1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente magica >
  3. Escola nova

História A vida de uma adolescente magica - Escola nova


Escrita por: tata_hyung55

Notas do Autor


Gente desculpa a demora ocorreu umas provas e trabalhos ai mais nada muito grave!
Boa leitura!!❤

Capítulo 5 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction A vida de uma adolescente magica - Escola nova

(DOMINGO DE MADRUGADA QUASE SEGUNDA DE MANHÃ)

(S/N) ON

~~=QUEBRA...DE..TEMPO=~~

Assim que chegamos na casa que já aviam comprado , e olho no celular...são 02:56 AM e tive uma brilhante idéia .

Coloco uma calça jeans preta , uma regata solta cinza escuro, solto o cabelo e deixo ele normalmente e coloco um tênis preto também, pego meu celular,uma bolsa cinza clarinho e coloco algumas latas de spray dentro e algumas outras coisas que precisarei pra chegar na Coréia com todo estilo possível kkkk, digo a minha mãe sobre minha saída para dar uma "volta" pelo bairro,e saio.

~~=QUEBRA...DE..TEMPO=~~

Chego em casa e vou dormir mais um pouco pois estava um pouco cansada .

Depois de um tempo eu olho novamente no relógio e são 5:49 então vou tomar banho e fazer minhas higienes e colocar o uniforme daquela escola, me arrumo por inteira e vou tomar um café ...sozinha....sim sozinha ...ninguém acorda aquela hora entao fazer oque neh...

Da a exata hora de ir para a escola e vou indo a caminho dela ,apé....vejo outros alunos indo lá também entao pego meu celular e meu fone e vou ouvindo músicas ate chegar lá .

Chego lá e vou falar com a diretora para pegar meu horário ,logo apos isso..vou indo em direção a minha aula,derrepente esbarro em um garoto :

-você não olha pra onde anda não seu........-minha fala some quando vejo um garoto liiindo de cabelos loiros e olhos castanhos....uma cara de bebe muiiito foofa...mano ele e muito liindo....ameei ele *___*.

-desculpa fofa,tava distraido ,desculpa mesmo...você é nova aqui?

_mmmdddssss ele e muuiitooo gatoooooooo. Mdddds ...ah e kkk tenho que responder ..kkkk..sinto minhas bochechas corar um pouquinho kkkk e tento disfarcar kkk.

-s-simm eu to b-bem, d-desculpe tambem e-eu nao te vi .

_que droga porque que eu tenho que gaguejar logo agora que drooogaaa.

Então vou para minha sala,sento no fundao e dou uma olhada pelos lados e vejo muitos caras gatos lá e fico tipo oooommmggg ...cara não sei como isso é possível , eu nunca tive tanta sorte assim kkkk


kkkk MDS kkkk.

As aulas se passam e eu não consigo parar de olhar para cada ser maravilhoso e mistico daquela sala kkkkkk.

Chega o recreio e me sento num cantinho coloco meus fones e meu celular no meu colo e aumento  o som no maximo e comeco a "delirar" com ela kkkk, sinto uma mãozinha bem leve tocar meus ombros entao tiro um dos fones e dou um leve olhar ao lado e vejo um garoto de cabelos negros com um sorriso enorme direcionado a mim, então eu digo:

-o-olá?...

-ooi ...você é nova aqui ne?

-sou sim...meu nome é (S/N) ...e o seu?

- meu nome ....bom ...esquece meu nome kkk pode me chamar de jimin S2...

-kkkk OK então jimin kkkk prazer em conhece-lo kkk.

Terminamos a conversa e vejo ele sair correndo em direção a uns 9 garotos ....mano mdskkkkk eram todos incrivelmente gatos kkkk .

~~=QUEBRA....DE...TEMPO=~~

O recreio termina e todas as aulas também vou indo embora e sinto outro toque ...dessa vez um toque um pouquinho diferente ,um toque um pouco mais suave ,então viro levemente para trás vendo um rosto muuuiiitoooo liiiinnnnnddooooo......e iniciei uma conversa..

-oooi moço kkkkk

-ooooi princesssaaa tudo OK?

-to bem sim e vc?

-to muuiito melhor agora kkk.

-hummm...posso saber seu nome?

-kkkk sim princesa kkk ,meu nome e jeon jungkook mais pode de chamar de jungkook ou kook kkk e o seu?...é tao bonito quanto você? 

-kkkk eu me chamo (S/N) kkkk 

Sinto minhas bochechas corar muito,me sinto um pimentão kkkk.

Ele foi me acompanhando ate em casa , e quando chegamos na porta dela...ele me da um abraço e um beijo na bochecha kkk um abraço tao gostoso mais taoo gostoso,que tenho uma leve impressão de gostar dele kkk

-tchau princesa , ate amanhã na escola 😄beijos gata. 😉

Entro em casa toda corada e....encontro minha mãe e ela diz:

-oooi mocinha kkkk conheceu alguém??? Hoje?

-s-simm mae kkk varias pessoas kkkk.

Subo correndo pro meu quarto e logo jogo minhas coisas num canto qualquer e me jogo na cama também kkk alias to cansada neh kkk

Checo minhas redes sociais ...e depois de um tempo tomo banho e faco minhas higienes e desco para almoçar com a minha mae e advinhaaa kkkk nos comemos lasanha kkkk mano eu amo lasanha kkk (sim também amo lasanha kkk idai? Kkkk pode não?kkkkk)kkkk (zoa kkk) kkkkk (mais gosto mesmo viuu).

..........CONTINUA..........


Notas Finais


Genteee ela e malvada e boa ao mesmo tempo ta? Kkkk liga não kkk isso pode ter dado um pequeno bug na mente de vocês mais....ela também tem um coração boom ta kkk bjs.
Ate o próximo capitulo kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...