1. Spirit Fanfics >
  2. Mal's life >
  3. Vou dar a ela o que nunca tive!!

História Mal's life - Vou dar a ela o que nunca tive!!


Escrita por: ItsDanvers

Notas do Autor


Oi VK's!

Capítulo 21 - Vou dar a ela o que nunca tive!!


Fanfic / Fanfiction Mal's life - Vou dar a ela o que nunca tive!!

POV Mal

Acordamos meio dia pois passamos ontem horas arrumando o quarto da Mel

Corremos nos vestimos e descemos para almoçar.O castelo estava uma correria por causa da festa de noivado.Almoçamos voando tomei meu remédio e fomos pegar Mel pois temos que nos arrumar para a festa.

No carro 

Ben-Nem acredito que vou me casar com uma linda mulher de ter uma linda filha(me beija)

-Também nunca achei que teria uma família!

Eu e ele estávamos muito felizes em ter uma filhinha ela é linda cabelinhos castanhos claros e olhos muito azuis.

Chegamos no orfanato e fomos assinar umas papeladas e pegar certidões e etc.Depois a diretora subiu e trouxe Melissa toda de roxinho ela estava super fofa e também trouxe as coisinhas dela.Aproveitamos para dar oi para as crianças de lá.Peguei minha nova filha no colo e entramos no carro nós estávamos  muito felizes fomos para casa pois já era 15:30 da tarde arrumei a Melzinha com um vestido amarelo com lilás, meia calça , Lacinho amarelo com lilás um sapatinho é um cobertor amarelo com lilás também .

Coloquei um vestido (aquele de D2) e Ben um terno azul com dourado chegamos no local da festa estava lindo tudo branco com dourado com flores e fotos nossas dependuradas.Estava linda isso que só vi a entada. Lumiere falou

Lumiere-Com vocês Rei Benjamin ,futura Rainha Malévola e a Princesa Melissa

No momento que ele falou meu verdadeiro nome e apresento Mel as pessoas ficaram tipo"What?"olhei para ele com cara feia e pensei como ele sabe meu nome?

Fomos até o microfone

Benny-Oi senhores e senhoras de Auradon hoje estamos aqui para comemorar nosso noivado e a nova princesa de Auradon que hoje mesmo a guarda dela foi dada a nós!

As pessoas batiam palmas é Mel ria foi muito fofo atesta estava incrível passei o tempo todo com meu no colo meu braço já estava dormente mas estava feliz.

Bella-Malzinha seu braço não tá doendo?Você está com a Melzinha no colo faz 3h !

- Dona Bella tá doendo mas não precisa obrigada!(digo e começo a brincar com Mel)

POV Ben

Nossa festa está incrível a Mal não desgruda por um segundo de Mel ela está brincando com ela )

-Mal seu braço tá vermelho de tanto segurar Mel! Você tá amando ser mãe não é?

Mal-Estou dando para ela o que nunca tive(ela falou meio triste)

POV Mal

Eu e ele estavamos brincando com Mel quando escutamos uma explosão corremos para o outro lado do barco para ver o que aconteceu quando vi parei Ben estalava estalando os dedos enfrente ao meu rosto até que sai de meu transe e gritei:

-Corram para o mais longe que puderem saiam de Auradon !

As pessoas corriam para fora do barco e fugiram para Maldonnia 

Ben-O que está havendo Mal??

-Sinto cheiro de camarão!

Evie-Uou meu Deus!Ela denovo não é dessa vez vai ser grande!

Ben-Não estou entendendo nada!

-Uma voltou 

Escutamos mais explosões e gritos corremos para o castelo pegamos mochilas e trocamos de roupa .

-Pegaram o que precisam a guerra vai começar!...



Notas Finais


Bye bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...