1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Seu jeito carinhoso!

História A usurpadora! - Seu jeito carinhoso!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação
Espero que gostem
Ate as notas finais.

Capítulo 9 - Seu jeito carinhoso!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Seu jeito carinhoso!

- Mãe me leva pra escola- pedi Ellen ja de fardamento.

- vou falar com seu pai- falo saindo da sala e entrando no escritório do Damon.

- amorzinho, vou levar Ellen para a escola - falo e ele me olha desconfiado.

- você?  Katherine, você nunca quis sair com sua filha por que agora você quer?- perguntou Damon levantando da cadeira. 

- você não quer acreditar que eu mudei?- perguntei e ele levanta uma sobrancelha.

- vá leve antes que eu faça mais perguntas- falo e ela sai da sala com minhas chaves em mãos. 

Pov Damon.

Eu estaria me apaixonando por Elena e seu jeito carinhoso e não por Katherine ela so quer saber de prazer de se sentir gostosa e etc. 

Eu vejo Elena como um bom exemplo para Ellen, as duas se dão bem, conversam, brinca, quando eu não to elas fazem tudo e eu gosto desse jeito é legal.

Mesmo que eu tenha ficado com raiva, não é facil você gostar de uma pessoa e ser outra isso não é legal. Eu não acho.

- bom dia. Senhor Salvatore- fala Renner a empregada.

- bom dia Renner- falo sorrindo- o que deseja?- pergunto.

- estou aqui, por que quero falar sobre meu relacionamento amoroso com alguém-  fala a mulher fazendo bico e sentando em meu colo.

- mais que audácia, saia dessa sala já e se voltar a fazer isso de novo eu te demito- falo e ela levanta e diz.

- sua mulher não te satisfaz admita- fala Renner. 

- não é essa a questão- falo- a questão é que eu a amo e não é você ou qualquer outra puta ou vadia sem dono,  que vai me afastar da Katherine entendeu?- perguntei Levantando da cadeira como um flesh.

- sim senhor- fala Renner abaixando a cabeça.

- saia, preciso ficar só e respirar- falo e ela sai.

Pov Damon.

Sento na cadeira novamente e respiro fundo,  Katherine não me satisfazia. Mais a Elena ela me descontrola por inteiro eu a desejo, ninguém vai me tirar dela. 

Arrumo algumas coisas e vou para a empresa, eu precisava desabafar com Stefan ou com alguém tava confuso. Entro na minha sala e me sento começi a organizar várias coisas, eventos e bailes. Festas e comemorações.  Compras e vendas, estava muito ocupado nisso tudo.

Fazia algums contas ate Stefan entrar na sala e falar.

- aconteceu alguma coisa?- perguntei sentando na cadeira a frente do Damon.

- A Katherine não é ela e sim a irma gêmea, Elena Gilbert- falo e Stefan ri.

- eu sabia que não era a Katherine ela é ruim e a Elena tem um jeito carinhoso de ser- falo sorrindo.

- por que esta feliz?- pergunto.

- faça ela feliz, aproveite que não é a vadia da Katherine-  fala Stefan. 

- tudo bem- falo sorrindo. 

Pov Elena.

Chego em casa e Damon tinha ido sem tomar café,  escuto o portão abrir e um motor de carro deduzo que seja Damon. Desço as escadas e ele abre a porta nada animado.

- oi meu amor, o que houve?- perguntei.

- você se importa?- perguntei olhando nos olhos de Elena.

- é claro Damon- falo e ele ri.

- entao se você se importa mesmo, me erra e me deixa em paz- falo em soltando dela.

- o que eu fiz- pergunto sem entender.

- EXISTIU NA MINHA VIDA-  aumenta Damon o tom de voz.

Pov Elena.

Viro as costas pro Damon e subo as escadas batendo os pés com raiva, estava irritada. Fecho a porta do quarto com força e deito na cama abafado um grito alto e cheio de raiva. Me viro fitando o teto e continou observando o teto de cor marfim.

Poxa toda vez é assim? 

Os dois brigam e etc. 

Tomei um banho e coloquei uma camisa do Damon preta social, abotou e deixo meus cabelos lisos naturais soltos, deito e durmo.

2 horas depois.

Pov Damon.

Entro no quarto tomo um banho e coloco uma calça jeans azul e uma camisa de manga comprida preta,  deito na cama e falo.

- Buuu- Elena acorda sorrindo.

- boa tardinha-  falo rindo.

- boa tardinha minha linda- falo a beijando.

Pov Damon.

Vou fazer o que Stefan disse, aproveitarei enquanto Elena esta no lugar de Katherine e se caso ela voltasse eu não sei o que seria de Ellen sem Elena.

Ellen dormia como um anjo.

So tenho uma coisa a dizer.

Estou me apaixonando por Elena e seu jeito carinhoso de ser, isso talvez seja um sinal bom.

Mais sabemos que todos casais terão briga, mais eu não vou ceder nada muito fácil, eu ainda queria que fosse a Katherine  e não essa Elena. Não vou rejeita-la mais vou aproveitar. 

Ela Sera minha de qualquer jeito.

Querendo ou não! 

Continua.


Notas Finais


Opa, espero que gostem do capítulo
Ate os próximos capítulos.
Beijinhos!
❤❤
( o nome da Ellen é Lauren Ellen, beleza?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...