1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Pedido de Ellen!

História A usurpadora! - Pedido de Ellen!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi agradeço os comentários e ai vai mais um, desculpe algum erro de digitação e espero que gostem!

Capítulo 40 - Pedido de Ellen!


Pov Elena.

Eu não queria ficar sozinha com Ellen e claro nao estava,  Damon precisou viajar e ja fez 3 semanas e eu estranho ele nao ter voltado ainda, infezlimente nao pude ir.

Tive que cuidar de Ellen que adoeceu, Caroline me ajudava com as comidas para Ellen e arrumar a casa ela ficou comigo enquanto Damon viajava. 

A única coisa que eu sentia era saudades!

- como você esta?- perguntou Caroline.

- bem e mal, Damon viajando e dando certo, Ellen doente- falo e ela dar um meio sorriso. 

Caroline caminha ate Elena dando um abraço de urso bem confortável,  logo começa a chover e bem forte.

- Mainha o que aconteceu?- perguntou Ellen na cozinha.

- amor, o que esta fazendo fora da cama, so esta chovendo- falo e ela da um meio sorriso.

Eu e Caroline caminhamos com ela ate o sofá e nos sentamos.

- sabe o que eu quero de presente mamãe? - perguntou Ellen.

- nao o que meu amor?- perguntou Elena.

- uma irmãozinho ou uma irmãzinha-  fala Ellen.

- se a nossa querida cegonha quiser te dar um ai eu tenho-  eu e Caroline rimos.

- é claro que ela vai dar, alias como ela coloco um bebezinho na sua barriga? - perguntou inocentemente. 

- ela coloca uma semente de melancia aqui e assim o seu irmão ou irmãzinha vai ser gerada- falo e ela sorri.

- boa noite tia Car,  Boa noite Mãe-  fala me dando um beijo.

Ela sobe as escadas e entra no quarto.

- se ela soubesse que a semente era o Damon- começamos a ri.

- você não presta- falo rindo.

Pov Damon.

Quase chegando de volta a Mystic Falos meu coração batia tão acelerado para poder vê Elena e Ellen, meu sorriso aumenta depois da placa de bem vindos e a chuva forte era a única coisa que eu conseguia ver antes de começar a chover. 

Esperei e quando parou, continuei dirigindo e quando cheguei em casa, bati e fui bem recebido com abraços e beijos da Elena, Caroline vai para casa com Klaus e eu e Elena ficamos sozinhos.

- Elena eu mesmo cansado quero te pedir uma coisa-  fala Damon. 

- pode pedir- falo sorrindo.

- quase 8 meses de namoro, você aceitaria noivar comigo?- perguntou Damon alisando meu rosto.

- aceito Damon- falo o abraçando e ele colocando o anel no meu dedo e eu no dele.

Nos beijamos.

- eu te amo Elena- fala Damon.

- eu amo mais Damon- falo e nos beijamos.

Pov Damon.

Um amor inseparável que nunca vai acabar e nem ser trocado é o meu e de Elena pois nos amamos e ninguém pode destruir isso que temos. Um amor e uma confiança e lutamos um pela felicidade do outro e é por isso que eu nunca deixarei Elena de lado.

Continua.


Notas Finais


*_* o que acharam?
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...