1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Na pizzaria e o beijo!

História A usurpadora! - Na pizzaria e o beijo!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Desculpe algum erro de digitação e eu espero que gostem ate as notas finais
😀

Capítulo 4 - Na pizzaria e o beijo!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Na pizzaria e o beijo!

Pov Elena.

Subo as escadas e vou tomar banho, coloco uma blusa preta solta e uma calça moletom, não tava afim de me arrumar para sair. Faço um coque e tiro toda aquela maquiagem e vou dormi.

O que dizer do Damon? 

Homem lindo, atraente,  misterioso, gostoso, amigo, companheiro. Sinto muito Katherine mais já que vou me passar por você,  terei que ser a esposa que você foi.

O que dizer da Ellen?

Uma simples menina de nove anos, linda, meiga,  carinhosa, brincalhona e que eu amo como se fosse minha.

Amo estar aqui nessa casa eu tenho o amor que nunca tive,  Katherine não vai me impedir de ser feliz por alguns anos ou dias. Eu sei que ela voltaria e acabaria com minha alegria mais não vou perder tempo pensando no que ela disse e sim aproveitar.

1 HORA DEPOIS. 

Pov Damon.

Estava na empresa ocupado com datas de eventos, contas, etc. Katherine esta diferente, ela esta mais doce, tímida,  determinada,  brinca mais com Ellen. Estou gostando do seu novo jeito.

Termino as coisas na empresa e olho no celular e eram exatamente cinco horas, fecho a empresa e vou para casa discutir algumas coisas com Stefan,  entro no carro e chego em casa abro a porta e Ellen assistia Barbie.

Com certeza Katherine estava dormindo.

Pov Elena.

Levanto e tomo um banho, saio do banheiro e penteio meus cabelos,  eles não ficaram lisos naturais continuavam com as pontas onduladas,  coloco uma vestido preto de alça e um gloss vermelho sangue e desço as escadas descalça, encontro Ellen assistindo e vou para a cozinha beber água, Stefan estava em casa discutido algo com Damon sobre a empresa.

- Katherine? - pergunta uma menina.

Olho para trás e vejo uma garota loira.

- oi- falo sem saber quem era.

- Caroline te achei-  fala uma garota de longos cabelos, baixa, morena.

- Katherine-  fala Bonnie

- oi meninas-  falo sorrindo. 

Pov Caroline.

Estávamos conversando e bebendo suco de acerola, enquanto conversávamos sobre as férias de Katherine, Damon e Stefan conversavam.

- Caroline, Bonnie vamos-  fala Stefan.

Pov Elena.

Caroline é namorada do Stefan,  Bonnie do Jeremy primo da verdadeira Katherine. Foi difícil lembrar delas.

- tchau meninas-  falo dando um beijo na bochecha de cada uma.

Pov Damon.

Assim que eles vão embora olhei no relógio e eram seis e meia, mandei Marina a empregada ir dar um banho em Ellen e Katherine sobe as escadas e entra no quarto separado do meu.

Entro no banheiro e vou tomar banho saio e coloco uma calça jeans preta, uma camisa social preta, calço meu ténis e desci para esperar as meninas.

Pov Elena.

Tomo outro banho rápido e coloco uma calça jeans preta e uma blusa com bojo azul, uma bota de cano curto com salto preta e meus cabelos soltos, pego uma jaqueta e coloco. Desço as escadas e encontro Damon. 

Meu Deus que homem é esse? 

Não aguento ficar perto dele, isso é estranho demais.

- Vamos- falo aparecendo na sala e Ellen vem me abraçar.

- sim- fala Damon. 

Pov Damon. 

Entramos no carro e fomos para a pizzaria era. Pouco longe, saímos eram umas sete horas,  chegamos na pizzaria sete e dezoito, Katherine estava linda com aquela roupa. Muito linda.

- chegamos-  falo estacionado o carro.

- que bom- fala Ellen. 

Saimos do carro e entramos na pizzaria, pedimos a pizza e comemos quando saímos e chegamos em casa chamo Marina e coloco Ellen em seus braços que dormia como um anjo. 

Marina leva Ellen para seu quarto e eu fico a sos com Katherine. 

- esta muito linda- falo pegando em suas mãos. 

- obrigada,  você também esta muito lindo- falo sorrindo.

- sabia que eu te amo? - perguntou Damon. 

  - Sabia- falo sorrindo. 

- você me ama?- perguntou Damon. 

- muito- falo sorrindo.

Pov Elena.

Damon cola sua testa na minha e eu suspiro, sua respiração na minha,  a única coisa que penso é em beija-lo.

Ele me beija e eu aceito, nosso beijo estava ficando descontrolado e eu paro e falo.

- precisamos entrar- falo ofegante. 

- claro- fala ele do mesmo jeito.

Pov Damon

entro e vou para o meu quarto e ela para o dela. Estava ficando maluco, nao era a Katherine de antes ela mudou, Katherine não de entregava.

Tem algo de errado aqui e eu vou descobrir .

Pov Elena.

Eu sou a gasolina e ele o fogo, um beijo torna tudo perfeito não quero pensar em ir para a cama com ele, seria errado certo?

Meu Deus eu não vou resistir ao seus caprichos não sou forte o bastante, ele me olha com desejo e me suga com os olhos. 

Eu também o quero.

Mais temos um problema ele ama Katherine e não Elena.

Você ele nunca amará Elena Gilbert. 

Continua.


Notas Finais


Espero que gostem.
Beijinhos ate o próximo.
Obrigada pelos comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...