História A Very Bad Daddy ( Um papai bem mal) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 25
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Cap - 09 Mensagens


Kook: algum problema linda? - falo pegando a sua cintura por trás.

- n-nao, é só coisa boba - falo nervosa por pensar no que Kook podia fazer se ler aquelas mensagens

Kook: deixa eu ver - pego o seu celular da sua mao e começo a ler.

Agora

Kook: que caralhos é esse aqui? - leio tudo e eu não podia deixar isso pra lá.

(S/n): Kook eu não sei como ele pegou o meu número.

Kook: CALA A BOCA E VAI PARA O SEU QUARTO AGORA - ela tenta explicar mais eu não deixo - SE VOCE NÃO SUBIR AGORA JA ACONTECER UM ESTRAGO AQUI.

Subo correndo para o nosso quarto e me tranco no mesmo, começo a chorar muito ao saber que o Jungkook não acredita em mim. Depois de chorar muito desco as escadas pra saber o que havia acontecido, chegando na sala vejo que nao não tem ninguém mais sim um bilhete que estava escrito.

        (S/n) sai mais já volto, nada de aprontar e queria te pedir desculpas por ter gritado com você, eu sei não é uma forma muito boa de te pedir desculpas mais quando eu voltar a gente conversa bjs. Te amo.❤

         Com muito amor do seu lindão.💚

Acabo de ler e vou até o telefone fixo porque o Kook levou o meu junto com ele, disco o número do Kook e o mesmo não atende, ligo umas 7 vezes mais ele não atende, então revolso assistir um filme. Então começo a assistir. E acabo dormindo porque eu estava cansada de tanto chorar (A: ava agora chorar a gente fica cansada. S/n: cala a boca e escreve essa fanfic logo. A: a senhora quem manda, mintira é os leitores que eu amo de coração quem manda nessa porra toda ❤💝. S/n: foda-se. A: você partiu me coração, aí meu coração 💔, ta parei e to continuando essa porra toda).

Kook on

Saio de casa e vou direto na casa de um amigo meu.

Kook: então vai me ajudar a encontrar esse canalha?

Jimin: algum dia te deixei na mão?

Kook: bora relembrar o passado?

Jimin: tá eu sei que foram algumas vezes, mais então cadê o celular? - ele me entrega o celular, pego o mesmo e vou mexendo no computador pra tentar raquiar a mensagem - então Jungkook está vendo esse pontinho vermelho aqui é ele, e a gente é o azul.

Kook: dá pra você fazer isso no meu celular - ele balança a cabeça positivamente e depois pede o meu celular e vai passando todas as imagens e vai me ensinando como mexer.

Saio da casa do Jimin e vou pra casa, quando chego na mesma vejo que está em um silêncio, então começo a me apavorar e já pensando que aquele maníaco tenha levado a minha pequena, vou caçando a (S/n) em todo o lugar, até que chego na sala de vídeo e encontro a mesma deitada no sofá dormindo toda fofinha, chego mais perto e dou um beijo na sua testa, fazendo a mesma resmungar.

(S/n): oi Kook, já voltou é? - falo me levantando e começo a chegar mais perto do mesmo, até que sento no sofá.

Kook: sim - falo curto

(S/n): nossa está irritado? Só queria que você saiba que eu não tive cul - ele não me deixa terminar, ele ataca os meua lábios com um beijo veroz, logo me deitando no sofá, parecendo que estava necessitando daquilo, mais logo ele pausa é começa a me olhar malicioso, mais um malicioso diferente, com medo sei lá.

Kook: (s/n) eu sei que você não é culpada por nada, eu tenho que te pedir uma coisa. - me levanto de cima da mesma e me sento no sofá do seu lado, e ela sem entender nada senta do meu lado olhando pra televisão que passava um filme de romance - Me perdoa por ter gritado com você?

(S/n): mais é claro que eu tenho perdôo, mais eu quero te pedir uma coisa, eu quero  ser sua essa noite?

Estava sério mais com ela pedindo isso uou, nem sei mais o que falar mais.

Continua.


Notas Finais


Humm será que vai te hot no próximo capítulo? Deixa nos comentários o que acharam da fanfic e criticar são bem vindas e deixa o que vocês querem nos próximos capítulos talvez HOT, TRETAS, MAIS HOT PORQUE EU NAO MI CANSO DE ESCRVER E NEM DE LER HOTS.

TCHAU ATE O PROXIMO CAPÍTULO.❤💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...