História A verdade - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Pretty Little Liars
Tags A Seleção, Mistério, Pretty Little Liars, Suspense
Visualizações 49
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 11 - A verdade 2 - Capítulo três


Capítulo três

   Quando America termina o seu discurso, todos os presentes no esconderijo começaram a aplaudir. Ela desce da plataforma e faz uma reverência de brincadeira. Então para na frente de seu maior aliado e começa a conversar com ele:

    -Sabe, eu sempre quis ter uma irmã gêmea. Isso facilitaria bastante as coisas. Eu não teria que perder o meu tempo chantageando médicos legistas. Eu quero que você saiba que eu sinto muito pelo seu irmão, porém ele mereceu. Ele tentou me matar, liberou uma lista com o nome dos nossos supostos aliados e também mudou de time. A nossa sorte é que ele nunca soube nada além da superfície, se não todo o nosso plano estaria arruinado.

    -America, eu sempre pensei que ele poderia mudar. Eu não consigo entender como após ouvir toda a verdade, ele virou aliado do rei Clarkson. Eu sinto muito. -Responde Aspen

    America encara ele com pena. Lhe beija e diz:

    -Eu entendo meu amor, não o culpo de maneira nenhuma, tudo isso foi ele, não você. Eu preciso ir para uma reunião agora, mas pode me ligar se precisar de alguma coisa.

    America beija Aspen uma última vez e se dirige para a garagem, onde seu jatinho já lhe esperava. Ela entra nele e seus guarda-costas começam a pilotar. Mesmo possuindo o modelo mais rápido do mundo projetado por um de seus aliados, a viagem até a Noruega demoraria um pouquinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Próxima semana tem capítulo novo.
Beijos e abraços,
Lídia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...