabe do que sou capaz. 

Continua.


Notas Finais


*_* *_*
Meu amores espero que gostem e ate próximo capítulo.


Aviso:
Talvez a fanfic esteja chegando ao fim, estou pensando quantos capítulos ela pode ter.
E até la espero que gostem ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...