1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Adele >
  3. De volta a escola

História A vida de Adele - De volta a escola


Escrita por: unsafe

Notas do Autor


Voltei migos, aproveitem

Capítulo 19 - De volta a escola


Fanfic / Fanfiction A vida de Adele - De volta a escola

Adele's P.O.V

  26 de Junho // 11:45 AM
  
   Bom, aqui estou esperando o Harry sair da aula. Mas todo mundo já saiu e nada desse garoto, e nem de Lenna. Eu iria dar um tempo pra ela mas eu não consigo, minha mãe diz que eu sofro de ansiedade e acho que sofro mesmo.

   Estou estacionada estrategicamente perto do carro de Lenna, só pra caso ela vier até o carro dela [n/a: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]. Porém já saiu a caralha da escola toda e nada dos dois. Minha mente já ta maquinando tudo. Vou mandar outra mensagem para aquele viado.

   Chat On

Me: Cadê tu Antônio Harry?? E cadê a Lenna?? (11:55)

Me: Harryyyyyy (11:56)

Me: Harry eu vou te matar (11:59)

Frutito: Calma aí vadia (12:00)

Frutito: Eu estou no clube de debate, lembra? (12:01)

Frutito: Agora ver se entra logo, sua mulher tá aqui. (12:01)

   Chat off

   Nem respondi ele, já desci do carro e fui em direção ao auditório, o mesmo da última vez. Para entrar na escola não tive muita dificuldade, o porteiro acreditou que eu estava indo falar com o coordenador. Enfim, chegando na porta do audit, ajustei minha roupa, checando se estava tudo certo, e sim está. Hoje eu vesti uma regata florida, uma calça jeans com os joelhos rasgados, e um tênis branco.

toc toc toc

   — Licença, desculpem o atraso.

   — Pode entrar. — alguém disse quando eu pus cabeça dentro do auditório.

    Olhei ao redor e primeiro meus olhos focaram nela, Lenna. Que ser mais lindo. Minha mente ficou tão paralisada que esqueceu de procurar Harry que vendo meu block de ações praticamente gritou:

   — ADELE, aqui — ele gesticulou — Senta aqui do meu lado.

   — Ui, to indo, não grita.

   Se eu pudesse me ver no espelho eu com certeza estaria parecendo um pimentão de vergonha. Ele gritou e todos da rodinha olharam pra mim, mas no meio disso vi Lenna da um sorrisinho divertido. Caminhei até ele é sentei ao lado dele.

   O assunto debatido essa semana é... eu realmente não prestei atenção no assunto debatido, meus olhinhos estavam focados nela, toda linda, falando com aqueles nerds, com o venho franzido pela seriedade do assunto.

   Parece bobagem mas hoje ela tá mais bonita do que o comum, ela está vestindo uma calça vermelha bem apertada e uma blusa preta. Me perdi de novo olhando a beleza dela quando senti um pequeno beslicão no meu braço. Harry me beliscou.

   — Garota para de encarar a profê e finge que tá prestando atenção — ele susurrou.

   Fiz joinha para ele e assenti, e pau, o tempo foi passando e as pessoas falando e eu perdida na professora. Passou tão rápido que eu só sai do transe quando novamente Harry me cutucou falando que ja tinha acabado, e de fato tinha, a maioria já tinha saído e alguns mais chatos que os outros permaneceram no encalço da Lenna, ainda falando sobre algo que realmente parecia importante.

   O garoto ao meu lado por sua vez me puxou pelo braço para  sair, prorestei mas ele me ignorou totalmente. Quando chegamos lá fora ele me soltou e eu tornei a falar.

   — Mas que porra Harry! Eu já falar com ela. — Quase gritei. Ele quase machuca meu braço, uma puta mesmo.

   — Você vai falar com ela, só se acalma. — ele segurou meus ombros — Eu sei a mente doentia que você tem, e sei também que você não vai desistir dela fácil assim. — suspirou — Então, juntando sua mente, com a minha mente, vamos executar um plano.

   — Ta, agora eu to com medo, só avisando que não vou sequestrar ela. — falei já com medo do plano que viria.

   — Não atrapalha minha linha de raciocínio vadia! Nos só vamos almoçar, eu, você, e sua amada. Ela jaja vai sair e chamamos ela pra almoçar.

   — Sem querer ofender, mas acho que ela não ficaria a vontade com um viado entre nós.

   — Aí está o X, eu como boa pessoa, terei um imprevisto e não vou poder ir. Você me deixa em casa e vai almoçar. — ele deu pulinhos pelo plano super bem elaborado — Agora haja naturalmente, lá vem ela.

   Não tive tempo para pensar em mais nada, ela já estava no encalço e eu tensa pelo plano é por ela.

   — Olá pessoas.

   Ela nos comprimentou e já estava abrindo a porta do carro dela quando meu viado, digo, meu amigo falou

   — Oi Lenna, cê tá livre agora? Adele e eu estamos indo almoçar no Smith & Wollensky, lá é ótimo.

   — Eu gostaria muito mas não posso, provas para corrigir — ela falou erguendo as folhas na mão.

   — Qual é Lenna, você pode fazer isso mais tarde, vamos só almoçar. — me meti na conversa.

   — Isso mesmo, vamos lá profê, vou aproveitar e tirar umas dúvidas com o português. — Harry sempre faz cena. Céus.

   — Eu não devia, mas tudo bem, afinal é só um almoço.

   Sim Lenna, apenas um almoço. Falei comigo mesma de novo, isso tá ficando estranho.

   — Certo, vamos no meu carro. — falei — tudo bem para você Lenna?.

   — Tudo, só preciso ligar para um amigo vir buscar meu carro. Um minuto.

   Ela tirou o celular do bolso e saiu para ter um pouco de privacidade na ligação, Harry não perdeu tempo e já falou.

   — Ta dando certo vadia, é hoje que você come ela.

   — Harryyy!! ela pode ouvir — repreendi — e outra, onde fica a porra desse restaurante?

   — Me dá o teu celular imprestável.

   Ele revirou os olhos e puxou o celular da minha mão e pôs no GPS e apareceu o lugar, não era tão longe, uns 20 minutos talvez. Porém o que me imprecionou mais foi o lugar, fodengo.

    — Harry meu cartão de crédito tem limite — falei por ser um restaurante altamente rico.

    — Miga, relaxa, eu tenho um primo que trabalha lá, cozinhando, então ele reservou uma mesa pra vocês e quanto a conta, não se preocupe.

   — Harry você é louco.

   — Eu sei — ele riu e eu o abracei por ser tão fofo.

   — Pronto, podemos ir? — Lenna perguntou.

   — Claro, vamos.


Notas Finais


Por hoje é só. Na capa é o restaurante que vão no próximo cap e a roupa da Adele.
Qualquer dúvida ou sugestão me digam
Comentem
Favoritem
E é isso
Bjonegotchautchau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...