1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. A coisa certa!

História A usurpadora! - A coisa certa!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi agradeço os comentários e ai vai mais um capítulo, desculpe algum erro de digitação e espero que gostem ate as notas finais ❤💓💕

Capítulo 39 - A coisa certa!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - A coisa certa!

Pov Elena. 

Dessa vez eu pegarei a Ellen e darei o dinheiro meu plano esta mais do que certo, isso é a coisa certa se não fosse eu não faria.

Tomei um banho relaxante e depois que saio coloco uma calça jeans preta e uma blusa cor salmão de manga longa, uma bota de cano curto com salto, maquiagem básica,  cabelos soltos lisos naturalmente e desço as escadas. 

- bom dia- falo terminando de descer as escadas. 

- Elena toma cuidado- fala Rebekah- 

- eu sei como me cuidar perto da minha irmã-  falo e sorrio para Damon que ignora meu sorriso.

- olha meu amor, eu não estou me metendo em perigo eu conheço minha irmã e sei que ela confia em mim, mesmo que tenha tentando me matar eu sei que ela não será capaz sem ter o dinheiro,  eu tenho meu plano e sei que dará certo- falo e ele me encara ainda sério. 

- você só toma cuidado e toma cuidado com minha filha,  por que se acontecer alguma coisa com ela ja sei que a culpa foi sua- fala Damon que levanta do sofá e sai andando. 

- Elena ele tá com medo de perder vocês duas- fala Caroline.

- ele não vai- falo e logo chamo o motorista.- desejem sorte- saio da casa e entro no carro.

Por uma razão Damon estava certo, eu também tinha medo de nao conseguir a Ellen mas tenho que estar firme e forte na frente da minha irmã. 

Chegamos no local marcado e eu ssaio e entro na velha casa, assim que entro katherine aparece atrás de mim e fala.

- trouxe o dinheiro?- perguntou. 

- sim, mais antes devolva a Ellen e depois darei o dinheiro-  falo.

katherine chama a Ellen que vem ate ela com medo e alguns machucados.

- Elena- fala Ellen em um sussurro.

Ela vem e me abraça.

- katherine sem essa arma, guarda-  falo e ela caminha ate uma mesinha e vem ate mim.

- agora o meu dinheiro- fala Katherine.

- podem vir- falo e ela nao entendi.

Alguns segurança entram e algema a Katherine e eu falo.

- tenha bons momento na cadeia Katherine.- falo saindo e entrando na limusine.

Quando chegamos em casa,  que entramos que viram a menina ao meu lado correram e abraçaram ela, Damon ficou trancado no quarto então resolvi fazer uma surpresa. 

Dei um banho na Ellen e deixei ela limpa cheirosa, alimentada e bem vestida.

Assim que entramos no quarto ele dormia feito um anjo, andamos cautelosamente ate ele e eu fecho a porta, Ellen se senta do outro lado e Damon dormia virado de costas para ela.

Eu caminho ate ele e falo.

- Damon, amor cheguei-  falo e ele abre os olhos.

- cadê a Ellen?- perguntou e eu sorri.

- não consegui...- sou interrompida. 

- você nunca consegui nada- falo e viro de costas para Elena.- Ellen- falo e ela começa a ri.

- ela tá bem Damon e estava atrás de você- falo e ele abraça a menina.

- papai tava com saudades e com medo- fala Ellen.

- eu estava com medo de perder você e com medo de não poder ter você de volta, te amo minha filha-  fala Damon.

- bom esta na hora de Ellen ir dormi, vamos-  levo ela ate seu quarto e ajudo ela dormi. 

Entrei no quarto e fui recebida com beijos e abraços,  Damon me beija e acabamos transando. Deito minha cabeça no peitoral de Damon e durmo.

Pov Damon.

Minha vida não podia estar melhor, Katherine presa, Elena ao meu lado e Ellen comigo amo minha família e daria tudo para vê-las bem, estou tão feliz em ter minha família de volta e amanhã mesmo peço a Elena em noivado.

Continua.

 


Notas Finais


Opa
O que acharam?
Aproveitem e ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...