1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "Será que isso realmente aconteceu"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Será que isso realmente aconteceu"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 18 - "Será que isso realmente aconteceu"


cap 18
????: fazer oque né.

P.o.V *_____*

~Localização : casa na floresta bangtan.

eu acordei é não tinha ninguém no meu lado, eu tentei me mexer mas minhas intimidade doeu ardeu então  minhas pernas banbolearam (jh:que palavra é essa moça.,hy:sei lá cabei de inventar.) é eu cair no chão.

______:JINIE JINIE, A ______ N-NÃO CONSEGUE SE MEXER.

v: cheguei voando. - eu tinha chamado o jinie mas

tudo bem.

v: você  tá bem?. - mas que pergunta idiota ele me fez se eu chamei por ajuda é porque eu não tô bem.

_____: se a _____ estivesse bem ela não taria no chão. - sem querer eu soltei uma resposta, isso acontece as vezes quando a ____2 tentar falar por mim.

v: ui acho que você bateu a cabeça não tá com febre. - falou me colocando na cama.

______:AIII. - falei quando sentir arder de novo.

v: oque foi?!

_____: a i-intimidade da _____ tá d-oendo.

v: C-como assim.

_____: tá a-ardendo.

v: vou chamar o jin-hyungnim. - ele saiu furioso.

____:oque será que deu nele AIII.

P.o.V *Taehyung*

tá isso foi bem estranho derrepente a ______ aparece com dor na intimidade dela bem depois que o jin- hyung sumiu, eu sair do quarto furioso para ir falar com o jin é tirar minhas proprias conclusões.

quando eu cheguei na cozinha o jin estava de costa colando os pratos na mesa, eu me escorei na porta.

v: jin-hyng porque você sumiu antes?.

jin:E-eu est-ava no m-eu quanto. - ele parece muito nervoso para o meu gosto

v: não estava não eu fui lá é não te achei.

jn: eu estava no banheiro. - faz sentido.

v: Tá vou fingir que acretido..... ah é aproposito a _____ me disse que tá com dor na intimidade dela, estranho né.

jin: S-sim muito e-stranho, daquia pouco e-eu vou ver ela.

V: Você acha que a ____ transou com algum de nós?. perguntei ele me olho surpreso é nervoso.

jk: come qué é.

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...