1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Katherine descobre!

História A usurpadora! - Katherine descobre!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi espero que gostem do capítulo ai vai mais um e obrigada por comentar.
Desculpe algum erro de digitação e aproveitem ate as notas finais!

Capítulo 35 - Katherine descobre!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Katherine descobre!

Pov Damon.

Estava olhando uma foto minha e de Elena saudades da minha linda e única mulher. Infelizmente Katherine não parava de dizer que éramos feito um para o outro, essa semana brigamos muito motivo, fala ameaçava a minha filha e batia nela e eu reclamava e acabávamos discutindo.  Eu tinha direito de defender minha filha. 

- Amor, você sabe que eu te amo- fala Katherine.

 - não, não sei e nem quero saber- falo e ela pega o quadro da minha mão e joga ele no chão. 

- entao quer dizer que com a maldita Elena você quer uma vida e comigo não? - perguntei.

- vá se ferrar- falo saindo da sala.

Pov Damon.

Fui brincar com Ellen e Katherine diz.

- novidade boa essa, Elena grávida do Damon- fala Katherine.

- Painho a Mamãe Elena ta grávida? - perguntou Ellen.

- sim meu amor- falo e Ellen dar vários pulos.

- pena se ela perde-se-  fala katherine. 

Pov katherine. 

Estou determinada em acabar com a vida da maldita Elena, descobrirei onde ela esta e assim que eu a encontra eu a mato.

:*#_=*÷?#\&÷÷

Pov Elena.

Cada vez que eu pensava em Damon me sentia feliz,  tínhamos uma vida e eu lutaria por ela. Katherine ainda tem planos para me destruir e eu tenho um namorado e uma filha que precisam de mim e se não fosse a empresa eu fugiria com eles. Meus grandes amores. 

!*÷?!*_!

- escute só uma coisa, se você tocar na Elena eu te denuncio pelos crimes que você fez e deixo você agradecer na cadeia- falo e katherine fica indignada 

- eu...eu... Não farei nada- fala katherine com muito medo. 

Pov Damon.

A partir de hoje serei assim, Katherine conhece o Damon idiota e não o que lhe odeia esta na hora de estragar a vida de uma puta mentirosa

Esperar a minha Rainha maravilhosa chegar em meus braços, Elena sinto sua falta não so eu como todos nós.

- Elijah?- perguntou Damon ao telefone. 

- Damon, que surpresa Elena quer falar com você-  fala Elijah. 

- meu amor estou morrendo de saudades- fala Elena.

Ouvir sua voz me acalma..

- meu amor estou com tantas saudades e com vontade de te abraçar- fala Damon. 

- como esta Ellen?- pergunto.

- bem e com saudades e você? - perguntei .

- bem e saudades- falo e ele sorri.

- me manda o endereço da sua casa, que eu vou com você e com Ellen.

- okay-  fala Lena.

Pov Damon.

Katherine entra com uma arma e atira e a única coisa que eu vejo e Ellen gritando e eu caindo no chão e o celular se espatifado no chão. 

Desmaio.

Continua.


Notas Finais


*(* opa
Espero que gostem e ate o próximo capítulo ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...