1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade >
  3. A verdade 2 - Capítulo quatro

História A verdade - A verdade 2 - Capítulo quatro


Escrita por: LidiaPaz

Notas do Autor


Sinto muito pela demora, mas finalmente, um capítulo novo para vocês!

Capítulo 12 - A verdade 2 - Capítulo quatro


Capítulo quatro

   A rainha da Noruega esperava no seu escritório sua convidada especial. America finalmente chega, escoltada pelos seus guardas. Ela se senta na mesa de conferências, na frente da rainha.

   -Como está indo o nosso plano? -Pergunta a rainha

   -Neste exato instante o meu pessoal está se preparando. Acredito que dentro de 24 horas todos nós estaremos acomodados e prontos para agir. -Responde America.

   A rainha fica encarando seu copo de licor. A cor de âmbar. E comenta com America:

   -Sabe, todas as pessoas esperam que eu fique de luto, porque meu marido, o amor da minha vida morreu. Se eles pelo menos soubessem a verdade. Daqui a dois dias será o enterro dele, e tudo o que eu consigo pensar é que eu tenho sorte de estar viva e ele morto. Não ao contrário.

   -No enterro dele todos saberão a verdade. E pense pelo lado positivo, deste modo conseguiremos mais aliados.

   -Deixarei tudo preparado para o vídeo. Eu também quero que você fique após o enterro. Nós precisamos ter uma conversinha sobre o futuro de Illéia.   

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de comentar o que achou, isso é muito importante. E se é novo e gostou da história, favorite-a!
Beijos e abraços,
Lídia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...