1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Sequestro And Salvação!

História A usurpadora! - Sequestro And Salvação!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi agradeço os comentários e ai vai mais um capítulo e desculpe algum erro de digitação.

Capítulo 41 - Sequestro And Salvação!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Sequestro And Salvação!

Pov Elena.

Ja estava de manha e eu estava muito preocupada com Damon, ele anda muito ocupado desde de ontem, reconheço que é seu trabalho. Sinto saudades dele e muita mesmo vendo ele ainda é difícil por que ele so pedi para descansar e fazer massagens.

Respiro fundo.

Vou tomar um café fora de casa mesmo, na lanchonete que tinha era so andar dois quarteirão que chegava, andava super pensativa e distraída, depois que compro o café e estava voltando pra casa alguém me puxa e sou jogada dentro de uma limusine. 

- sentiu saudades?- pergunta Mason. 

- mais que merda é essa?- pergunto confusa.

- vingança queridinha- fala Mason com um sorriso estampado no rosto.

Ele me empurra e eu bato a cabeça no vidro do carro e desmaio.

8 horas depois. 

Assim que chegamos estava tudo escuro,  olho para o lugar direito e era uma casa do lago. Respiro e olho para o Mason.

Entramos na casa e eu tentei me debater, impossível que eu ficarei aqui de novo.

Ele me olhava com desejo e ao mesmo tempo segurava uma faca, respiro fundo e o encaro. Corro e subo as escadas e em mínimos minutos ele batia na porta do banheiro fortemente. 

Eu gritava e pedia ajuda ou socorro, foi uma tentativa besta.

Sinto as mãos de Mason em minhas coxas por baixo da saia, maldito dia que resolvi usar saia. Peguei a faca e enfiei ela em seu braço e corri, desço e abro a porta e corro.

Era tudo deserto ali nao tinha nada, me encosto em uma árvore e ligo para Damon que nao dava sinal. Porem por sorte deu.

(Ligação on) 

- Amor onde você esta?- perguntou preocupado. 

- Damon, Mason me sequestro e estamos em uma casa do lago- falo e ele respira fundo.

- a casa é no fim de Geórgia? - perguntou.

- não sei- falo e ele diz.

- eu sei onde é-  fala Damon e desliga.

(Fim de Ligação) 

Escondo o celular e continuou me escondendo,  pouco minutos depois sinto alguém me puxar e me empurrar, sou derrubada no gramado e Mason me encara em pé. 

- uma mulher tão bonita e honesta, doce, melhor que a Katherine, nao é Elena-  ele fala se abaixando para ficar do meu tamanho.

Estava ajoelha e ele segura em meu queixo e me puxa, fico de sua altura e ele me prenssa numa árvore e eu gemi de dor, ele sorriu.

- muito gostosa-  ele fala maliciosamente.

Sinto suas mãos pelo meu seio por baixo da blusa, chuto sua perna e ele cai de dor.

Corro o mais rápido ate la fora e quando consigo sair algo me da um choque e eu desmaio.

*)*(*()*(*(*€*(*

- Maldito Mason- fala Damon. 

- o que vamos fazer?- perguntou Stefan.

- resgata ela- fala Damon.

Todos encaram Damon e ele ri.

- fácil,  bato naquele imbecil e ele é entregue a polícia,  se me derem licença tenho um assunto a resolver.

*(*(*(*(*(*(*(*

Acordo com minhas mãos amarradas com cordas e minhas cabeça latejava muito. Meus olhos vão de encontro ate os de Mason que sorri e fala.

- agora eu posso continuar- fala Mason.

Ele tira minha saia e eu falo.

- você é um nojento - cuspo tals palavras e ele me da um tapa.

- cala a boquinha vadiazinha- fala Mason e eu sinto uma lágrima escorrer.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo, enquanto ele beijava meu pescoço. Eu queria gritar mais pra quem ouvir?

Aqui nao tinha ninguém,  a saia é levantando um pouco e minhas calcinha é retirada.

Sinto aquela maldita língua em meu clitóris,  ele me chupava e apertava um dos meus seios, eu apenas queria fugir correr. Ele estava se satisfazendo nao eu.

Assim que eu chego em meu ápice,  ele aperta fortemente em minha coxa e me beija.

Eu tento negar mais ele segura em meu rosto e me faz sentir meu próprio gosto.

Nao era o Damon, eu nao estava com prazer e sim com nojo. Para me isso era um sufoco.

Ele sobe minha blusa e chupa o meu seio esquerdo e aperta o outro, escutamos passos pesados ele coloca minha calcinha e ajeita meu sutiã maldito e ele nao me solta.

- socorro alguém me ajuda- grito e levo uma tapa.- socorro- estava quase chorando .

Abriram a porta e vimos quem era Damon um dos policias prendem Mason e Damon me pega nos braço.

- Damon, ele quase me estrupou- falo e Damon me coloca nos braços de Stefan e todos seguem ele e ele desferiu um soco forte em Mason e então depois me pega e me leva para o carro.

Pov Damon.

Resolveu mexer com a mulher errada imbecil, estava dirigindo e Elena dormia ela acorda vomitando sangue, sério isso? Ela tem que morrer quando estamos felizes? 

Assim que chegamos ao hospital mais próximo ela é internada com urgência.

O medo de perder ela é maior, eu faria tudo em troca da vida de Elena. Pra ver ela bem, eu a amo e sempre vou amar nao importa a circunstância e nenhuma separação atrapalha o meu grande amor. Por Elena Gilbert logo Salvatore 

Continua.

 


Notas Finais


Espero que gostem
O que acharam?
Espero que tenham gostado
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...