1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Discussões!

História A usurpadora! - Discussões!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Desculpe algum erro de digitação e espero que gostem do capítulo.
Beijinhos ate as notas finais!

Capítulo 8 - Discussões!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Discussões!

Pov Damon.

Estava sendo um dia cansativo, acordei muito mais cedo que ontem,  precisei viajar para negócios e agora estou sem paciência . Chego em casa e Ellen estava gritando e eu falo.

- Ellen por favor quer parar de gritar-  falo e ela se assusta.

- amor aconteceu alguma coisa?- perguntou  Katherine

- te interessa Katherine? - perguntou Damon. 

- Damon o que você tem?- perguntou Katherine  novamente.

- não te interessa porra- falo aumentando o tom de voz.

- olhe aqui abaixe sua voz comigo, pare de chamar nomes feios e me respeite e depois o que aconteceu?- perguntei

- o que aconteceu comigo? O que aconteceu com você?  Toda de mimimi, bonitinha um amorzinho pode me deixar em paz por favor por que de idiota no meu pe tenho vários-  falo e Katherine me olha e não fala nada.

Pov Elena.

Subo as escadas e entro no quarto separado do de Damon e caio em lágrimas,  poxa o que eu fiz?  Eu voltei como Katherine e mostrei a Elena não era pra isso acontecer como ideio isso.

- Katherine abre a porta- pedi Damon

- me deixa em paz, preciso ficar sozinha e pensar no que eu tentei fazer- falo e tudo fica um silêncio. 

Sugiro que ele tenha saído da minha porta, mano eu sentia meu coração doer por que? Sei que como Elena foi burra em demostrar que o amava e como Katherine ia ser bem melhor estou estragando tudo.

Saio do quarto e entro no dele, Damon estava deitado e quando me vê desvia o olhar e eu respiro fundo.

- olha entendo você esta cansado e o dia foi puxado pra você-  falo colocando minhas mãos nas dele que tira.

- sai, me deixa em paz-  fala Damon.

- poxa Damon estou tentando mudar e você não facilita as coisas- falo e ele me olha estranho.

- me erra Katherine,  você tentando mudar? Qual é o seu plano, você nunca tentou isso- falo Damon e eu levanto e falo.

- talvez ir embora da sua vida novamente me faça bem- falo e caminho para a porta.

- idiota- fala Damon. 

- Sabe de uma coisa so hoje aguentei seus insultos,  quer saber vou embora e dessa vez não voltarei- falo e fecho a porta.

Pov Elena.

Caminho para meu quarto e pego as malas, pego as roupas e jogo dentro da mala não ia ficar perto dele não mesmo.

Sinto uma mão na minha cintura e eu congelo. As mãos descem pelo meu braço ate minhas mãos e as segura, sinto seu corpo encostado no meu viro para trás e dou de cara com o mar azul.

 

- Damon, me deixa-  falo tentando me soltar.

- eu te amo, não vou deixar você partir de novo-  fala Damon e le beija.

Pov Elena.

Nosso beijo era de descontrole total, suas mãos passevam pelo meu corpo e eu sentia cada vez um desejo forte de estar com o Damon a cada segundo da minha vida, nossas línguas dançavam, nossos corpos colados. Entrelaça meus dedos em seus cabelos e arranho de leve sua nuca, estavos sem ar. Ele para o beijo e desce para o pescoço estavamos ofegantes e queriamos mais.

Ele apertou a mimha coxa enquanto chupava meu pescoço e eu gemi baixinho.  Melhor sensação 

Ele me desejava e eu o desejava.

Ele passou a mão em meus seios e voltou a me beijar dessea vez um beijo cheio de desejo, de paixão, ele continuava com os passeios das mãos.  Ate baterem na porta e estragar tudo.

PParamos e respiramos. 

- Damon o senhor Klaus esta aqui- fala Mariana ( empregada)

- ja vou- falo dando um ultimo selinho em Katherine e dando uma mordida em sua boca.

- tchau te mais- falo ajeitando minha blusa cinza social direito.

Pov Elena.

Arrumo as roupas de volta para cada cabide e estava tentando recuperar o fôlego.  Estava tão bom do lado dele. Meu celular começa a tocar e eu atendo.

* Alô? * pergunto.

- Leninha querida-  fala Katherine.

* aconteceu algo?* pergunto.

- como esta se passando por mim?- pergunto. 

* se reconcilei com seu marido* falo e ela diz.

- cuidado, eles podem descobrir que não sou eu- fala Katherine. 

* você vai voltar? - perguntei preocupada. 

- não Lena, não quero olhar na cara do meu marido- falo - bom saber que esta indo bem, aproveite muito- falo..

* vai fazer algo contra mim?* perguntei. 

-quero que seja feliz com Damon.

* mais ele vai descobrir algum dia que sou a Elena e não a Katherine verdadeira.* falo.

- entao tome cuidado- falo e desligo o telefone.

Ligação off.

Pov Damon.

Como assim? 

Consegui escutar a conversa de Katherine e outra mulher como assim, aconteceu algo? 

Como assim Elena e não Katherine?  

Preciso descobrir isso ela não é a verdadeira Katherine entao viremos se ela irá dizer algum dia. Seu segredo Elena esta guardado comigo.

A Elena sai do quarto e eu pego seu celular e ligo pra a Katherine verdadeira que atende e fala.

* O que é?* perguntou irritada.

- Entao quer dizer qie você trocou? - perguntei. 

* Damon,  troquei por minha irma gémea Elena, esta gostando?* perguntou a Vadia.

- não volte para essa casa nunca e fique longe da minha família, irei falar com sua irmazinha e direi que não quero pessoas falsas ou se passando or outras aqui entendeu?- perguntei. 

 *entendi, so Damon que eu nao te amo. Por isso não voltarei estou casada com Mason a muito tempo.* falo e ele suspira.

- entao adeus- falo desligando.

Ligação off.

Pov Damon. 

Vamos ver por quanto tempo a tal Elena vai segurar ser a Katherine. 

Se for por muito eu desvendo facilmente e se for por pouco ela estará nas minha mãos e eu farei dela o que eu quiser. 

Continua.


Notas Finais


Espero que gostem e ate o próximo!

Ele descobriu gente e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...