1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Frans >
  3. Do começo (de novo)

História A vida de Frans - Do começo (de novo)


Escrita por: Euzinha007

Notas do Autor


Resucitei matando o português, como sempre uma foto aleatória

Capítulo 1 - Do começo (de novo)


Fanfic / Fanfiction A vida de Frans - Do começo (de novo)

De agora em adiante vc vera a vida da frans, uma adolescente com so duas amigas e um amigo, mas vamos começar do começo claro.

FRANS

Eu tenho 3 anos, Não tenho amigos apenas o meu gato kitty que brinco com ele o dia todo, as vezes um osso aparece e quebra alguma coisa, mas a mamãe não briga, mas o papai fica pensando em algo não sei o que.

Frisk- filha ta na hora de dormi

Frans- nau quelo domi

Sans- Eu dou um jeito nisso

Sans me pega no colo e beija minha testa ((imaginem isso apenas imaginem)) e me deita na cama.

Sans- Vou contar uma historinha pra vc dormir, em um monte uma menina caiu, mas ela sobreviveu, fez vários amigos que tentaram matar ela pelo menos uma vez, mas não eram humanos eram monstros, ela queria salvar os seu amigos que estavam presos lá embaixo por séculos, porem ela prefere ficar no subterrâneo com seus amigos e ficar com um saco de ossos sorridente pelo resto da vida dela e ter uma familia.

Ele para de falar e sorri.

Sans- boa noite fiota 

Frans- boa noite papai

Fecho mês olhos e abraço a coberta, kitty deita perto das minhas pernas em cima da coberta e dorme.


Notas Finais


Acho que tinha acabado né?
Ai um novo cap com uma história nova. E o corretor ataca novamente

Quem não comentar vai ter a NET quebrada e terá que usar o 3G

Xau pikachus beijo na teta esquerda e xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...