1. Spirit Fanfics >
  2. A Very Crazy Life (BTS Interativa) >
  3. Capítulo 13

História A Very Crazy Life (BTS Interativa) - Capítulo 13


Escrita por: Lina_herondale

Notas do Autor


Iai pessoas!!

Capítulo 26 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction A Very Crazy Life (BTS Interativa) - Capítulo 13

 

Momo POV's

 

Descemos do palco e fomos até os meninos, que nos olhavam com caras de idiotas.

 

- Nossa... vocês cantam muito bem! - Jimin disse olhando pra mim, que devo ter ficado vermelha, pois senti meu rosto quente.

 

- Cade a Soso? - Yan perguntou olhando em volta.

 

- Aqui! - Soso disse chegando vermelha junto com Jungkook. 

 

- Onde você tava? - Angy perguntou pra ela, cruzando os braços e levantando a sobrancelha, fazendo ela ficar mais vermelha e olhar pro Jungkook.

 

- No balcão, tinha um cara querendo pagar a conta - Respondeu sorrindo amarela. " Um cara querendo pagar", Sei.

 

- Vocês não disseram que não nos conheciam? - Hoseok perguntou pra nós, que nos olhamos confusas

 

- E nós não conhecemos - Rosé garantiu

 

- Então como conheciam nossa música? - Namjoon retrucou

 

- Nós não conhecemos vocês, mas conhecemos as suas músicas - Hyuni explicou, e eles deram de ombros.

 

- Tá tudo bem? - Han perguntou pra Angy, que tinha recusado uma ligação no celular e estava com um olhar irritado.

 

- Tá sim, é só o meu irmão com os draminhas dele - Angy respondeu irritada mas dava pra ver um olhar magoado dela, e não só eu, mas as meninas também notaram Yoongi olhando preocupado pra ela - Mas não vem ao caso agora, Temos que voltar ao trabalho - Mudou de assunto.

 

- Nós também já vamos - Jin disse se levantando, junto com os meninos.

 

- Por que? Fiquem mais um pouco - Lee disse. Não só ela mas todas nós gostamos deles, creio que podemos ser 'ótimos amigos', mesmo eu sentindo um sentimento estranho em me referir ao Jimin como amigo.

 

- Temos que viajar, vamos pra Las Vegas - Taehyung disse quase pulando junto com o Hoseok.

 

- Uau Vegas, Já fui lá com a Lee uma vez... - Angy disse pensativa, e a Lee se arrepiou.

 

- E como foi? - Yoongi perguntou, e as duas trocaram olhares.

 

- O que acontece em Vegas, fica em Vegas - Disseram juntas fazendo careta. Bem, é das duas que estamos falando, só acontece coisa doida com elas.

 

- Tá né - Jimin disse dando de ombros. Eles nos conhecem a 1 dia, mas já sabem o quanto somos loucas - Mas antes de irmos, vocês poderiam cantar uma música pra nós, o que acham? - Sugeriu, e os meninos ficaram empolgados com a idéia.

 

- Tudo bem... mas qual? - Rosé perguntou.

 

- Por que não cantam aquela que vocês terminaram de escrever ontem? - Soso perguntou pra Angy e a Rosé.

 

- Isso - Lee disse feliz - Angy, Rosé, Han e a Yan cantam, e nós vamos trabalhar porque eu acho que eles estão irritados - Falou apontando pra umas pessoas que estavam no balcão, Eita. Eu, a Soso, a Lee e a Hyuni fomos lá atender as pessoas que estavam esperando.

 

Angy POV's  

 

- Qual música? - Perguntei quando as meninas saíram pra atender os clientes.

 

- A última? - Yan disse.

 

- Tudo bem - Han concordou, e fomos pro palco, e as pessoas se animaram, eles realmente gostavam quando nós cantávamos - Oie gente! Vamos cantar mais uma das nossas músicas, espero que gostem - Falou sorrindo, e eu coloquei a melodia que tínhamos feito.

 

( Angy )

Uri eomman maeil naege malhaesseo

Eonjena namja josimharago

Sarangeun machi buljangnan gataseo dachinikka eh

 

( Han )

Eomma mari kkok majeuljido molla

Neol bomyeon nae mami tteugeopge daraolla

Duryeoumbodan neol hyanghan kkeullimi deo keunikka eh

 

( Rosé )

Meomchul su eopsneun I tteollimeun

On and on and on

Nae jeonbureul neoran sesange

Da deonjigo sipeo

 

( Yan )

Look at me look at me now

Ireohge neon nal aetaeugo issjanha

Kkeul su eopseo

 

( Rosé )

Uri sarangeun buljangnan

 

( Han )

My love is on fire

 

( Yan )

Now burn baby burn

 

( Angy )

Buljangnan

 

( Han )

My love is on fire

 

( Yan )

So don’t play with me boy

 

( Angy )

Buljangnan

 

( Yan )

Oh no nan imi meolli wabeoryeossneungeol

Eoneusae I modeun ge jangnani anin geol

Sarangiran ppalgan bulshi

Bureora baram deo keojyeoganeun bulgil

Ige yaginji doginji uri eommado molla

Nae mam doduginde wae gyeongchaldo molla

Bul buteun nae simjange deo bueora neoran gireum

Kiss him will I diss him I

Don’t know but I miss him

Jungdogeul neomeoseon I sarangeun crack

Nae simjangui saekkkareun black

 

( Angy )

Meomchul su eopsneun I tteollimeun

On and on and on

Nae jeonbureul neoran bulgil sogeuro

Deonjigo shipeo

 

( Han )

Look at me look at me now

Ireohge neon nal aetaeugo issjanha

Kkeul su eopseo

 

( Rosé )

Uri sarangeun buljangnan

My love is on fire

 

( Yan )

Now burn baby burn

 

( Angy )

Buljangnan

 

( Rosé )

My love is on fire

 

( Yan )

So don’t play with me boy

 

( Angy )

Buljangnan

 

( Han )

Geotjabeul suga eopsneun geol

Neomuna ppalli peojyeo ganeun I bulgil

 

( Rosé )

Ireon nal meomchuji ma

I sarangi oneul bameul taewobeorige

Whooo

 

- Obrigada - Dissemos nós curvando, e recebendo os aplausos. Descemos e voltamos aos meninos, que já estavam se despedindo das meninas.

 

- Bem nós voltaremos daqui a uma semana, e prometemos que passaremos aqui - Jin disse a nós

 

- Boa sorte na premiação - Lee os abraçou.

 

- É uma premiação? Então boa sorte! - Rosé disse os abraçando, todos nós abraçamos eles.

 

- Obrigada - Eles disseram se curvando pra nós, que repetimos. - Até daqui a alguns dias - E foram embora. To me esquecendo de alguma coisa... AÉ.

 

- Esperem - Falei correndo atrás deles, que já estavam entrando na van, e me olharam com interrogação - Toma - entreguei o papel pro Yoongi, que era o único que estava fora da Van, quando nossas mãos se tocaram senti um arrepio, mas ignorei - Ai tem os números de celular, meu e das meninas. Nós liguem quando ganharem aquele premio, vamos assistir e iremos querer os parabenizar - Terminei sorrindo pra eles, que me olharam agradecidos, só não entendi o olhar do Yoongi enquanto ele ia embora, ele me olhava com os olhos brilhando, estranho...

 

- Onde você estava? - Omma me perguntou assim que entrei, ela estava de braços cruzados batendo o pé no chão.

 

- Fui entregar um papel com nossos números pra eles nós ligarem, ou vocês esqueceram que eles não tinham? - Respondi, e elas me olharam culpadas. Comecei a rir com as caras delas. Realmente torço pra que eles consigam ganhar esse premio, parece ser importante pra eles. 

 


Notas Finais


Oiiie gente!!!!!
Olha só, Lee e Angy aprontaram em Vegas. Soso e Jungkook vermelhos, o que aconteceu?. Angy não sabendo identificar os olhares de Yoongi? Saberemos nos próximos capítulos.... kkkkk
Como vocês já devem ter notado, o "tempo" em que estamos é antes da premiação da Billboard, sei lá porque eu escolhi essa época mas... tanto faz vai dar no mesmo kkkk
Gente quero pedir duas coisas: Sugiram músicas e Vídeos de bônus pra mim usa nós próximos capítulos.
Música do capítulo: https://www.letras.mus.br/blackpink/playing-with-fire/
PS: Não sei se querem saber mas to escrevendo uma Fic nova, se quiserem dar uma olhada vou ficar feliz, também é de bts.
https://spiritfanfics.com/historia/an-unforgettable-life-10975627


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...