1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Malena

História A vida de Malena


Escrita por: 31Marlon

Fanfic / Fanfiction A vida de Malena
Sinopse:
Meu nome é Malena tenho 20 anos, no momento estou fazendo faculdade de rádio TV, e a maioria do tempo fico com meu namorado pok.
No inicio do meu trajeto tem varias dificuldades no trabalho na faculdade, e ciumes do pok com um garoto. Eu e pok temos varias discussões varias e varias vezes do dia, me atrapalha um pouco no meu estudo. Meu sonho é ser uma YouTuber de Grande sucesso para meus pais se orgulharem de mim. Meus amigos são meio malucos em público mais è oque me faz rir de vez em quando. No primero momento que tiver oportunidade terminarei com pok, and sei que ficarei mal mais a vida continua.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 208
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.587
Concluído Não
Categorias Malena "Malena0202" Nunes
Personagens Malena0202
Tags Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A vida de Malena
0
124
347
 
2
A família de pok
2
84
1.240

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.