1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente magica >
  3. Tarde com o kook

História A vida de uma adolescente magica - Tarde com o kook


Escrita por: tata_hyung55

Notas do Autor


Gente prometoo que em breve muito breve mesmo kkk terá hoooot kkkkk porque....quem não gosta de hot? kkk
Boa leitura bjs😂😂☺🐥

Capítulo 6 - Tarde com o kook


Fanfic / Fanfiction A vida de uma adolescente magica - Tarde com o kook

(SEGUNDA DE TARDE)

(S/N) ON 

~~=QUEBRA....DE...TEMPO=~~

Depois de almoçar subo para o meu quarto para trocar de roupa,coloco um short preto, uma blusa branca do mickey ,coloco uma sandalia e prendo meu cabelo fazendo um coque e deixando alguns fios soltos, passo uma make bem leve ,tipo bem leve mesmo só um rímel ,lápis de olho e um gloss clarinho.

Estou me arrumando nao sei  porque kkkk quando der repente chega uma mensagem no meu celular kkk.

(WHATSAPP ON)

-JUNGKOOK-E ae gata ,oque acha de irmos ao parque hoje ?

-EU-Quem é?

-JUNGKOOK-Sou o seu kook gata.

-EU-Como conseguiu meu numero?

-JUNGKOOK-Peguei com a diretora kkk.

-EU-Ela te passou mesmo?

-JUNGKOOK-Passou kkk ...mais aceita ir?

-EU-Ta pode ser...chega em quantos minutos?

-JUNGKOOK-Chego em 20 minutos.

-EU-Ok entao to te esperando ta ?!

-JUNGKOOK-Ta bom então princesa.

(WHATSAPP OFF)

Desso até a sala e fico sentada assistindo e esperando como uma boa menina kkkk como se eu fosse neh kkkk.

(Naty-mae)onde a mocinha vai?

(S/N)o-oi mae eu vou sair com o kook.

(Mae)quem é esse kook?posso saber?

(S/N)é só um garoto da escola mae não e nada de mais fica sussa ae.

Espero alguns minutos e ele chega....finalmente kkkk.

Ele chega e minha mãe atende a porta e faz um questionario enorme com ele kkkk e interrompo ela passando por baixo de seus braços e falando tchau lkkk .

Nos comecamos a andar conversamos um pouco e ele pegou minha mão e entrelaçou seus dedos nela eu fiquei tipo omg isso num e possível kkkk.

~~=QUEBRA...DE...TEMPO=~~

Nos estavamos voltando do parque que alias nos divertimos muito ,tomamos sorvete ,comemos algodão doce ,andamos pela praça inteira acho que ficamos lá umas 3 horas por ai kkkk , na volta estavamos andando claro neh kkkk quando encontramos aquele garoto que eu esbarrei na escola...aquele loirinho...

(Monster)fala ae kook beleza?

(Kook)to sim monster e voce?

_sério mesmo que o nome dele e monster...ele e lindo de mais pra ter esse nome gente num pode não.

(Mosnter)to joia também...

(Kook)e aquele futebol lá ,você vai?

_que futebol? O.o

(Monster)vo sim...vai levar essa princesa com você? Pra me dar inspiração ? 🐤

_ooommmgggg ele me chamo de princesaaaaaa .

(Monster)alias...qual seu nome bela adormecida? Kkk

(S/N)primeiramente me trata direito que eu não só tuas nega vioo. E meu nome é (S/N).

(Monster)hummm a gatinha fico bravinha?

(S/N)se não me respeita vo acabar virando um soco na sua cara (seu babaca).

(Monster)tabooom {S/N} mil perdoes pelo meu ato.

(S/N)ta....eu acho.

_nossa mano fico no clima o entre agente ,mais ele que começou..

Kook ficou nos olhando meio estranho então seguimos até minha casa quando chegamos na porta da mesma kook meu deu um abraço bem forte e um beijo molhadinho na bochecha e monster (ainda não sei o porque desse nome mais ok) me da um beijinho de lado e sai andando rebolando kkk palhaço kkkk. 

Entro em casa já gritando.

(S/N)CHEGUEI VIVA TAA MAEEE,NINGUEM ME ASSALTO NEM ME SEQUESTROU NEM NADA TAAA.

(Mae)TABOM FILHA VAI PRO SEU QUARTO ..TEM UMA COISA PRA VOCE LA EM CIMA.

Fico meio desconfiada e estranhando mais ok...subo e quando abro a porta vejo um urso de pelucia enorme do lado da minha cama segurando um coração grandão também escrito 'você é o amor da minha vida ,te quero pra sempre comigo' ... 'assinado: Park yeong.'

Nossa meu ex de novo não...porque ele sempre pega meu ponto fraco??

Pego meu celular e mando uma mensagem.

(WHATSAPP ON)

-EU-vooc me mando esse urso?

-PARK-foi...vai voltar pra mim?

-EU-preciso pensar ....

-PARK-vai por favor,gostei tanto da sua ppkinha,volta pra mim vai.

-EU-pq você sempre faz a mesma coisa?

-PARK-nao sei...mais prometo ser mais fiel dessa vez e diferente,ainda mais que você voltou pra Coreia.

-EU-voc acha que eu só idiota? Toda vez e a mesma história.

-PARK-não não acho mais vou fazer de tudo pra gente voltar e se você não me quiser mais....que azar o seu e dos seus pegue te,vo cata todos eles no soco.

(WHATSAPP OFF)

_MDS ...se ele querer Bater no kook ou em um dos meninos ...vo ter que entrar no meio....não quero que eles se machuquem por minha culpa.

Minha mae entra no quarto e eu finjo estar dormindo então ela liga o ventilador e cobre meus pés ( eu sempre dormi assim no calor não sei porque...)

Então pego meu telefone novamente e mando mensagem pra uma amiga que tenho a muito tempo.

(WHATSAPP ON)

-EU-oi Lee ha na preciso de um conselho seu.

-LEE-ooi amiga...pode falar ..sobre oq?

-EU-é sobre o Park...

-LEE-ele de novo?

-EU-sim é que voltei pra Coreia e ele ta me enchendo o saco me mando um urso enorme...e ta pedindo pra voltar com ele...será que volto?? Ou só fico mais algumas vezes e tchau??

-LEE-Amiga...você precisa pensar direito porque você sabe que ele não presta mais se quiser um replay dele tambem vale lembrar q ele e um loko possessivo e que mataria qualquer um só pra ter voc pra ele. Entao pensa bem.

-EU-tabom Lee brigada pelo conselho beijos 😘

-LEE-denada amiga...beijos mais...juízo viu...nao faz escolhas que vãi se arrepender depois nao ta, pensa bem, se precisar pode me chamar.

-EU-tabom Lee brigada de coracao mesmo .

(WHATSAPP OFF)

_viu eu falei que tinha amigos que valem pra vida toda a Lee e uma delas kkk ela sempre me deu conselhos otimos.

Vou mandar uma mensagem pro Park.

(WHATSAPP ON)

-EU-Park...agente pode só ficar?

-PARK-Pode se....melhor que nada.

-EU-ok então.

(WHATSAPP OFF)

Vou tomar um banho e quando volto tem um buquê de flores em cima da minha cama.

_nossa meu deus não para mais de chegar presente?

Pego o buquê que alias tem varias rosas lilas (amo lilas). E tinha um bilhete escrito 'adorei ir ao parque com você espero que possamos sair novamente' 'assinado: kook❤.'

E logo grito:

(S/N)MAEEE COMO ESSE BUQUE VEIO PARAR AQUIII???

(Mae)ME PEDIRAM PARA COLOCAR NO SEU QUARTO E EU COLOQUEI...VOCE GOSTOU?? FOI UM MOÇO DE CABELOS NEGROS QUE PEDIU QUE EU COLOCASSE LA...ELE SE CHAMAVA JUNGKOOK ....ACHO QUE E AQUELE GAROTO QUE VOC SAIU MAIS CEDO.

(S/NGOSTEI SIM MAEE BRIGAADAA.

.........CONTINUA..........











Notas Finais


Gente vou dar uma leve explicação
1-esse Park yeoung eh o ex da (S/N) que traiu ela varias vezes...e ela também traiu ele...e ele sempre usou o ponto fraco dela para consegui-la de volta pois ele a conhecer muito bem .
2- a Lee ha na é uma melhor amiga de infância da (S/N) e mora na Coreia e no caso ela sempre ajudou a (S/N) em tudo que ela precisava e no caso a Lee sabe de tudo que o Park fez por isso pode ajuda-la no que ela precisar..
E no momento e isso desculpe a demora bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...