1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "Sumiu"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Sumiu"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 9 - "Sumiu"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Sumiu"

cap9

~P.o.V _______~

depois que acabamos de tomar café formos para a sala e ficamos assistindo tv, até que o v falou para agente jogar um jogo chamado jogo da garrafa, sei lá oque e isso.

____:que jogo esse?.

v: é um jogo de verdade ou desafio.

___: ahhhh, é como se joga?

v: agente gira a garrafa e em quem para tem que escolher verdade ou desafio.- ele explicou todas as regras.

jn: gente eu não me responsabilizo por nada que ocorrer nesse jogo, eeeee eu proibo a ____ de jogar esse jogo.

V: POR QUE hyung?.

jn: porque cês são muito maliciosos para a inocência da ______.

v: juro que não vamos fazer nada hyung. - falou ele com um sorriso estranho olhando o jin.

~Hyoona on~(Narradora)

jn: AHHHHHH. tá bom, mas sem brincadeiras de gelo na cueca. - quando ele falou isso todos começaram a rir menos eu.

____- a ______ não entendeu.

sg: uma vez agente apostou e o jin perdeu e teve que colocar gelo na cueca. - todos começaram a rir, menos o zangado jin.

jn: Sério cês não sabem o dor que foi fazer xixi.

v: gente eu vou pegar a garrafa. - todos assentiram

logo ele voltou com a garrafa e nós nos sentamos em um circulo no chão.

v:bem eu começo. - ele girou a garrafa e parou no Namjoon.

-verdade ou desafio?- ele perguntou para o loiro.

nj: verdade.

v: foi verdade que tu já embebedou e pegou geral depois acordou e quase teve um treco pq não sabia o que tinha acontecido?.

nj: foi verdade....... pera como tu sabe disso?. - ele perguntou para o v.

v: minhas fontes. - falou num ton de brincadeira.

nj: minha vez. - o loiro girou a garrafa tão forte que acho que ia quebrar.

jn:Namjoon se tu quebrar essa garrafa a  segunda coisa que vai quebrar vai ser a tua cara. - o loiro o olhou assustado.

nj: calma tái não quebrou. - parou no jimin- verdade ou desafio.

jm: desafio.

nj: vou falar.

jm: ´pode mandar que eu já nasci preparado. - falou o ruivo encarando o loiro.

nj: te desafio a dar um beijo na doce ______. - quando ele falou isso eu corei muito nunca tinha beijado, será que agente fica sem ar, será que ele morde a lingua. milhões de perguntas passavam pela cabeça da _____ agora, e o jimin ficou surpreso mas logo ele seu um sorriso. jungkook o olhou com muita raiva que a qualquer momento ele podia explodir de tanta raiva, logo o ruivo foi se aproximando da jovem ____ que estava paralisada não sabia oque fazer,suas orelhas mechiam conforme o ruivo se aproximava  , ele foi chegando mais e mais perto quando os seu labios iam se tocar alguém interronpe :

jn: GENTE EU ACHO QUE TÀ NA HORA DE FAZER O ALMOÇO. - falou o mais velho para salvar a ____ desse sufoco.

jk: também acho vamos para de palhaçada ai . - falou o moreno bufando de raiva não queria ver sua amada beijando outro.

v:POXA tão perto. - falou ele fingindo chorar.

____:______ tá com fome. - falou ela com a mão na barriga.

jn: vamos no supermercado novamente todos junto.

___: até a ____,?.

jn: sim até você, vamos logo antes que feche.

sg: eu não vou tô com sono. - falou ele subindo para seu quarto.

jn: você  vai sim.

sg:tu não manda em mim.

Jn: esse garoto e impossivel, meu santo g-gragon.

__: Y-yoong vamos porfavor a _____ tá com fome. - falou ela com sua calda balançando e olhando timidamente para suga.

sg: Já tô dentro do carro. - falou ele saindo correndo calçando seus sapatos entrando no carro ou melhor uma mini van que ele usavam para viajar, fazendo assim todos rirem de sua ação.

todos entraram um a um na van, jin foi na frente dirigindo,.....quando chegaram no local a hibrida teve que esconder sua calda dentro da saia e suas orelhas dentro de um chapéu.

quando entrarão no supermercado jin, nam, suga e hobi foram comprar comida enquanto ____, jeon, park e tae iam olhar os brinquedos que tinha lá perto.

jk: ei v jimin olhem aqui esse novos pokemons que lançaram.

jm: nossa que legal vou pedir para o jin comprar.

v:muito legal.

enquanto eles falavam sobre pokémons a ____viu um lindo patins e foi lá olhar mas ela não percebeu que ela estava se afastando deles, ela estava tão distraida com os lindos e brilhantes patins que não reparou uns homens e duas mulheres se aproximando da doce _____.

mulher 1: olha e ela que estava com eles.

mulher 2 : vamos peguem ela. - logos os homens pegaram a ____ e a levaram para dentro de um carro. a ____ tentou se debater e gritar mas sem sucesso, eles colocaram um pano em sua boca e ela demaiou.

~P.o.V Taehyung~

depois que acabamos de descutir sobre pokémons formos proucurar os hyung's, quando achamos eles estavam passando as compras.

jn: sim eu já ia chamar a policia.

nj: não sumam assim.

jh: poise, quase infartei. - falou colocando a mão no coração.

v: dramatico que doi.

sg: pera vocês não estavam com a ____.

nj: verdade cadê ela?.

todos menos v : V CADÊ A ______. - todos o olharam assustados.

 

 

 

 

 

 

continua????...............................

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...