1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Estou bem E Feliz Natal!

História A usurpadora! - Estou bem E Feliz Natal!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oiii amores, espero que gostem e desculpe algum erro de digitação

Galera nas notas finais estarão uns avisos sobre a 2° temporada, espero que gostem.

Capítulo 42 - Estou bem E Feliz Natal!


Pov Elena.

Estava bem, depois de dois dias no soro eu estaca ótima.

Damon ainda ficava preocupado e mandava alguem me observar, minha cabeça so latejava somente.

Bom eu estava sentido dores horríveis na cabeça e enjoos e náuseas, depois desses dois dias. Nao posso estar grávida do Mason, so pode ser do Damon mesmo.

Levanto e sinto uma tontura,  vou pro banheiro e tomo um banho coloco uma calça jeans e uma blusa rosa de alça e meus cabelos preso em um coque. Calço havaianas e desço as escadas super normal.

- resolveu acordar que nem mendiga?- perguntou Bonnie. 

- nao tem nada melhor- rimos.

Pov Damon.

O dia foi cheio e bem cansativo,  única coisa que eu queria era mima mulher e suas massagens, entrei e caminhei ate meu quarto tirei aquela roupa e tomei um longo e belo banho.

Logo saio e coloco uma calça moletom reta e deito na cama, Elena senta ao meu lado e faz massagem eu estava cansado e ja estava de noite.

4 dias depois.

Pov Caroline.

Elena estava grávida pelo exames que fizemos e era do Damon,  eu sorri ao ver minha amiga super feliz com a notícia e eu noivei com Klaus.

Stefan e a Rebekenga namoram perfeitamente,  Bonnie voltou com Jeremy, Elena e Damon melhor casal.

Depois de alguns minutos Elena sai do hospital e mais uma vez fica em observação. 

( 7 dias depois)

Pov Elena.

Tudo estava indo bem, gravidez bem, nada de desmaio e quase um mês de noivado. 

Fico feliz e Damon mais ainda. Damon ainda hoje alisou minha barriga e me deu um selinho maravilhoso.

( Natal) 

Pov Elena.

Tinha vários tipos de comida na mesa e eu comi todos e depois vomitei, tivemos o amigo secreto e depois fomos assistir ate cansar e depois foram todos pra casa, estava precisando de uma massagem entao Damon me deu e eu dormi.

Pov Damon.

Logo ela terá um filho e eu serei feliz ao lado dela a cada momento, Motivo? 

Eu a amo isso. Ja me faz ser feliz e ter um motivo para viver ao lado dela.

Elena eu te amo e sempre vou te amar.

Continua

 


Notas Finais


Avisos.

* A fanfic seria com Damon e Elena casados e com filhas.

* as filhas seriam as principais com alguns homens da serie Teen Wolf

* elas nao vao ser gémeas.

( se quiserem eu posto a 2° temporada, se nao, eu nao posto Entao a decisão é de vocês)
Espero que gostem do capítulo 💕💕💕❤❤❤
Feliz natal!
Espero que queiram a fanfic ☺☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...