1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Estou me apaixonando!

História A usurpadora! - Estou me apaixonando!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Desculpe algum erro de digitação
E espero que gostem!

Capítulo 5 - Estou me apaixonando!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Estou me apaixonando!

Pov Damon.

Não sei mais a cada dia que passa meu amor cresce por Katherine ela mudou isso é bom certo?

Ela esta mais divertida gosto do seu novo jeito.

Pov Elena.

Levanto ja de manhã e vou tomar banho e coloco uma saia nas coxas jeans preta e uma blusa branca de alça um casaco e uma havaiana, penteio meus cabelos deixando eles soltos e coloco um gloss nude, saio do quarto e vou comer depois vou ate a sala do Damon e falo.

- Bom dia amor- falo sorrindo encostada na parede.

- bom dia, paixão-  fala ele pausadamente. 

- te amo tanto- falo indo ate ele e lhe dando um selinho.

- te amo mais-  fala Damon segurando em minha cintura.

Pov Elena. 

Sorri em meio aquelas palavras eu estava vivendo um fantasia que nunca vive antes, meus olhos encontram o de Damon e eu me derreto sobre aquele mar azul, eu estava me apaixonando e esse sentimento era verdade e eu gostava desse sentimento, que era correspondido como se eu fosse a verdadeira Katherine. 

Queria poder dizer que meu nome era Elena e não Katherine. 

Damon me beija e eu sinto seus lábios macios encostados no meu, eu cedo com muito prazer nossa línguas dançavam e e Damon termina com uma leve mordida e eu dou um sorriso envergonhado e lhe dou mais um selinho.

- Que casal bonito-  fala Stefan entrando na sala.

Me solto do Damon e ele fala.

- Stefan, o que esta fazendo aqui?- perguntou Damon. 

- vim conversar sobre o baile de máscaras-  fala Stefan. 

- estava esquecido desse baile- fala Damon dando um sorriso.

- bom agora que lembrei, vamos conversar?- perguntou Stefan.

- sim- fala Damon. 

Stefan entra e se apoia em uma comoda e eu olho para Damon e dou uma picada e saio da sala.

Pov Elena.

Estou sim me apaixonando de um jeito que esta mim deixando louca,  eu quero ele, eu o desejo e a Katherine não vai me impedir de ficar com ela.

Ela nem se preocupa com o que esta acontecendo, entao eu sugiro que ela não ligue para ele e muito menos goste dele. Ela não o ama

Eu Elena Gilbert o quero, o desejo, quero que ele seja meu e eu dele.

Vou ficar com ele independentemente de ser na cama ou não serei dele .

Continua

 

 


Notas Finais


Espero que gostem.
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...