1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Fora da prisão E em observação!

História A usurpadora! - Fora da prisão E em observação!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi gente ai vai mais um capítulo e obrigada a quem comentou, espero que gostem do capítulo e até as notas finais!

Capítulo 34 - Fora da prisão E em observação!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Fora da prisão E em observação!

Pov Elena.

Sai da prisão e fui levada para um apartamento para ficar em observação por uma mulher chamada Sage e outra Andie e um homem chamado Elijah. 

- querida Elena não vai querer beber nada?- perguntou Elijah e eu nego com a cabeça.

Ele sai do quarto e eu levanto da cama e sinto uma tontura respiro fundo e vou tomar banho, coloco uma calça jeans preta e uma blusa vermelha de manga longa e Penteio meus cabelos deixando eles soltos, calço uma sapatilha e desço as escadas.

- você precisa comer- fala Andie.

- ta ne fazer o que- falo me sentando e começando a comer.

00000000

Pov Damon.

Acordei e tomei banho me vesti, levei minha filha para a escola e katherine insistiu que eu a amasse novamente, como? Ela mentiu disse que estava grávida e na verdade matou o próprio filho, a Marina encontrou um frasco de remédios e teve a conclusão de que katherine é assassina.

- então voltei saudades?- perguntou Stefan entrando na sala.

- tive sim maninho, então como foi a viagem? - perguntei.

- foi maravilhosa,  organizei um evento no Japão e outro você vai organizar na China- fala Stefan.

- sim senhor- falo e Stefan ri.

- Então como esta a Ellen?- perguntou Stefan.

- bom tentando não odiar a Katherine, sentindo e chorando por causa da Elena- falo e ele respira fundo.

- coitada, você não sabia?- perguntei. 

- não sabia de que?- perguntei.

- Elena saiu da prisão por estar mal, ela passou mal esses dias que ficou la quer dizer as 4 semanas que ficou la- fala Stefan. 

- e onde ela esta?- perguntei. 

- em observação no apartamento com algumas pessoas- fala Stefan. 

- você sabe quem são? - perguntou Damon.

- uma tal de Sage,  Andie e o Elijah irmão do Klaus-  fala Stefan. 

- que bom ela esta em boas mãos-  fala Damon.

- esta sim e como esta indo aqui a empresa?- perguntou. 

- bem vendemos mais, teve alguns prejuízos mais ja ajeitamos e a empresa esta indo bem- fala Damon. 

- entendo-  fala Stefan. 

- como vai seu namoro?- perguntou Damon.

- maravilhoso- fala Stefan. 

Pov Stefan.

Deopis de uma longa e maravilhosa conversa fui para minha sala resolver outras coisas, estava tudo bem Caroline feliz, eu feliz, única pessoa que esta sofrendo é Damon. Meu maninho vai ter a namorada de volta eu sei que vai.

*******

- Ai minha cabeça- fala Elena e desmaia.

Pov Elena. 

Acordo numa maca e com alguns soros, fizeram um exame e a noticia é que estou Grávida e o pai é o Damon. 

Problema tem um, katherine é o nome dele.

- nossa Damon é seu namorado?- perguntou Elijah. 

- sim você o conhece?- perguntei. 

- sim,  meu amigo, vou avisa lo - fala Damon.

Pov Elena.

Deixei Elijah ir amostrar a Damon que ele vai ser pai e felizmente eu quero que ele saiba e serei feliz e so serei mais ainda quando katherine sair do nosso caminho. 

_*_*_*_*_----

Pov Damon.

Estava a mil felicidades eu seria pai, Elena esta grávida e eu estou longe dela a única coisa que impedi, logo logo estarei com você Elena e você comigo e seremos muito felizes e eu farei você se sentir a pessoa mais amada do mundo por que eu te amo e vou lutar para que nós fique juntos.

Eu te amo Elena, Minha querida e linda Elena!

Continua.


Notas Finais


Oi espero que gostem e aproveitem.
Desculpe algum erro de digitação.


Ate o próximo meus amores ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...