1. Spirit Fanfics >
  2. A Very Crazy Life (BTS Interativa) >
  3. Bônus - Reclamações!!

História A Very Crazy Life (BTS Interativa) - Bônus - Reclamações!!


Escrita por: Lina_herondale

Notas do Autor


Olha quem resolveu postar o bônus antes, de novo!! EUZINHA
Eu não tava me aguentando e tinha que postar isso logo, espero que gostem!!

Capítulo 25 - Bônus - Reclamações!!


Fanfic / Fanfiction A Very Crazy Life (BTS Interativa) - Bônus - Reclamações!!

 

Narrador POV's

 

Todos estavam na casa das meninas. Angy e Yoongi estavam consertando a cafeteira que a Lee tinha quebrado. Han e Jin estavam na cozinha fazendo lanches pra todos. Lee tinha ido pra casa do namorado. Yan e Hoseok estavam jogando cartas com a Rosé e o Taehyung na mesa. Namjoon estava lendo no sofá com a cabeça da namorada no colo. E Jimin estava conversando com Jungkook que estava assaltando a geladeira.

 

- VOLTA AQUI AGORA!!! - Soso gritou correndo atrás da Momo, que tinha roubado o sanduíche dela.

 

- Qual a possibilidade de ligarmos isso e ela explodir? - Angy perguntou pro namorado quando terminaram de consertar a cafeteira.

 

- Bem grande - Yoongi concordou.

 

- Acho que esses sanduíches dão pra todos - Han falou pra Jin que estava fazendo suco pra eles.

 

- GANHAMOS! - Rosé comemorou com Yan, e riram vendo as caras de emburrados dos namorados por terem perdido, mas que se desfizeram quando elas lhes deram beijos, os fazendo sorrir como bobos.

 

- Se continuar fazendo isso eu irei dormir - Hyuni disse ao namorado, que fazia carinho em seus cabelos, enquanto lia seu livro.

 

- É melhor você dormir agora, pois a noite divido que irá conseguir - Namjoon lhe disse sorrindo maliciosamente pra namorada, que retribuiu o sorriso.

 

- Sabe que a gente já vai comer né? - Jimin perguntou pra Jungkook que estava com a boca cheia.

 

- VENHAM COMER!! - Jin gritou da cozinha, e meio segundo depois todos já estavam sentados na mesa esperando a comida - Bando de mortos de fome - Foi reclamando terminar de colocar as coisas na mesa, e se sentar assim como o resto.

 

- Ha - Angy disse de repente, assim que tinha terminado o lanche e lavado a louça - Eu e a Lee terminamos de traduzir mais um episodio de 'WTF bangtan!'. Querem ver? - Perguntou pra todos, que concordaram com a cabeça - Então vamos lá - Disse indo colocar o vídeo na tv, assim que todos já estavam sentados no sofás com as namoradas, ela deu play e foi sentar no colo do namorado.

 

N: Tá voando...

 

- Não... ta caindo - Hoseok disse irônico fazendo os outros rirem.

 

JK: Oxe era pra tá furado?

 

- Boa pergunta - Taehyung disse, abraçando a namorada que estava ao seu lado.

 

N: Não o balão, o meu coração por estar perto de você.

 

- E eu ia adorar te jogar de lá de cima - Soso disse irritada abraçando o namorado possessiva, o fazendo rir.

 

JK: Jura?

 

- Jeon Jungkook - Soso disse irritada, fazendo o namorado se encolher no sofá, e os outros rirem.

 

- Eu não fiz nada, foi o outro eu - Jungkook choramingou pra namorada que ficou com pena, e o abraçou novamente.

 

JM: Alguém vai tomar no cuuu... E não vai ser pouco nãoo... ( Jimin cantando )

 

- Jimin e sua vozinha de esquilo - Hoseok disse fazendo todos rirem, menos Jimin que olhava traido pra namorada.

 

- Até você? - Perguntou se fazendo de magoado.

 

- Te compenso mais tarde - Momo sussurrou no ouvido dele, o fazendo se arrepiar todo e sorrir malicioso.

 

Fotógrafo: O Jimin chegou!

 

- Não... foi a Judite - Yan disse irônica.

 

- Pode ser a Robervalda também - Rosé falou pensativa - Faz tempo que não vemos ela, nas féria poderíamos ir lá né? - Perguntou pra Angy, que concordou com a cabeça, pro desespero da Hyuni.

 

 Meninos posando pras fotos

 

Fotógrafo: Eu tô quase terminando essa porra é só o Jimin não olhar pro Jungkook de novo que eu fechei aqui.

 

- Por que causa, motivo, razão ou circunstancia você estava olhando pro meu namorado - Soso se fingiu de irritada e abraçou Jungkook possessivamente, fazendo todos rirem.

 

Depois de terminarem...

 

Fotógrafo: NEIIDE... Entrevista eles pra mim? É que é dia de oferta no mercado e eu preciso comprar kinder ovo.

 

- Vai dar ruim - Angy falou

 

- Por que? - Yoongi perguntou pra namorada

 

- Pelo o que vimos nos episódios anteriores Jimin a odeia, a probabilidade de isso dar certo, é a mesma de que a Lee e o Nam fiquem o resto do mês sem quebrar nada, no caso muito pequena - Respondeu fazendo todos rirem, menos Namjoon que a olhou ofendido.

 

Câmera foca no Jimin, que olhava mortalmente pra alguém.

 

- Falei - Angy exclamou vitoriosa.

 

- Vou separar briga de ninguém - Jin comentou

 

N: Entrevisto sim, pode deixar.

 

- Ai senhor - Hyuni já prevendo a dor de cabeça.

 

( Entrevista; Jin )

 

J: Então, mil dias se passaram, e a maioria deles foram MUITO bons, realmente, foram os melhores dias da minha vida... ( Suspiro ). Mas, como tudo tem seu lado negativo, alguns dias também foram. No caso... os dias que eles resolviam me chamar de princesa. Olha... "princesa" é um termo errôneo que os pais usam pra mimar criança birrenta e eu não sou criança birrenta. Na verdade, eu ponho certas crianças birrentas no ligar. E outra... A princesa... se encontra lá em baixo, e a rainha... Tá aqui, então eu sou a rainha dessa porra e o meu sangue é real, mas se vocês me chamarem de princesa mais uma vez, o sangue na cara de vocês também vai ser. 

 

- Eu seria o rei no caso, porque rainha é só você - Jin disse enquanto beijava a mão da namorada. 

 

- Acho muito bom - Han comentou abraçando o namorado

 

- "Ponho certas crianças birrentas no lugar" Não gostei da insinuação - Os meninos exclamaram ofendidos, e Yoongi as meninas riram.

 

- Na verdade quem coloca sou eu e a Angy, né - Yoongi comentou e a namorada acenou com a cabeça, fazendo os mais novos se encolherem nos sofás, eles realmente pegam pesado nos castigos.

 

( Entrevista; Namjoon )

 

RM: Eles tão com uma mania de querer tirar foto constrangedora pra... postar no twitter em dia de aniversário. Então assim, eu vou vestir uma jaqueta... Tá lá a câmera. Eu vou jogar o lixo... a câmera ta dentro da lata. Teve um dia que eu fui cagar, olhei pra bosta e descobri que tinha uma câmera no meu cu. Então assim galerão, eu amo vocês mas vamo parar com essa porra sem limite aí.

 

- Sério? - Hyuni disse olhando estranho pro namorado

 

- Quem disse foi o meu outro eu, pergunta pra ele - Namjoon tentou se defender.

 

- Fação isso e eu juro que os últimos castigos não serão nada comparados com o que eu vou fazer com vocês - Angy disse causando arrepios nos mais novos, que engoliram em seco.

 

( Entrevista; Yoongi )

 

SG: Mil dias de BTS... Eu sou rico há mil dias.

 

- Eu sou desde que eu nasci - Angy disse afinando a voz e jogando o cabelo pro lado, se fazendo de patricinha, e todos riram. Sabiam que ela nunca diria isso com maldade só por motivos realmente importantes, principalmente depois do que aconteceu quando a empresa dos meninos descobriu dos namoros, até mesmo o CEO tem medo dela.

 

N: Nossa...

 

SG: Cê quer que eu fale o que?

 

- Ela quer é a minha mão na cara dela - Angy disse abraçando o namorado, que lhe deu um beijo. 

 

N: Você tem alguma reclamação a fazer?

 

- Por que será que eu até já sei o que ele vai dizer - Jimin falou olhando debochado pro amigo, que apenas mostro o dedo do meio pra ele, claro sem que a Han e o Jin vissem.

 

SG: Bendita seja a Neide. Brigado Neide, você me deu a oportunidade de falar de algo que tá me incomodando pra caralho. Eu só quero dizer que se eles continuarem a me acordar por coisas inúteis, eu vou fazer eles compensarem todo o meu sono perdido... pra sempre.

 

- Sabia!! - Jimin disse rindo junto com todos, até mesmo o Yoongi.

 

- Concordo com o seu outro eu amor - Angy disse a ele, que a beijou.

 

( Entrevista; Taehyung )

 

V: A empresa surgiu com essa palhaçada de... querer... contratar... um professor... de inglês pra... dar aula particular pra mim. Se você acha que uma pessoa rica tem que aprender inglês, vai tomar no cu. Se você acha que uma pessoa que tem um Namjoon do lado também precisa falar inglês, vai tomar no cu. E... gente, não é como se eu não soubesse nada. Eu sei... um pouquinho do verb to be.

 

- Um Namjoon ou uma Rosé, né? - Tae disse olhando pra namorada.

 

- Então eu só sirvo pra isso Kim Taehyung - Rosé disse se fazendo de ofendida, mas ele não percebeu a brincadeira e se desesperou.

 

- Não amor, nunca, você sabe que é o amor da minha vida né? - Tae disse tentando se redimir, e recebeu um sorriso e um beijo da namorada o fazendo ficar sorrindo bobo.

 

( Entrevista; Jungkook ) 

 

JK: Mil dias se passaram - Faz o número dez com as mãos - pera que isso não é mil...

 

- Não precisa - Soso comentou pro namorado.

 

N: ...Não precisa...

 

- Nunca vão me ouvir dizer isso novamente, mas eu concordo com ela - Soso disse pro namorado.

 

- Precisa sim! - Jungkook falou emburrado.

 

JK: Precisa sim. - Faz o número 1.000 com os dedos.

 

- Pelo menos alguém concorda comigo - Jungkook se fez de magoado.

 

- Sabe que ele é você, né? - Hoseok disse pra ele que ficou confuso, e os outros riram.

 

N: É...

 

JK: Ó...

 

N: Da hora...

 

- É - Jungkook disse

 

JK: A única coisa... que eu tenho pra reclamar, é que ás vezes os hyungs... Agem como se eu fosse um bebê. Eles agem como se eu fosse uma criança, e isso me incomoda ás vezes. Porra... Não é porque a testosterona é juvenil, que ela não é forte. Não é porque... a fruta é verde que ela não vai ser madura. Pode acontecer do verde... ser... característica dela mesmo, ela pode ser um limão. Ou uma acelga também. Então assim, é algo pra se pensar, algo pra se refletir.

 

- Concordo - Jungkook e Momo falaram juntos, pois eram os dois mais "novos".

 

- É, eu também concordo - Jimin e Soso disseram sorrindo maliciosamente pros namorados, que retribuíram.

 

- Acelga não é fruta - Angy disse olhando pra ele confusa

 

- É isso que eu to falando - Jungkook falou pra ela, que deu de ombros.

 

N: Acelga não é uma fruta.

 

- Viu - Angy apontou pra tela, e o namorado a beijou.

 

JK: É disse que eu tava falando, você afirmar... Sem ao menos ter provas concretas.

 

- Só a ciência que comprovou isso - Hoseok comentou rindo.

 

- A ciência comprova essas coisas? - Jimin perguntou confuso, olhando pra ele.

 

- Sei lá - Devolveu também confuso, e todos os outros riram dos dois.

 

( Entrevista; Hoseok )

 

JH: Com os meninos, graças a Deus... Eu não tenho nenhuma reclamação, mas em relação á Staff... Eu fiquei sabendo... Que alguém... Tá falando mal de mim pelas costas?

 

- Quero ver se essa tal fala alguma coisa quando minha mão voar na cara dela - Yan disse irritada, ganhando um beijo e um sorriso do namorado.

 

N: Credo, quem será?

 

- Falsa - As meninas disseram juntas irritadas com a vad.. ops a gatora.

 

JH: Cê não tem vergonha na cara não? Amiga... Tem a rua "puta que pariu" e a "tomar no cu". Vai pra qualquer uma delas que você vai chega num estabelecimento que eu esqueci o nome, mas que me lembra você... Acho que é "drogaria"... Aí cê pede um litro de simancol, bebe tudinho, depois vem falar comigo tá? - Manda beijo - * Thug life*

 

- AMEI - Disseram juntas de novo rindo, e os namorados ficaram olhando sorrindo pra elas.

 

- Gostei amor - Yan disse e quase desentupiu a boca do namorado com um beijo.

 

( Entrevista; Jimin )

 

JM:  Oi, aqui é o Jimin do BTS.

 

- Não... é o G-Dragon do Bigbang - Angy comentou e Jimin deu a língua pra ela, e todos os outros riram dele. 

 

N: Sério?

 

JM: Sério amiga, por que, algum problema tem?

 

- Não, mas ela vai ter quando eu esfregar a cara dela no asfalto quente - Momo disse irritada sentando no colo do namorado.

 

N: Cê tá estressadinho?

 

- Ele não tá, ele é - Jin fez graça, e o dito cujo o olhou magoado, e os outro riram.

 

JM: Eu não querida.

 

- Ih chamou de querida - Rosé comentou balançando a cabeça.

 

- O que que tem? - Os meninos perguntaram confusos.

 

- Quando chamam de querida, quer dizer que está sendo falsa - Yan explicou, rindo com as meninas e lembrando de todas as vezes elas colocavam alguma garota oferecida pra correr.

 

N: Credo, eu só tava brincando, eu não tenho nenhum problema com você não.

 

- Magina se tivesse - Han disse irônica.

 

JM: Ah tá bom, foi mal, achei que tinha tá?... A única reclamação que eu tenho é que ás vezes o Jungkook sai... Sem me levar junto. Né.

 

- Ah ele não faz isso - Soso disse sorrindo inocente pro namorado, que estremeceu e todos riram, da cara de apavorado do garoto.

 

N: Cê tá pressionando demais o garoto...

 

- Não me lembro de ter pedido algum conselho pra você, o baranga de esquina - Soso disse irritada, e todos riram.

 

JM: Porra...

 

- Olha a boca - Jin e Han o repreenderam.

 

N: Ele não tem que ficar 24 horas com você.

 

- Nós sabemos... - Angy comentou.

 

- Eles são ocupados... - Han disse.

 

- Desde que voltem pra nós, não vemos problemas... - Hyuni falou.

 

- Sabemos que eles nos amam... - Rosé Continuou

 

- Eles estão seguindo seus sonhos... - Yan disse.

 

- Portanto não vemos mal nisso... - Soso falou.

 

- Podem passar meses fora, mas ficaremos felizes por eles pois estão fazendo o que gostam, somos as namoradas não as donas, os apoiaremos sempre porque nós os amamos - Momo terminou, e os meninos as olharam emocionados e felizes, não poderiam ter namoradas melhores.

 

JM: Amiga, eu fiquei curioso em saber qual foi a situação... que colaborou pra você descobriri que... Você era o censo do IBGE e possuía o direito de se meter na vida dos outros.

 

- Gostei, vou aderi - Angy comentou fazendo todos rirem.

 

N: Eu só tô dando a minha opinião, e eu tenho direito disso, okay?

 

- Assim como eu também tenho o direito de meter a mão na tua cara - Yan disse irritada

 

JM: Eu sei de tudo isso, amiga. Eu sei. Isso é um direito seu. Assim como eu também sei, que é direito meu eu não querer ela não. 

 

- Exatamente - Han disse.

 

N: Amigo, eu tô querendo te ajudar porque eu gosto de você.

 

- A falsidade transbordando de dentro do rim dela - Rosé comentou olhando pra tela com nojo, assim como as outras meninas, uma das coisas que elas mais odiavam era a falsidade, coisa que aquela garota tinha de sobra.

 

JM: Orra...

 

N: Se você continuar assim, o Jungkook vai se afastar viu.

 

- Cuida da sua vida que da nossa nós cuidamos - Hyuni disse.

 

JM: Quantos dedos tem aqui? - Mostra todos os dedos das mãos.

 

- Que que isso tem haver? - Jungkook perguntou confuso pra ele.

 

- E eu lá que vou saber! - Respondeu tão confuso quanto o outro.

 

N: Dez...

 

JM: Necessário.

 

Todos começaram a rir muito.

 

N: *????*

 

E riram mais ainda com a burrice da garota.

 

JM: Ainda não deu pra entender? Eu vou dar um empurrãozinho... Pra sua ficha cair. Ficar ouvindo o que você acha é bem... Desnecessário pra mim.

 

- Jimin, a pessoa mais direta que eu conheço - Taehyung disse quando todos começaram a rir de novo.

 

N: Olha eu tentei se gentil, mas já que você não quer minha gentileza...

 

JM: Porra, baixou o santo Neide?

 

- AI MEU DEUS - Nesse momento todos já estavam se apoiando uns nos outros de tanto rir. Quando se acalmaram continuaram o vídeo

 

N: ...Pode enfiar ela no seu cu tá? Eu não sou obrigada.

 

- Eita ta brava - Rosé comentou inocente, e todos riram mais.

 

JM: DEZnecessário. A sua opinião vale 10. Assim como você. Agradeço a Deus todo o dia por você tá aqui. Nota dez pra sua existência.

 

- Concordo - Yoongi disse irônico

 

N: ...Eu não sei por que eu não consegui acreditar em uma palavra que você disse...

 

- Ta de sacanagem - Angy disse chocada.

 

- É muita burrice pra uma pessoa só - Hyuni concordou com ela.

 

JM: Cê ganhou outro dez.

 

- Pois é - Hoseok disse

 

N: Oi?

 

JM: Ah, sei lá, ficar olhando pra tua cara... É bem deznecessário também.

 

... WTF BANGTAN ...

 

- Gostei foi bem legal - Hoseok disse quando o vídeo terminou, e todos se acalmaram das risadas.

 

- Eu tam... - Rosé foi interrompida com o barulho da porta se abrindo, todos olharam pra trás e ficaram de bocas abertas.

 

- Oi gente! - Lee disse feliz entrando na sala - Esse é o Dumberto - Disse puxando a corda de um... Camelo?

 

- Acho melhor ligar pro meu avô - Angy disse olhando pra Han e apontando pra Lee que fazia carinho feliz no novo "mascote"

 

- Aham - Concordou de boca aberta.

 


Notas Finais


Judite, Robervalda e Dumberto, Lee e seus bichinhos exóticos. Me contem ai que pegou spoiler ai??
Me digam qual que vocês querem que seja o próximo bônus, não prometo quando ele vai sair porque qualquer dia me dá a louca e eu posto.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...