1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida da voltas >
  3. Marcando um encontro

História A Vida da voltas - Marcando um encontro


Escrita por: Varedes

Capítulo 26 - Marcando um encontro


Fanfic / Fanfiction A Vida da voltas - Marcando um encontro

 Sasuke on ----

Acordei era 7horas da manha fui fazer o café da manhã para o meu filhote, fiz ovos mexidos, torradas e um suco de laranja. Minha campainha tocou, logo ao abrir a porta minha mãe entra toda sorridente.

- Bom dia meu filhote, cadê meu netinho? Procurou com os olhos para ver se meu filho estava por perto.

- Ainda não acordei ele, ontem fomos assistir ao jogo de basquete e chagamos muito tarde, deixei ele dormir um pouco mais, acabei de fazer o café da manha, aceita jejuar conosco mãe?

- Oh meu filho eu já tomei meu desjejum, vim buscar Deisuke prometi a ele que viria cedo, não sabia que vocês iriam no jogo. Dona Mikoto ficou me encarando esperando alguma resposta, porque sempre assistimos em casa.

- A Sakura ganhou ingressos, e nos levou além da Hinata e Naruto. Respondi

- Ela parece ser uma boa moça, Deisuke fala muito bem dela, gosta bastante dela pelo o que eu pude notar. Minha mãe falou observando minha reação.

- Fico feliz que ele goste dela, ela será sua pediatra Tsunade vai ficar agora só com casos críticos não atenderá mas em consultório, nos encaminhou a ela, o que foi bom, Deisuke já a conheceu por ter torcido o braço, vou lá acordar o Deisuke. Sai rápido e minha mãe veio atrás.

Cheguei em seu quarto Deisuke dormia todo aberto na cama, seus braços e pernas estavam afastado  cobrindo a cama toda, fiz carinho em seu cabelo.

- Ei filhão, acorde. Falei baixinho para não assusta-lo, ele se mexeu e virou de lado. minha mãe sorriu do fato do meu filho ser preguiçoso.

- Vamos mocinho acorde, olha quem está aqui? Falei meu filho é um curioso nato, abriu os olhos e foi procurando a certa pessoa.

- Oi meu amor. Falou minha mãe cheia de amores para o meu filho, que sentou na cama esfregando os olhinhos.

- Vovó, você já chegou? Falou sorrindo, dando um beijo na minha mãe com suas mãozinhas em volta de seu pescoço para abraça-la.

- Vamos rapaz, tome um banho rápido para tomar café e assim poder sair com a sua avó.

Deisuke pulou da cama e correu para o banheiro, ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, enquanto separei a roupa para minha mãe levar e ele sair assim ele não demoraria muito.

Entrei no banheiro vi Deisuke se ensaboando, sempre dou uma olhada para ver se ele  esta tomando banho direito, ele esfregou seu sabonete direitinho e despois se enxaguou.

Ajudei ele a se enxugar, ele colocou sua roupa e foi para a sala atrás da avó.

Chegamos na cozinha minha mãe tinha passado o café, tinha até me esquecido.

Minha mãe resolveu tomar um xícara de café, enquanto eu e Deisuke tomávamos nossos desjejum.

Deisuke saiu correndo para o quarto, escovou seus dentinhos, veio correndo com a mochila nas costas.

- tchau pai. Veio com suas mãozinhas em direção ao meu rosto pra dar beijo, tive que curvar meu rosto para ele alcançar, ele me deu um beijo e dei outro nele.

- Se comporta meu filho, papai te ama muito, obedece sua avó, durma no horário que sua avó mandar, escove os dentes. Sempre repito isso pra ele quando sai com meus pais, eu sei que ele sabe mas reforçar não custa nada.

- Tudo bem pai, também te amo um tantão assim... abriu os braços eu e minha mãe rimos da sua demonstração.

- Tchau meu filho, não se preocupe cuidaremos dele. Minha mãe me deu um beijo na testa e afagou meu cabelo.

Continuei tomando meu café da manha sozinho.

Aproveitei e adiantei as coisas da empresa, vi alguns negócios a serem realizados, pesquisei sobre as empresas, depois daquele episódio numa mais dei bobeira, consultava sobre a vida financeira dos sócios tudo até se tinha amante, isso que fazia era meu amigo Suigetsu, hoje ele é nosso funcionário tem uma habilidade incrível de desvendar furos e os mais profundos segredos que cada pessoa tenta esconder.

Mandei alguns nomes para Suigetsu pesquisar e quando percebi já eram 11:30, mandei uma mensagem para Sakura informando que as 20 horas iria pega-la.

Bom dia Uchiha, estou no hospital tem algum problema de me buscar aqui as 20 horas?

Bom dia Hanuro, sem problemas algum te buscarei aí! ;)

Obrigada até mais tarde! :*

Sorri, imagino que ela esteja muito ocupada, aproveitei e olhei a mochila do meu filho, vi se tinha alguma tarefa pra fazer no domingo, vi recadinhos da professora, ela elogiou o trabalho dele, fiquei todo bobo que meu menino ganhou elogios.

Itachi apareceu aqui para deixar alguns documentos de novos investimentos, conversamos um pouco e ele logo voltou pra casa Izumi estava como filho caçula, pois minha mãe levou o filho mais velho de Itachi e ele queria “aproveitar a casa vazia”, nas palavras dele o menor só dorme. Eu comecei a rir de Itachi, mas se bem que pensando bem, quero aproveitar a casa vazia não posso falar nada de Itachi neste aspecto, vamos jantar e quem sabe não rola algo mais que eu estou esperando, nunca se sabe né? Vamos torcer para que a resposta seja positiva.

Almocei um pouco tarde, revisando os papeis que Itachi deixou, aproveitei e mandei mais alguns nomes para Suigetsu.

Fiquei assistindo filmes de luta japonesa a tarde toda, quando vi já eram 19:10, sai correndo para o banheiro, tomei um banho rapidinho me arrumei e sai de casa. Cheguei no hospital era 19:45 dei uma volta no quarteirão, avistei um floricultura, comprei um buquê de flores composto por Rosas, hortênsias, Astromélias e folhagens. Bom foi isso que o floricultor disse, eu achei bem bonito na cor rosa lembra os cabelos de Sakura.

Fui andando para o hospital, Sakura estava com um vestido branco perolado bem justo e saltos caramelo ela estava linda bem elegante e sexy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...