1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. O tempo voa!

História A usurpadora! - O tempo voa!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


*_* oi quero desejar feliz ano novo ( atrasado)
Espero que gostem da fanfic, agradeço os comentários e ate as notas finais
Desculpe algum erro de digitação!

Capítulo 44 - O tempo voa!


9 meses se passaram. 

O tempo foi muito rápido aqui estava eu Elena Gilbert com Camille Victória em meus braços tão linda olhos castanhos todos os meus traços e alguns do Damon, celebravamos a nossa filha aqui conosco, era a festa muito grande e bonita.

Ao longo do tempo ela foi crescendo, Ellen estava com seus 14 anos e agora Camille estava com 5 anos.

Ellen esta ficando linda igual ao pai, todos felizes e curtindo a linda e boa tarde em que estavamos. As meninas brincavam no parquinho.

Damon estava conversando com Klaus namorado de Caroline, Stefan noivou com Rebekah, Eu com Damon , Bonnie com Jeremy eles voltaram, tudo ia bem.

- amiga você tem uma filha linda-fala Caroline. 

- uma só nao, duas filha lindas- falo e sorrio

Bom comemos, brincamos com as meninas e foi tudo de bom.

Pov Damon 

Conforme o dia vai se passando as coisas vao ficando bem,  Ellen tem o genio forte igual o meu e Camille meio diferente disso é irritada maos diferente.

Minhas lindas filhas que logo serão adultas,indepedentes, determinadas e Mulheres.

Tenho uma familia e um carinho por elas, amo todos e agora temos a paz em nossos corações . 

Continua


Notas Finais


*_*
Aviso: assim que essa fanfic estiver faltando um capítulo para termina eu coloco a 2° okay?

( espero que gostem beijinhos!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...