1. Spirit Fanfics >
  2. A Very Crazy Life (BTS Interativa) >
  3. Capítulo 12

História A Very Crazy Life (BTS Interativa) - Capítulo 12


Escrita por: Lina_herondale

Capítulo 24 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction A Very Crazy Life (BTS Interativa) - Capítulo 12

 

Hyuni POV's

 

- EU QUERO CARNE UNNIE, AQUI NÃO É A ÍNDIA PARA EU TER QUE COMER FOLHA PRA PROTEGER AS VACAS. SAI DA MINHA FRENTE. - Esses gritos que vocês acabaram de ouvir, são de uma Soso muito esfomeada. Como chegamos a isso? Bem, deixe eu voltar umas horinhas antes.

 

" Eu estava trabalhando no jornal, que agora eu só trabalhava meio período pra ajudar as meninas no restaurante, quando eu recebo uma ligação da escola da Soso, era a diretora me pedindo pra ir lá. Devem estar se perguntado o porque de terem me chamado e não os pais dela, todas nós já conhecemos as famílias umas das outras, e como moramos todas juntas, achamos que seria mais fácil se alguma coisa desse tipo acontecesse eu, a Han ou a Angy fossemos chamadas pois somos as mais velhas. Falei com meu chefe, que me liberou mais cedo, e fui respirando fundo, cheguei na escola e vi ela sentada numa cadeira do lado de fora da diretoria com a maior cara de inocente do mundo, entrei na sala e cumprimentei a diretora que me pediu pra sentar.

 

- O que ela fez agora? - Perguntei e ela me olhou com ar de riso. Soso, Momo e Yan fazem cursos nessa escola, e toda a semana eu, a Han ou a Angy somos chamadas porque alguma delas fez alguma coisa, dessa vez não foi diferente.

 

- Bem... - Me contou o que a criatura tinha feito.

 

- Vamos logo - Disse assim que sai da sala indo pro estacionamento, com ela me seguindo.

 

- Então... to encrencada? - Ela perguntou assim que saímos da escola, me fazendo olha pra ela incrédula.

 

- Você explodiu o laboratório, e chamou o professor de velho Dipsomaníaco - Falei irritada pra ela.

 

- Não é culpa minha que fomos ter aula no laboratório, tinham muitas coisas lá e eu não sabia que se eu misturasse elas explodiriam, e eu não sabia que Dipsomaníaco era um xingamento - Se defendeu. Precisamos deixar as mais nova longe da Lee.

 

- Primeiro que você não deveria mexer no que você não conhece, e segundo onde você ouviu essa palavra? - Perguntei

 

- A Angy falou isso de um cara pra Omma - Ela disse me fazendo rir - Vai demorar muito pra gente chegar? Eu to com fome, quero comer - Choramingou do meu lado.

 

- Já estamos chegando, e quando chegarmos a Angy vai escolher o seu castigo... - Comentei, e ela me olhou desesperada.

 

- Não... por favor tudo menos a Angy, ela não tem pena de nos colocar de castigo - Falou chorosa.

 

- Quem mandou aprontar? Pelo menos dessa vez não tem animais exóticos - Falei

 

- To com saudade da Robervalda e da Judite, ela eram bem legais - Legais... sei. Legais pra ela, a Lee, a Yan, a Momo e a Rosé ,A Angy nem chegou perto, mas eu e a Han quase enlouquecemos com aquelas doidas e seus bichinhos.

 

- Chegamos - Falei estacionando na frente do restaurante, foi só eu parar o carro que a doida se jogou pra fora dele. - Olha pros lados antes de atravessar - Falei irritada. "

 

E foi isso que aconteceu, mais um dia normal. Depois dos gritos ela quase arrombou a porta pra entrar, e jogou a Lee no chão pra poder sentar na mesa e se entupir de comida, fazendo todo mundo olhar assustados pra ela.

 

- Que? Eu to morrendo de fome - Ela disse fazendo cara de inocente pra depois encher a boca de novo.

 

- Eu em... - Falei indo pra perto das meninas, mas parei no meio do caminho pois tinham uns caras ali - Eles estavam aqui antes? - Perguntei confusa. Até que do nada a Angy e a Rosé começaram a rir loucamente, quero ver a Angy rir quando descobrir que a Soso foi suspensa por 2 dias.

 

- Elas são sempre assim? - Um dos caras perguntou pra Han.

 

- São assim pra piores - Ela respondeu dando de ombros, fazendo as duas doidas pararem de rir e a olharem ofendidas, fazendo todos nós rirmos delas.

 

- Ta, Meninos essas são a Soso, que vocês já conhecem, e Hyuni - Yan disse apontando pra nós duas - E esses são o Jin, o Yoongi, o Hoseok, o Namjoon, o Jimin, o Taehyung e o Jungkook - Terminou de apresentar eles num folego só. Pera...

 

- Esse não são aqueles caras que a Lee ficou escutando as músicas por 5 horas seguidas? - Perguntei e vi os meninos olharem pra ela que ficou vermelha, mas acenou.

 

- Não era pra você chegarem só depois das 5;30? - Han perguntou confusa, e eu cruzei os braços olhando pra Soso, que começou a olhar em volta em pânico.

 

- Você conta ou eu? - Perguntei pra ela que olhou pra Angy e pra Han apavorada.

 

- Eu...é...aconteceu...é engraçado sabe?...é... - Ela ficou enrolando.

 

- Basicamente, ela explodiu o laboratório, chamou o professor de velho Dipsomaníaco e ta suspensa por 2 dias - Falei e eu, Angy, Lee, Yoongi, Namjoon começamos a rir, e a Han e o Jin olharam pra ela assustados, e os outros nos olharem confusos.

 

- Por que estão rindo? - Momo perguntou confusa.

 

- A Soso chamou o professor de velho bêbado - A Lee disse se segurando na mesa pra não cair. E todos os outro começaram a rir também.

 

- Eu não vou ficar de castigo... né? - Soso perguntou pra Angy depois que todos paramos de rir.

 

- Claro... - Vi Soso sorrir - Que vai... - Tchau sorriso - Como a Lee vai ficar com a roupa, você fica com a louça - Angy disse olhando séria pra ela, que só baixou a cabeça.

 

- Pera... por que a Lee ta de castigo... Não me diz que ela arrumou mais um mascote exótico? - Perguntei começando a ficar apavorada.

 

- Não, sem animais exóticos dessa vez - Han disse me acalmando.

 

- Bem, o restaurante vai começar a encher daqui a pouco, vocês vão ficar aqui? - Momo perguntou a eles.

 

- Vamos - Jimin disse olhando pra ela com um brilho nos olhos, que fofo.

 

- JÁ SEI - Lee gritou do nada, nos assustando - Eu já sei que música vocês vão cantar hoje, pera ai que eu vou pegar a letra e vocês vão decorar - Disse e saiu correndo, nós demos de ombros já acostumadas com as loucuras dela.

 

Soso POV's

 

- O restaurante sempre fica cheio assim? - Hoseok perguntou, eles estavam numa mesa mais afastada, e o lugar estava bem cheio, como sempre fica nessa hora.

 

- Sim - Respondi pra eles, a Lee já tinha voltado com as letras da música e nos deu pra decorarmos, ela disse que essa música era pra nós cantarmos sem ela, e que era pra cantarmos as partes que ela nós deu. Okay né, doideiras da Lee a parte, fomos pro palco.

 

- Oie gente!! - Angy falou no microfone que estava na sua frente, assim como todas nós - Essa não é uma música nossa mas vocês conhecem, espero que gostem - A melodia começou, e percebi o porque de reconhecer a música, era uma dos meninos.

 

 

( Soso/Hyuni )

Fall (everything)

Fall (everything)

Fall (everything)

heuteojine

Fall (everything)

Fall (everything)

Fall (everything)

tteoreojine

 

( Angy )

neo ttaeme na ireohke mangajyeo

geumanhallae ije neo an gajyeo

mothagesseo mwot gataseo

jebal pinggye gateun geon samgajwo

 

( Yan )

niga nahante ireom an dwae

niga han modeun mareun andae

jinsireul garigo nal jjijeo

nal jjigeo na michyeo da sirheo

jeonbu gajyeoga nan niga geunyang miwo

 

( Rosé / Hyuni )

But you’re my everything (You’re my)

Everything (You’re my)

Everything (You’re my)

 

( Angy )

jebal jom kkeojyeo huh

 

( Rosé / Hyuni )

mianhae (I hate u)

saranghae (I hate u)

yongseohae

 

 ( Momo )

I need you girl

wae honja saranghago honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Momo )

neon areumdawo

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Momo )

neomu chagawo

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Hyuni )

(I need you girl)

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Hyuni/Momo )

I need you girl

 

( Hyuni )

It goes round & round na wae jakku doraoji

I go down & down ijjeum doemyeon naega baboji

na museun jiseul haebwado eojjeol sugaeobtdago

bunmyeong nae simjang, nae maeum, nae gaseuminde

wae mareul an deutnyago

tto honjatmalhane 

( Rosé )

(tto honjatmalhane)

tto honjatmalhane 

( Rosé )

(tto honjatmalhane)

neon amu mal an hae a jebal naega jalhalge

haneureun tto parahge 

( Rosé )

(haneureun tto parahge)

 

( Han )

haneuri paraeseo haessari bitnaseo

nae nunmuri deo jal boina bwa

wae naneun neoinji wae hapil neoinji

wae neoreul tteonal suga eobtneunji

 

( Soso )

I need you girl

wae honja saranghago honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Momo )

neon areumdawo

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Momo )

neomu chagawo

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Hyuni )

(I need you girl)

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Hyuni/Soso ) 

I need you girl

 

( Han )

Girl charari charari heeojijago haejwo

 

( Rosé )

Girl sarangi sarangi anieotdago haejwo

 

( Soso )

naegen geureol yonggigaeobseo

naege majimak seonmureul jwo

 

( Momo/Soso ) 

deoneun doragal su eobtdorok

 

( Soso )

I need you girl

wae honja saranghago honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Momo )

neon areumdawo

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Momo )

neomu chagawo

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Hyuni )

(I need you girl)

 

( Soso )

I need you girl 

 

( Hyuni/Momo/Soso )

I need you girl

 

 

Quando terminamos pude ver os meninos nos olhando com sorrisos, saímos do palco e eu fui pro balcão.

 

- Vocês cantam bem - Uma voz sussurrou no meu ouvido, me assustando. Me virei e sorri pra ele.

 

- Obrigado - Falei pra ele e só então percebi o quanto nós estávamos próximos, sorri envergonhada com a proximidade, mas Jungkook notou e deu mais um passo na minha direção sorrindo.

 


Notas Finais


Volteii!!
Eai estão gostando? Me deem idéias de músicas pra elas cantarem, e alguma idéia de alguma coisa que vocês querem que aconteça, um lugar que vocês querem que eles viagem todos juntos, sei lá. Vamos conversar ai!!

Música do Cap: https://www.letras.mus.br/bangtan-boys/i-need-u/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...