História A vida das Kunoichis - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Matsuri, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tamaki, Temari
Tags Colegial, Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Shoujo
Visualizações 25
Palavras 960
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Depois desse capítulo eu vou dar uma renovada nas novas histórias, espero que gostem.

Capítulo 8 - Um dia na praia e lámen.


Fanfic / Fanfiction A vida das Kunoichis - Capítulo 8 - Um dia na praia e lámen.

Continuação: Izumi
 Eu acordei de manhã, era aproximadamente 9 horas, e estava sozinha na cama, olhei para trás, e lá estava ele, sentado olhando para mim, com uma bandeja com peixes grelhados com arroz, e me disse com um sorriso no rosto:
Itachi: Se alimente bem, por que hoje nós iremos começar a treinar juntos.
 Eu levantei, nós comemos, e logo fomos treinar.
Parte: Hinata.
 Alguns meses depois, nós estávamos no final do 9 ano, e então decidimos fazer algo no último dia juntos, ao invés de ir para a academia ninja, nós meninas combinamos de ir a praia, e eu estava com muita vergonha de ir de biquíni, então mandei uma mensagem para as meninas:
Hinata: Vocês vão ir de biquíni?
Sakura: Eu acho que sim, mas ainda não consegui escolher, e vocês meninas?
Ino: Eu vou sim, vou usar um de flores.
Tamaki: Eu também vou.
Matsuri: Eu acho que vou de shorts.
Temari: Eu vou com minhas roupas normais.
Izumi: Eu ainda não sei, provavelmente com minhas roupas do dia a dia.
Hinata: Eu também acho que vou ir de shorts e camiseta.
Ino: Por que meninas? Nós já temos 14 anos, não tem problema nenhum usar biquíni.
Hinata: Eu fico com um pouco de vergonha.
Matsuri: É, eu também, pelo jeito vai ter bastante gente lá também.
Sakura: Deixa de frescura gente.
Ino: Então, vamos ir amanhã mesmo?
 Todas respondemos com um sim bem alegre e contagiante, iria ser um dia incrível com as meninas.
 Era de manhã, eu acordei, peguei uma bolsa, coloquei vários lanches, filtro solar, e um guarda sol, eu estava com uma camiseta e um shorts, e estava indo encontrar as meninas que estavam me esperando no portão de casa, me despedi de meu pai, e minha irmã, e fui ao encontro das meninas.
Sakura: Hinata-Chan, você está linda.
Hinata: Obrigada Sakura-Chan.
Ino: Todas nós estamos lindas.
Matsuri: Tem razão Ino.
Tamaki: Por incrível que pareça, eu não gosto muito de água, acho que vou ficar só na areia.
Izumi: Está um lindo dia.
Temari: Está muito sol, ainda bem que eu trouxe meu leque.
 Todas rimos da piada da Temari, e então fomos para a praia, chegando lá, para a nossa surpresa, nós vimos, Naruto-Kun, Sasuke junto com seu irmão Itachi e o Shisui de um lado da rede, Sai, Gaara, Kiba e Shikamaru no outro lado, estavam todos jogando vôlei de praia. Naruto-Kun estava lá, ainda bem que eu não fui de biquíni, eu iria ficar com muita vergonha.
 Nós colocamos as cadeiras na areia, armamos os guarda-sóis, e eu fiquei sentada com a Matsuri, enquanto as outras meninas estavam brincando na água e a Izumi lendo. Naruto-Kun nos chamou para jogar, ele estava um pouco desastrado, então eu fui para o time dele, e a Matsuri para o time do Gaara, eu gostava de jogar vôlei, e decidi deixar a vergonha de lado, para podermos jogar bem e marcar pontos para o time. Acabou o jogo.
Naruto: Bom jogo Hinata-Chan.
Hinata: Arigato, Naruto-Kun.
Naruto: Por que não está de biquíni Hinata?
 Eu fiquei com muita vergonha, mal conseguia olhar para ele, então ele disse:
Naruto: Ah, você fica bem de shorts e camiseta, não precisa usar biquíni, seu sorriso é lindo, nem precisa mostrar o corpo para chamar atenção.
 Naquele momento eu dei um sorriso espontâneo, e ele sorriu também, e fez um sinal de positivo com a mão. Então voltamos para onde estávamos todos reunidos. Ficamos mais um pouco na praia, estava começando a escurecer, e então decidimos ir para a casa todos juntos, acreditem ou não, mas, Naruto-Kun foi de mãos dadas comigo, eu conseguia sentir o calor de corpo dele através disso, quando o Naruto-Kun estava por perto, todos os mínimos detalhes pareciam coisas especiais, que só são visíveis aos olhos de quem ama alguém. Chegamos em casa, e ele deu tchau para mim, e eu não podia acreditar que nas férias iria ficar longe dele, então chamei todos para conversar:
Hinata: Eu preciso conversar com vocês, então, eu queria dizer que vou sentir falta de vocês nas férias, então quero que nós nos encontremos pelo menos uma vez por semana. Combinado?
 Todos disseram: Combinado!
E então eu entrei em casa, tomei um banho e cheguei ao quarto, de repente vi o Naruto-Kun jogando pedras em minha janela, então ele disse.
Naruto: Boa noite, Hinata-Chan.
Hinata: Boa noite, Naruto-Kun.
Naruto: Me desculpa se eu fiz algo que possa ter te magoado hoje.
Hinata: Está falando sobre o biquíni, está tudo bem, eu não fiquei magoada.
Naruto: Que bom que tudo está tudo bem. Quer ir comer lámen comigo?
Hinata: Espera só um pouco.
 Fui arrumar meu cabelo, e colocar minha bandana, então fomos comer o lámen. Naruto-Kun pegou em minha mão, fomos andando de mãos dadas, e ao chegar lá ele me perguntou:
Naruto: Hinata, você não se importa se eu demorar né, porque eu gosto muito de comer lámen.
Hinata: Não se preocupe, eu te espero.
 Eu comi um prato de lámen, e o Naruto comeu seis, ele se divertia muito enquanto comia e contava piadas, eu também me diverti muito, então ele acabou de comer, pagou todos os pratos, e me levou para a casa, ao chegar no portão ele me deu um beijo na bochecha de tchau, então ele disse:
Naruto: Devemos repetir noites assim, eu gosto muito da sua companhia Hinata-Chan.
Hinata: Sim, Naruto-Kun.
 Então eu estava quase entrando no portão de casa, quando ele me puxou e deu um abraço, nós ficamos mais ou menos um minuto abraçados, então ele deu um sorriso, eu fechei o portão, e ele foi para sua casa, eu cheguei em casa e logo fui deitar, o dia seguinte seria longo, sem a companhia dos amigos.


Notas Finais


O famoso casal 10/10.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...