1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "Para proteger quem eu amo"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Para proteger quem eu amo"


Escrita por: JungHyoona

Notas do Autor


leiam escultando i need u - bts

Capítulo 17 - "Para proteger quem eu amo"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Para proteger quem eu amo"

cap 17 para proteger quem eu amo  

 

 


eu fui para a cozinha preparar o alimento das mias crias, eu entrei é logo vi um barulho estranho na cozinha tipo de um animal comendo, então eu fui esperto e peguei o taco de baiseball do jungkook é me preparei vai que é um rato.

quando eu entrei na cozinha eu ouvir que os barulhos vinham de baixo da mesa quando eu fui ver  me preparando para poder da uma tacada no animal que estivesse lá quando eu olho.

nj: AI AI, não me mata. - falou com as mão na cabeça largando oque estava comendo.

jn: NAMJOON QUE MERDA TU ESTAVAS FAZENDO AI!.

nj: eu tava com fome é não te achava então fui comer.

jn: é porque tava comendo em baixo da mesa cacete.

nj: sei lá da mais emoção se fica com medo se alguém descobrir.

jn: então porque não foi comer no teu quarto!?. - ele ficou pesando.

nj: porque não.

jn:é se tu não comer o almoço por conta desse lanche eu enfio a comia pelo teu rabo. - ele ficou com uma expressão de medo saiu correndo é gritou.

nj: TÁ EU VOU C-COMER TUDO EU JURO.

jn: eu não sei mas oque eu faço com essas crianças. - eu estava de muito bom humor para me estressar com isso então decidir comer a cozinha.

 

 

                         P.o.V *????*

~localização  *????*

naquele dia em que eu vi a ____ novamente me deu um aperto no coração eu sentia tanta saudade dela de seu jeito inocente de ser, eu tentei enpedir a miih de bater na ____ mas foi em vão ela torturou ela é isso doeu em mim.

você deve estar se perguntando então como a ____ foi parar lá com a gangue EXO, bom eu faço parte dela eu fui obrigado a vender a ______ para eles, quando soube que ela fugiu de lá eu me aliviei, mas ai eles pegaram ela de novo tudo culpa de uma PUTAS que queriam vingança dos do "daddys" delas, meu sonho não era ser um ladrão parte de uma gangue eu queria ser cantor um idolo mas eu fui obrigado a fazer parte do EXO, eu queria tanto ter a _____ de novo, poder fazer carinho nas orelhas dela brincar com ela,tudo isso eu quero de novo mas não posso eu me ameaçam.-(soltei umas lagrimas).

????: porque tais a chorar?. - perguntou ele levantando meu rosto.

-não é nada. -  deviei o olhar.

????: tá bom não vou te forçar a falar. - falou e limpou minha lágrimas, entre todos ele era o mais gentil comigo.

- enfim oque veio fazer aqui?. - perguntei levantando da cadeira em que eu estava sentado.

????:as Put.....quero disser as miih é a saya estão te chamando

-para que?.

????: parece que elas tem um novo plano.

-não creio. - eu estava chocado agente mau acabou de perde um plano ai as putas vão lá já  fazem  outro, nunca que elas vão deixar eles em paz =, eu não posso falar naa apenas tenho que aceitar as coisas que falam para proteger as pessoas que eu amo.

????: vamos lá.

 

 

cap 18
????: fazer oque né.

P.o.V *_____*

~Localização : casa na floresta bangtan.

eu acordei é não tinha ninguém no meu lado, eu tentei me mexer mas minhas intimidade doeu ardeu então  minhas pernas banbolearam (jh:que palavra é essa moça.,hy:sei lá cabei de inventar.) é eu cair no chão.

______:JINIE JINIE, A ______ N-NÃO CONSEGUE SE MEXER.

v: cheguei voando. - eu tinha chamado o jinie mas

tudo bem.

v: você  tá bem?. - mas que pergunta idiota ele me fez se eu chamei por ajuda é porque eu não tô bem.

_____: se a _____ estivesse bem ela não taria no chão. - sem querer eu soltei uma resposta, isso acontece as vezes quando a ____2 tentar falar por mim.

v: ui acho que você bateu a cabeça não tá com febre. - falou me colocando na cama.

______:AIII. - falei quando sentir arder de novo.

v: oque foi?!

_____: a i-intimidade da _____ tá d-oendo.

v: C-como assim.

_____: tá a-ardendo.

v: vou chamar o jin-hyungnim. - ele saiu furioso.

____:oque será que deu nele AIII.

P.o.V *Taehyung*

tá isso foi bem estranho derrepente a ______ aparece com dor na intimidade dela bem depois que o jin- hyung sumiu, eu sair do quarto furioso para ir falar com o jin é tirar minhas proprias conclusões.

quando eu cheguei na cozinha o jin estava de costa colando os pratos na mesa, eu me escorei na porta.

v: jin-hyng porque você sumiu antes?.

jin:E-eu est-ava no m-eu quanto. - ele parece muito nervoso para o meu gosto

v: não estava não eu fui lá é não te achei.

jn: eu estava no banheiro. - faz sentido.

v: Tá vou fingir que acretido..... ah é aproposito a _____ me disse que tá com dor na intimidade dela, estranho né.

jin: S-sim muito e-stranho, daquia pouco e-eu vou ver ela.

V: Você acha que a ____ transou com algum de nós?. perguntei ele me olho surpreso é nervoso.

jk: come qué é.

 

 

 

 


Notas Finais


beijin hyoona ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...