1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Atrás da Mentira >
  3. O Homem de Uniforme

História A Verdade Atrás da Mentira - O Homem de Uniforme


Escrita por: zanpakitro

Notas do Autor


Olá pessoal, esse é o primeiro capítulo da fanfic e espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - O Homem de Uniforme


     Como em uma manhã normal, eu, Petrick, um garoto amante da música, um pouco obscuro, muito curioso, amante de animes e também um pouco inteligente, estou acordando e pronto para começar mais uma semana de escola, num quarto um pouco grande, com uma parede branca e teto branco, uma televisão de 35 polegadas, uma poltrona meio marrom bem claro, uma mesa branca com um computador. São exatamente 6 da manhã e eu como sempre querendo chegar cedo na escola, por isso acordo cedo.

     Quando eu acordo eu sempre tomo um copo de leite e vou vestir meu uniforme, a camisa do uniforme é branco e está escrito bem no meio Dom de Estudar, o nome da escola, o short é preto com listras brancas e um bolso bem grande para um short escolar.

    Quando eu estava indo para a escola, passou por mim um homem com cabelos negros, olhos castanhos e usando o uniforme da minha escola, eu nunca tinha visto esse homem, será que ele é novo, pensei comigo mesmo, eu estava achando bem estranho isso, nunca vi um homem daquele tamanho na minha escola.

    Tomado pela curiosidade fui lá onde o homem estava e fiquei olhando para ele um pequeno estante.

    _Você tem quantos anos? _ eu queria só saber isso.

    _Isso você não precisa saber. _ ele é estressado.

    _Foi mal, eu me chamo Petrick e você vai ser um novo aluno da escola Dom de Estudar? _ tentei puxar conversa.

    _Se eu estou com o uniforme dessa escola, o que você acha que vou fazer? _ele está fazendo de tudo para me tirar de perto dele.

    _Por favor, me diga somente isso, você tem quantos anos? _ falei esperando uma resposta.

    _O garoto, você não devia ficar falando seu nome para qualquer pessoa.

    _Eu sei, mais você parece ter 18 anos e sem querer ofender, você não devia estar na faculdade?

    _Você é bem mal educado em, mais já que quer saber, eu só tenho 14 anos, e bem como sou grande, meu pai e minha mãe também são enormes, e como eu sou filho deles eu também sou grande.

    _Você não está sendo convincente, você quer que eu acredite nisso?

   _ Você acredita no que quiser, a vida é sua mesma.

   _Você acha que eu sou burro né?

   Eu me afastei dele e nem soube o nome dele, e ele sabe o meu, isso é sacanagem, eu cheguei com todo respeito. Mais pelo menos cheguei na escola e vi meu melhor amigo sentado no pé de uma árvore e lendo um livro, ele tem cabelos escuros, olhos verdes, e uma pele bem clara.

    Cheguei bem na hora de começar a aula e nem deu tempo de cumprimentar meu melhor amigo, Oliver. Quando entrei na sala vi o professor começou a entregar um folheto e o professor era aquele homem que eu vi quando estava indo para a aula. Sabia ele mentiu, ele também não falou nem seu nome antes de entregar esse folheto, eu nem imaginava o que tinha naquele folheto, mais quando ele entrou para mim, tinha um texto com o título: A Verdade Atrás da Mentira.


Notas Finais


Gente vocês vão entender a importância do texto e do homem nos próximos capítulos, espero que gostem e não se esqueçam de favoritar a fanfic XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...