1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Frans >
  3. Poderes descobertos

História A vida de Frans - Poderes descobertos


Escrita por: Euzinha007

Notas do Autor


ainda to escrevendo em um computador que não é meu então sem foto aleatória hoje.
boa leitura

Capítulo 3 - Poderes descobertos


NARRADOR

Vcs viram como a Frans conheceu sua primeira amiga, agora vamos ver como ela descobriu seus poderes, ela ainda tinha 6 anos se passaram 4 meses que ela conheceu a July.

FRANS

Frans- vou pedir pro meu pai um machado de brinquedo.

July- eu prefiro a minha faquinha mesmo.

Frans- vamos brincar de luta, só não vale machucar muito.

July- vamos.

NARRDOR

July segura sua faca de brinquedo e Frans prepara seus punhos, mas algo de estranho acontece, o olho direito de frans começa a sair uma fumaça azul e July começa a flutuar e sua faca de brinquedo vira uma espada de verdade. 

Frans- legal.

July- esquece facas prefiro espadas.

Aparece..... Tenho que narrar tudo mesmo? Eu que to escrevendo tudo que vc ta narrando então cala boca. Nussa juregue.

teq 2

Aparece um osso na mão de Frans.

Frans- sera que consigo fazer um machado de ossos?

July- tenta imaginar os ossos se juntando ate virar uma machado sei lá.

Frans faz aparecer vários ossos, os mesmo vão se juntando e ficando na forma de um machado, ela pega o machado e fica olhando ele. 

Frans- sua vez.

July- ok.... se eu fizer isso oque acontece.

July faz cair estrelas que o bater no chão vira mais estrelas, algumas vão em direção a frans que pula pra traz e se abaixa para não ser atingida,

Frans- ei!!

July- desculpa, não sei controlar direito.

Frans- ok, minha vez.

Frans ergue o braço apontando para uma pedra, aparece um gaster blaster que atira e quebra a pedra em pequenos pedaços.

Frans- *-*

SANS

Narrador- ae acabou meu turno

eu-vou te demitir 

Narrador- descupa

teq 3

SANS

Sans- Que barulheira é essa la fora?

Frisk desliga o Not dela e olha a janela

Frisk- sans, vem ver uma coisa.

Vou até a janela,olho la fora e vejo frans com o olhosaindo uma fumaça azul, segurando um machado de ossos e com um G.B (não vou ficar escrevendo gaster blaster toda hora) atirando numa pedra, e July com um canhão apontando para outra pedra.

Sans- elas despertaram seus poderes....

Frisk- pelo menos não vamos que pagar para tirar aquelas pedras mais.

Sans- vamos até la antes que de merda.

Desso as escada e vou até o quintal frisk ficou na janela olhando, parece estar orgulhosa pela sua filha e sobrinha.Olho pra frans e do nada vejo um osso vindo em minha direção, desvio facilmente.

Frans- pai não me assusta desse jeito.

July- oi tio.

A espada que estava na mão de july some e o olho da frans volta ao norma, mas o machado continua em suas mãos.

Sans- parece que finalmente descobriram seus poderes.

July- sim

Frans- sim

Sans- e esse machado?

Frans- ele não é muito afiado mas é osso duro de roer.

July- Frans, não por favor, não.

Sans- hehe, joga esse machado naquela ultima pedra que sobrou. 

Ela joga o machado com um pouco de dificuldade,acerta, mas pedra só racha.

Frans-pai quero um machado.

Sans- um de verdade só quando tiver 16 anos, agora vão tomar banho que vou arrumar essa bagunça.

Elas entram dentro de casa, as coisas ficam com uma aure azul e vão para seus lugares.

NARRADOR

............

 eu- narrador cade vc?

narrador- tolendo hentai espera.

eu- mais uma e te demito

narrador- .....

teq 4

NARRADOR

Sans arruma tudo entra em casa e o domingo termina normal, July dorme la e na semanas elas vão para a escola.


Notas Finais


espero que tenham gostado talvez tenha mais um cap hoje, não prometo nada. macumba de hoje, quem não comentar vai ficar com cólica por 3 dias.

beijo na teta esquerda e xau pikachus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...